Cadastre-se na minha lista do WhatsApp e receba gratuitamente meus vídeos diários sobre clarividência, paranormalidade, mediunidade e experiências fora do corpo. 
 
Para cadastrar-se salve o meu número +55 21 99899-0831 na sua agenda telefônica e depois me envie uma mensagem no WhatsApp pedindo o seu cadastro. Você poderá acompanhar o nosso grupo de pesquisas e ser informado sobre os treinamentos online. Este número não recebe chamadas, apenas mensagens de WhatsApp. Qualquer dificuldade no cadastro fale comigo no email viagemastralonline@gmail.com
 
Meu nome é Flávio Duarte e por muitos anos tenho reunido na internet pessoas de diversas cidades e países para juntos pesquisar e treinar técnicas. Nossa abordagem é científica e nos baseamos em pesquisas em grupo, experimento de técnicas e debates.

Elixir de Ametista

Não é necessário usar a ametista para desenvolver a viagem astral. Entretanto, segundo as nossas pesquisas, ela facilita tanto a projeção da consciência, que ensinamos a todos os nossos alunos técnicas projetivas com o uso da ametista. Aqui você pode ver uma técnica introdutória.
 
Com certeza não levará a um grande desenvolvimento da viagem astral apenas fazendo isto, mas é algo muito interessante que você já pode ir treinando. O nosso curso é muito mais elaborado e ensinamos passo a passo através de videoaulas, com diversos outros exercícios para gerar mais concentração, melhorar as energias e treinar a experiência fora do corpo. 
 
Vamos então à esta técnica. A água energizada, também chamada de elixir, é uma prática muito antiga e de resultados muito fortes, melhora de uma forma geral o nível de saúde e autoconhecimento. Nela utilizamos a energia do reino mineral para aumentar a saúde e o autoconhecimento. Existem vários tipos de rochas terapêuticas, como por exemplo, a ametista, a selenita, o quartzo transparente, o quartzo verde, a apatita, etc. Cada uma delas gera efeitos terapêuticos diferentes no nosso corpo.
   Para o desenvolvimento da viagem astral é necessário basicamente 2 ações
  • melhorar a quantidade e qualidade das energias pessoais; 
  • treinar a vontade mental para sair do corpo através de técnicas bem específicas para isto. 
O elixir é uma das técnicas que melhoram a energia. É uma prática simples e que dá boas condições para que você treine com mais facilidade técnicas mais avançadas.
 
Como fazer? É muito simples, basta comprar um conta gotas de pelo menos 30 ou 60 ml e fixar uma pequena ametista com um durex ou cordinha do lado de fora do frasco. Se tiver dificuldade de encontrar um frasco conta gotas, talvez na farmácia você consiga um de soro fisiológico por exemplo. Então bastará retirar o soro, lavar o frasco com água e utilizá-lo, como na figura acima.
 
Como funciona? A ametista é uma poderosa transmissora de energias vitais. E a água é um grande armazenador de energias. A água vai absorvendo as energias da pedra. E ao ingerir, o estomago distribui a energia para todas as suas células, chakras, meridianos e aura. 
 
Nunca coloque a pedra dentro da água, pois ela poderá liberar muitos minerais e micropartículas que o organismo não conseguirá absorver e acabará sobrecarregando os rins. Deixe-a sempre fixada por fora do frasco conta-gotas. Deste modo você absorverá apenas a energia da pedra. Tenha certeza que a energia da pedra é forte o suficiente para passar através do frasco, seja ele de plástico ou vidro. A passagem de energia acontece pelo contato áurico. Até hoje o único material que percebi pela clarividência que impede a passagem de energia é a madeira.
 
Qual pedra eu devo escolher? É interessante experimentar algumas rochas diferentes e observar os efeitos de cada uma. Porém para o desenvolvimento da viagem astral eu aconselho somente a utilização da Ametista. No nosso curso nós usaremos apenas essa rocha. 
 
Uma pedrinha bem pequena de apenas 2 centímetros por exemplo já dá um bom efeito. Não é preciso gastar muito dinheiro, é barato. Talvez com cerca de 10 reais você consiga comprar duas. E o formato também tanto faz, pode ser bruta ou lapidada. Você encontra em lojas de produtos naturais, casas esotéricas e também no Google ou no Mercado Livre.
Ametista
Uma pedra por vez: É aconselhável afastar do frasco as pedras diferentes da que você esteja utilizando. Algumas pessoas gostam de usar diversas pedras ao mesmo tempo, na mesma água (exemplo: fazem a água energizada com turmalina negra, ametista e quartzo e agata). Eu prefiro experimentar o efeito de apenas 1 pedra por vez, utilizando ela durante alguns dias e entender seus efeitos. Acredito que assim seja muito mais forte. Utilizando várias rochas simultaneamente é como se você reunisse diversos professores de matérias diferentes e quisesse escutar o ensinamento de cada um deles ao mesmo tempo. Já pensou em ter uma aula simultânea de: português, matemática, química, geografia e física? Seria difícil entender tudo isso ao mesmo tempo. Por isso recomendo que você utilize apenas 1 pedra no mesmo dia, será mais forte. Se você deseja a viagem astral, use apenas a ametista.
 
Fixação ocular: Isso é muito importante nessa técnica. Lembre-se: você precisa de duas ametistas. Com uma você faz o elixir. A outra você deixa apoiada em cima de uma mesa. A distância ideal que a ametista deverá ficar em relação ao seu corpo é cerca de 1 braço de distância ou menos. Se a sua mesa for baixa, pode colocar a ametista apoiada em cima de alguma coisa, como por exemplo alguns livros, para que ela fique aproximadamente na altura dos seus olhos.
Esta segunda foto é de um aluno meu que compartilhou como anda praticando a fixação ocular junto com o elixir. Ele grudou uma ametista na parede com fita adesiva dupla face. Muito boa idéia! 
 
É possível também praticar em pé, grudando a ametista na parede.
 
Durante o tempo da prática, você se mantém sentado confortavelmente numa cadeira, olhando fixamente a ametista que está na mesa (pode piscar a vontade) enquanto bebe o elixir a cada 30 segundos. 
 
A fixação ocular é uma prática forte para abrir aos poucos a clarividência. Se você não se adequar ao elixir, pode treinar apenas olhando fixamente para a ametista sem ingerir o elixir. Com o passar do tempo é normal aparecerem imagens dentro da ametista, que você aos poucos vai entendendo. Lembre-se: o desenvolvimento é gradual. Você não irá se tornar clarividente em apenas 5 minutos. Serão necessários alguns meses treinando. E além disso as informações aqui neste texto são bem básicas. Para algo completo faça o nosso curso de viagem astral, pois orientarei em vídeo, com todos os detalhes e suporte
 
Conservantes: Não é necessário adicionar um pouco de conhaque ou álcool no frasquinho como algumas pessoas fazem, pensando que conservará melhor a energia. Esta prática apenas prejudica as energias, pois o álcool faz mal à saúde. A água energizada não precisa de conservantes.
 
Aparelhos eletrônicos: É aconselhável (sempre que possível), não deixar o frasco próximo a aparelhos, como por exemplo, telefone, celular, microondas, relógio, computador, televisão, rádio, geladeira, máquina de lavar, etc, pois tudo o que funciona através de bateria, pilha ou tomada, suga e desequilibra a energia da água em algum grau, interferindo no processo de energização. A água se desequilibra, a pedra não. Recomenda-se então guardar o vidro a uma distância aproximada de pelo menos um metro destes aparelhos. Caso você se esqueça (ou não seja possível em alguma ocasião manter o vidro afastado), não é necessário jogar a água fora, basta apenas esperar alguns breves minutos para que a pedra reequilibre a água do elixir.
 
Quantos minutos deve-se deixar a água energizando no frasco antes de consumir? Pode-se ingerir a água imediatamente ao colocar no frasco. Não é necessário esperar longas horas energizando. Assim que você coloca água no frasco a pedra já começa a energizar a água. Na medida em que o tempo passa, a água vai acumulando cada vez mais energia.
 
Efeitos: Há muitos livros e textos sobre os efeitos do reino mineral. Alguns efeitos que tenho observado pela clarividência e experiência do uso da água energizada nas pessoas:
  •  Gera saúde, bem-estar, vitalidade, paz, conforto, relaxamento, calma, força, autoconfiança, autoestima, autocontrole;
  •  Abre gradativamente o terceiro olho;
  •  Incrementa todas as capacidades mentais;
  •  Transmuta as energias negativas;
  •  Ajuda a sanar certas dores;
  •  Estimula o funcionamento adequado do sistema imunológico, bem como todos os outros sistemas do nosso corpo;
  •  Promove um profundo estado meditativo;
  •  Aumenta a concentração, a força de vontade e a memória;
  •  Potencializa o intelecto, promovendo o raciocínio mais claro;
  •  Aumenta a intuição, a telepatia e a percepção extrassensorial;
  •  Amplifica o poder mental ajudando a realizar com mais facilidade nossos planos de vida;
  •  Harmoniza e ilumina todos os chakras, meridianos, estruturas energéticas, aura e consequentemente trata cada célula do corpo, chegando até mesmo a curar certas doenças;
  •  Purifica as energias, a mente e os órgãos do corpo humano;
  •  Ajuda a realizar a projeção da consciência;
  •  Equilibra os pensamentos, sentimentos e emoções, promovendo qualidades mentais e transmutando padrões mentais negativos;
  •  Antidepressivo natural;
  •  Ajuda a encontrar o sentido da vida;
  •  Ajuda a superar vícios;
  •  Rejuvenesce;
  •  Facilita a recordação das vidas passadas;
  •  Maior autocontrole emocional e mental;
  •  Ajuda a perceber a união entre tudo e todos;
  •  Atua de maneira holística, isto é, em todos os níveis do ser.
  Cada pessoa sente de uma forma diferente, dependendo do modo de uso e da rocha utilizada. Faça a sua própria experiência.
 
Prática intensiva: O que importa não é a quantidade de gotas, mas sim a frequência de ingestão (ou seja, de quanto em quanto tempo você bebe). Uma prática forte é fazer diariamente uma sessão mais intensa, como por exemplo, durante pelo menos uma hora diariamente, ingerir uma gota a  cada 30 segundos, enquanto olha fixamente para a ametista.  
 
O que fazer mentalmente? Durante esta prática aqui vão dois exercícios iniciantes:
1) Mantenha o olhar fixo na ametista, beba o elixir e apenas observe o que mais chamar a sua atenção (sons, sensações, pensamentos, percepções espirituais se surgirem, etc). É possível aprender muitas coisas através da observação.
2) Se já for um dos nossos alunos, mantenha o olhar fixo na ametista, beba o elixir e utilize a técnica da viagem astral que ensino no curso.
 
Vale a pena fazer diariamente a prática intensiva da água energizada durante pelo menos 1 hora por dia. É incrível como acontece um grande aumento do nível de saúde e percepções espirituais. Gosto de fazer de vez em quando (1 vez por semana por exemplo) uma prática intensiva de 12 horas em um dia, para fazer uma absorção mais forte.
 
Para facilitar a contagem do tempo, clique aqui para fazer dow nload de uma faixa de mp3 que marca com um sino a cada 30 segundos.
 
Lembre-se de que se for utilizar este mp3, colocar o aparelho de som a uma distância aproximada de pelo menos um metro para não misturar com a radiação do aparelho eletrônico.
 
Contraindicações: Não há contraindicações, efeitos colaterais ou perigos de superdosagem em relação à Cristalterapia. Recomenda-se fazer o uso diariamente, quanto mais melhor.
 
Mitos e crendices: Algumas pessoas acreditam que seja necessário fazer uma limpeza energética nas pedras antes do uso e também periodicamente. Entre as recomendações citadas em livros, encontramos diversas: incenso, oração, mantra, banho de rio, mar, sol, lua, sal grosso, etc. Porém, durante muitos anos, através da clarividência, eu tenho investigado sobre o funcionamento e os efeitos do reino mineral. Em minha opinião, as pedras não necessitam de limpeza energética, pois não acumulam energias negativas, são autolimpantes.
 
A única limpeza recomendável é limpar internamente o frasco com água e sabão antes de introduzir a água, para higienizar o recipiente. Recomenda-se também não encostar a boca no conta gotas por questões de higiene. E a cada troca de água aproveite para lavar novamente o vidrinho.
 
Algumas pessoas acham que de tempos em tempos as pedras necessitam ser recarregadas, mas eu discordo. Em minha opinião, as pedras não necessitam de recarga, pois não se esgotam, são verdadeiras fontes de energia e podem trabalhar o dia inteiro que não se cansam.
 
Há muito tempo atrás, as diversas pedras terapêuticas foram materializadas por consciências muito iluminadas, muito mais adiantadas que a nossa sociedade atual. Estes seres imprimiram no reino mineral diversas e poderosas vibrações de cura e autoconhecimento, esperando que os seres humanos, com o passar dos milênios, pudessem se beneficiar durante a estadia aqui neste planeta. 
 
Todas as pedras que temos acesso foram fortemente programadas por eles através da força mental para produzirem efeitos terapêuticos por muitos e muitos milênios. Por mais que alguém esteja mal de saúde ou desequilibrado, isso nunca afetará a energia destas pedras, nunca irá desequilibrá-las, pois elas foram fortemente programadas no passado.
 
Não deixar o frasco no sol: É aconselhável não deixar o frasco no sol por longas horas se o material for de plástico pois sabemos que não devemos deixar um recipiente plástico exposto ao sol nem a demasiado calor por muito tempo, pois ele pode liberar algumas substâncias tóxicas na água. Novamente ressaltamos que não é necessário colocar o frasco no sol, pois as pedras não necessitam ser recarregadas.
 

 

Cadastre-se na minha lista do WhatsApp e receba gratuitamente meus vídeos diários sobre clarividência, paranormalidade, mediunidade e experiências fora do corpo. 
 
Para cadastrar-se salve o meu número +55 21 99899-0831 na sua agenda telefônica e depois me envie uma mensagem no WhatsApp pedindo o seu cadastro. Você poderá acompanhar o nosso grupo de pesquisas e ser informado sobre os treinamentos online. Este número não recebe chamadas, apenas mensagens de WhatsApp. Qualquer dificuldade no cadastro fale comigo no email viagemastralonline@gmail.com
 
Meu nome é Flávio Duarte e por muitos anos tenho reunido na internet pessoas de diversas cidades e países para juntos pesquisar e treinar técnicas. Nossa abordagem é científica e nos baseamos em pesquisas em grupo, experimento de técnicas e debates.