Cadastre-se na minha lista do WhatsApp e receba gratuitamente meus vídeos diários sobre clarividência, paranormalidade, mediunidade e experiências fora do corpo. 
 
Para cadastrar-se salve o meu número +55 21 99899-0831 na sua agenda telefônica e depois me envie uma mensagem no WhatsApp pedindo o seu cadastro. Você poderá acompanhar o nosso grupo de pesquisas e ser informado sobre os treinamentos online. Este número não recebe chamadas, apenas mensagens de WhatsApp. Qualquer dificuldade no cadastro fale comigo no email viagemastralonline@gmail.com
 
Meu nome é Flávio Duarte e por muitos anos tenho reunido na internet pessoas de diversas cidades e países para juntos pesquisar e treinar técnicas. Nossa abordagem é científica e nos baseamos em pesquisas em grupo, experimento de técnicas e debates.
 

 

Experiências fora do corpo

Gostaria que visse o vídeo de nossa aluna Loana que relatou como conseguiu comprovar que realmente esteve fora do corpo usando as nossas técnicas. No curso pedimos que os alunos pratiquem a técnica para ir aos mais diversos locais fora do corpo, a fim de ver como são as coisas na dimensão astral, os espíritos que frequentam e como são as energias. A experiência que a Loana contou é sobre uma aula em que o grupo tentou se projetar para uma igreja. 
Para aumentar a tela, após o play dê 2 cliques. 
Primeiro ela foi lá fora do corpo, viu como eram as coisas e depois quando voltou para dentro do corpo teve uma oportunidade de ir lá fisicamente. Foi assim que ela conseguiu comprovar que as suas percepções extrafísicas estavam corretas e que ela realmente havia estado fora do corpo. 
 
Não fazemos parte de nenhuma religião. Respeitamos todas elas, mas o nosso movimento é científico, baseado em técnicas comprovadas, experimentos e pesquisas em grupo. Este experimento da igreja foi apenas para fazer os alunos treinarem a técnica, dando um local para eles irem fora do corpo. No curso treinamos a projeção para os mais variados locais, a fim de fazer os alunos praticarem bastante e fazerem inúmeras pesquisas fora do corpo.
 
Um grama de prática vale muito mais do que uma tonelada de teoria. Por aqui todo o nosso foco é explicar e orientar com detalhes a prática, para que os alunos enxerguem diretamente por si mesmos como é a realidade extrafísica. Loana é apenas uma dentre muitos outros alunos nossos que também estão treinando conosco.
 
Para aumentar a tela, após o play dê 2 cliques. 
 
Texto extraído do nosso livro.
 
Se fosse perigoso eu já teria morrido há muito tempo, pois desde pequeno eu saio do corpo com lucidez. Nenhuma das milhares de pessoas que ensinei, sofreu algum dano ou consequencia negativa. Nunca houve registro na história da humanidade de alguém que tivesse morrido tentando uma viagem astral. 
 
A conclusão que eu chego é que as pessoas tem medo porque:
  • escutaram alguém (que nem sabe o que é a viagem astral) dizendo que é perigoso;
  • nunca pesquisaram direito o fenômeno, por isso tem medo;
  • desejam ser contra o assunto, sem nem ao menos querer pesquisar;
  • ou tiveram alguma experiência fora do corpo involuntária e sem controle (acontece aos milhões diariamente pelo planeta). Por excessos de crenças fantasiosas, falta de informações e orientações adequadas, estas pessoas, durante o fenômeno, tiveram medo e tudo o que quiseram fazer foi voltar o mais rápido possível para dentro do corpo. Se for este o seu caso, saiba que é possível controlar este processo através de certas técnicas.
É muito comum vermos livros escritos por pessoas que não dominam ou até mesmo nunca tiveram uma projeção, por isso é que é grande a quantidade de crendices que existem nessa área. Há pessoas que tentam ensinar aquilo que não sabem e mais atrapalham do que ajudam. 
 
A única forma de vencer o medo é treinando. Neste curso de 6 meses, a minha tática para acabar com o medo dos alunos é ensinar aos poucos, desenvolvendo gradativamente e vendo por experiência própria que não há perigos. Diante disso, você ficará cada vez mais confiante na técnica e nas suas próprias capacidades. 
 
Outro ponto a ressaltar é que o nosso grupo de treinamento conta com diversos espíritos amparadores que apoiam os alunos. São milhares deles ajudando os participantes neste processo, e nós oferecemos assistência e suporte diário. Já temos muitos anos ajudando pessoas a desenvolverem esta experiência e isto atraiu uma quantidade grande de espíritos iluminados, que objetivam ajudar este projeto. Você também se aproximará cada vez mais dos seus próprios amigos espirituais, que se afinizam com você e que o ajudarão nesta jornada. Tenha certeza que você estará sempre amparado e sendo ajudado por todos! 
 
Veja aqui algumas crendices e mentiras populares
  • "Você pode morrer durante uma viagem astral"
  • "Você pode ir e não voltar nunca mais"
  • "Alguém pode cortar o seu cordão de prata e você morrer"
  • "Alguém pode tomar o seu corpo enquanto você sai do corpo"
  • "Algum espírito pode prender ou matar você"
A prova de que estas crendices são grandes bobagens é que nem eu nem os todos os alunos que já tive, ninguém até hoje teve algum tipo de consequencia negativa ou morreu por treinar a viagem astral. Se realmente fosse perigoso todos nós já estaríamos no cemitério ou em algum hospital, pois nós treinamos diariamente há muitos anos. Há alunos nossos que chegam a ficar várias horas por dia fora do corpo fazendo pesquisas.
Veja aqui algumas crendices e mentiras populares: 
- "Você pode morrer durante uma viagem astral"
- "Você pode ir e não voltar nunca mais"
- "Alguém pode cortar o seu cordão de prata e você morrer"
- "Alguém pode tomar o seu corpo enquanto você sai do corpo"
   A prova de que estas crendices são grandes bobagens é que nem eu nem os milhares de alunos que já tive, ninguém até hoje teve algum tipo de consequencia negativa ou morreu por treinar a viagem astral. Se realmente fosse perigoso todos nós já estaríamos no cemitério ou em algum hospital, pois nós treinamos diariamente há muitos anos. Há alunos nossos que chegam a ficar várias horas por dia fora do corpo fazendo pesquisas.
 
 
Você sai do corpo diariamente
Leia este texto que escrevi no meu livro.
 
Além da necessidade que o corpo tem de através do sono descansar diariamente, executar mecanismos de reparos físicos e promover a desintoxicação celular, o sono serve para que a consciência possa voltar periodicamente para a sua dimensão de origem: a dimensão espiritual. O corpo precisa dormir, a consciência não.
 
Quer você queira ou não, quer esteja consciente disso ou não, desde que você nasceu, na hora do sono a sua consciência se desencaixa do seu corpo físico e você entra na dimensão espiritual. 
 
Atualmente, a maioria da humanidade, por falta de informação e estímulo, ao invés de usufruir dessa possibilidade, quando chega a hora de dormir, a consciência se desencaixa do corpo físico e fica geralmente dormindo ao lado do corpo, o que constitui um grande desperdício. Por isso muitos chamam este planeta de planeta dormitório, pois as pessoas estão dormindo mais do que deveriam. Sair do corpo, todos saem diariamente. Treinando a viagem espiritual você apenas fará isso com mais lucidez.
 
Como o foco mental da nossa atual sociedade é apenas na dimensão física, atualmente a quantidade de sonâmbulos extrafísicos neste planeta é muito grande. Muitas pessoas até chegam a desempenhar alguma ação na dimensão extrafísica, ou seja, fora do corpo, mas totalmente sem consciência de que estão fora do corpo e aí acordam no dia seguinte achando que tiveram algum sonho ou pesadelo e acreditam que foi apenas imaginação. 
 
Já presenciei casos curiosos: Uma vez eu fui dormir as 23:00 horas. Sai do meu corpo físico com total lucidez e fui voando até a praia. Chegando lá, vi a seguinte cena: havia uma pessoa fora do corpo, de sunga, correndo na areia, imaginando que era dia. Atrás dele, cuidando para que ele não fizesse muita besteira, havia um espírito amparador.
 
Fiquei observando essa cena e vi que era um hábito dele correr na praia diariamente. Então quando ele foi dormir, ele saiu do corpo e executou o mesmo hábito de rotina, mas sem lucidez de que ele estava fora do corpo. Provavelmente ele deve ter acordado no dia seguinte lembrando de um sonho onde ele estava correndo na praia.
 
Além desse caso, já presenciei diversos outros casos de pessoas que quando dormem, saem do corpo, mas sem lucidez acerca disso e então ficam realizando ações banais.
 
Uma pergunta que me fazem muito: “Algum espírito pode me prender impedindo que eu volte para o meu corpo?” Não é possível um desencarnado aprisionar você em algum lugar, pois você (fora do corpo) pode atravessar qualquer tipo de parede da dimensão física ou espiritual. Não há barreiras. A sua simples vontade de se deslocar para outro ambiente, faz com que você se desloque. Simplesmente querer voltar para o corpo é o suficiente para que você retorne imediatamente. Não há com o que se preocupar.
 
Sempre que você se projeta com lucidez para fora do corpo com o objetivo de aprender, pesquisar e ajudar os próximos, você estará sempre contando com o amparo, a proteção e a orientação dos espíritos amparadores (também chamados de guias espirituais, mentores, espíritos protetores ou anjos da guarda). Somos pequenas crianças brincando no jardim do Universo. Não fazemos nada sem que alguém mais avançado e desperto na dimensão espiritual tome conta da gente. 
 
Uma pergunta que também me fazem muito é: “Se eu sair do meu corpo e for para longe, algum espírito pode entrar no meu corpo e eu não conseguir mais voltar?” Não, isso não é possível. Dentro do seu corpo só cabe você. 
 
Esteja onde você estiver fora do corpo físico (perto ou muito longe), você sempre terá noção do que está acontecendo com o seu corpo físico e nas proximidades dele, tanto da dimensão física quanto das dimensões espirituais. Isso tudo por causa das conexões energéticas (cordão de prata) entre o corpo astral e o corpo físico. Se por exemplo acontecer um barulho perto do seu corpo físico, você escutará imediatamente. Se algum espírito se aproximar do ambiente onde o seu corpo físico está, você saberá também imediatamente.
 
Sair do corpo você faz isso diariamente quando dorme. Ao treinar a viagem astral você apenas terá consciência disso e controlará este fenômeno.
 
 
Cadastre-se na minha lista do WhatsApp e receba gratuitamente meus vídeos diários sobre clarividência, paranormalidade, mediunidade e experiências fora do corpo. 
 
Para cadastrar-se salve o meu número +55 21 99899-0831 na sua agenda telefônica e depois me envie uma mensagem no WhatsApp pedindo o seu cadastro. Você poderá acompanhar o nosso grupo de pesquisas e ser informado sobre os treinamentos online. Este número não recebe chamadas, apenas mensagens de WhatsApp. Qualquer dificuldade no cadastro fale comigo no email viagemastralonline@gmail.com