Experiências fora do corpo

Após o play, dê 2 cliques para aumentar a tela.
 
Olá amigos, este é um vídeo rápido, onde comentei um pouco sobre a possibilidade que a viagem astral oferece de saber o passado, presente ou provável futuro de qualquer coisa, pessoa ou local, inclusive a de personalidades históricas como Jesus, krishna, Buddha, etc. É possível analisar fora do corpo por exemplo cada trecho da bíblia e saber se foi verdade ou não. Tudo o que acontece no universo fica gravado na forma de memória. Com o treinamento adequado podemos aprender a ler o passado e entender melhor o que se passou em certas épocas da história.
 
É até mesmo possível encontrar o próprio Jesus em uma viagem astral, se você assim desejar. Muitos religiosos fanáticos tentam colocar pessoas como Jesus num patamar muito superior e santificado e o restante da humanidade como sendo suja e pecadora. Alguns chegam até mesmo a dizer que se trata do ser humano "mais perfeito" que já viveu no planeta, o "mestres dos mestres". O simples raciocínio lógico já é o suficiente para refletir um pouco melhor: será que o ser humano "mais perfeito" que já viveu teria originado indiretamente tantas guerras religiosas, mortes, perseguições, torturas, religiões e crenças altamente fantasiosas e doentias? Pesquise na história a quantidade de pessoas que foram mortas por causa do Cristianismo. 
 
Imagine só, se não tivéssemos Jesus Cristo não teríamos a Assembléia de Deus e diversas outros movimentos também bem estranhos. Será que o planeta talvez não teria sido até melhor sem Jesus? O que ele realmente fez para o planeta? Será que o ser humano mais perfeito que viveu sobre a Terra não teria se dado ao trabalho de escrever pelo menos um simples livro? Dentre os que seguem Jesus, a divergência de opiniões é enorme, um simples livro escrito teria causado menos confusão na humanidade.    
 
Quem pesquisar verá que os milhares de movimentos cristãos possuem inúmeras e diferentes crenças sobre um mesmo episódio da bíblia. Não há um consenso. Como você garante que a sua crença é a verdadeira? Todos os religiosos procuram mostrar as suas garantias e convencer os outros, justificando com os mais variados argumentos.
 
Se você reparar em outras religiões é uma briga muito feia. Cada religião diz que o seu mestre é o mais iluminado que já viveu sobre a Terra e cada um deles tem convicção absoluta de que isso é verdade e ficam tentando convencer os outros. Pesquise por exemplo no movimento Hare Krishna e você verá que para eles Krishna foi o maior. Pesquise no Budismo e verá que para eles o melhor é o Buddha. 

A ideologia das religiões é muitas vezes parecida, dizem que ninguém é digno de se aproximar do mestre, pois ele é "muito superior" e você é "muito inferior". Enfim, se repararem encontrarão inúmeros pontos em comum nas diversas religiões ou grupos místicos fanáticos que seguem gurus famosos.
 
Seja quem for que tenha vivido sobre a Terra é possível localizá-lo numa viagem astral. Todos nós estamos aqui neste planeta aprendendo alguma coisa e se aperfeiçoando. Ninguém é tão superior assim que não possa ser encontrado fora do corpo.  
 
Quem quiser treinar em grupo, o nosso curso de desenvolvimento da viagem astral consiste em etapas bem precisas e práticas, onde eu vou ensinando gradualmente através de videoaulas e acompanhando os alunos pelo chat, para que todos desenvolvam suas habilidades fora do corpo.