Videoconferência sobre viagem astral

Veja todos os comentários no final do site
   
Para aumentar a tela, após o play dê 2 cliques. 
 
Assuntos que foram conversados nesta vídeoconferência: ametista e a fixação ocular; não existem perigos; a cegueira da sociedade; o terceiro olho;  espíritos amparadores; equipe extrafísica de espíritos amparadores do curso; técnicas que não funcionam.
 

Escreva seus comentários no final desta página

 

714 comentários enviados

 

Myrthes

Olá. Estou aguardando abrir mais vagas para seu curso para poder entrar. Enquanto isso, você pode tirar algumas dúvidas?. Depois de ler as perguntas dos alunos e futuros alunos e suas respostas, já sanou algumas, mas outras ficaram: 1) Ao sair do corpo físico para visitar a própria rua, suponhamos que se pôde ver um assaltante entrando em sua própria casa, assaltado num susto, pode o corpo físico ter alguma reação e/ou o próprio espírito intervir na ação do suposto assaltante? 2) Já saído do corpo, se alguém entrar no cômodo e chamar bruscamente o dormido, pode ter alguma consequência ruim? 3) Qual a porcentagem das pessoas que conseguem se desdobrar conscientemente com o curso? 4) Falando na ametista: o "sair de olhos abertos olhando a pedra" entendi que pode-se desdobrar neste ponto não havendo, então a necessidade de se estar deitado na hora de dormir, é isso mesmo? Agradeço imensamente pelas respostas; ansiosa por poder crescer com seu curso e vislumbrar o universo que nos aguarda. Saúde e paz!

Resposta de Flávio Duarte

1) caso você supostamente veja o assaltante tentando entrar em sua casa, você provavelmente levaria um susto grande e voltaria p/ o corpo físico imediatamente p/ providenciar as ações necessárias.  

2) não teria consequências ruins. Seria só um susto grande e você voltaria rápido para  o corpo. É igual a quando uma pessoa está dormindo e alguém tenta acordar ela dando um susto. Até mesmo um simples toque no corpo de alguém que dorme faz com que a pessoa volte para o corpo e acorde. Sempre que você dorme o seu espírito sai do corpo. A projeção acontece com todos nós do planeta, quer as pessoas queiram ou não, todos saem do corpo ao dormir. Treinando, você apenas fará isso de modo mais lúcido e lembrará mais quando acordar. Se é uma ação que você faz diariamente desde que nasceu e você está vivo até hoje, então não há perigos.  

3) Não temos uma porcentagem exata até porque não são todos os alunos que realmente treinam, há aqueles que infelizmente parecem entrar apenas de curiosidade, só para assistir as aulas e ver como é. Há também aqueles que treinam pouquíssimo e acabam não tendo muitos resultados. Também há os que treinam e tem grandes resultados, mas não participam do grupo do facebok para os alunos, nem falam para nós como estão indo. Avaliar a turma precisamente não é fácil. É difícil dizer exatamente quantos porcentos há de sucesso nesta técnica. Entretanto podemos garantir que uma quantidade grande de praticantes, muitos e muitos tiveram grandes projeções com este método. Acreditamos com muita convicção que se isso proporcionou tantas experiências para tantas pessoas, então com certeza é algo que poderá ajudar a todos. Quando você entrar no curso poderá conversar com os mais novos bem com o mais antigos e experientes.

4) sim, durante o dia, um dos treinos é sentado olhando a ametista e saímos sim desta forma, de olhos abertos. Mas na hora de dormir você ficará deitado, na posição normal de dormir e treinará de olhos fechados, sem a fixação ocular na ametista.

Abraços

 

Lindamar Gomides Bento

Achei muito interessante essas matérias e videos. São temas o qual curto muito. Quando tiver oportunidades farei esse curso. As vezes sonho e vejo coisas que realmente são reais.

Resposta de Flávio Duarte

Bem vinda! Que bom que você se interessou. Teremos o maior prazer em receber você no curso. Abraços. Paz e saúde.

 

Rosely

Ola...há algum tempo tive 2 desdobramentos mas como não tinha nenhum conhecimento a respeito tive medo e após ver meu corpo na cama, retornei em seguida....hj depois de ler e assistir os vídeos, comecei a olhar fixamente para uma outra pedra q tinha em casa, mas vou comprar a ametista, e já achei a experiência de bem estar incrível...quero assim q for possível fazer o curso.

Resposta de Flávio Duarte

Olá, o medo acontece apenas porque não há muitas informações no planeta. Quando começamos a praticar, o medo vai desaparecendo, as percepções vão aumentando e vamos tendo mais entendimento. Experimente praticar a fixação ocular com a ametista, é uma excelente prática que proporciona bons resultados com o passar dos meses treinando diariamente. Espero que participe do curso, pois explicaremos e acompanhamos passo a passo através de videoaulas. Temos também um grupo no Facebook exclusivo para os alunos trocarem experiências e fazerem amizades. Abraços

 

Walter

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum curso desses por Lisboa ?

Resposta de Flávio Duarte

Ola, bem vindo. Nosso curso é 100% online. Temos alunos do Brasil, USA, Portugal, Japão, África, Suíça, Alemanha e vários outros. Participe se puder, você gostará. Abraços. Paz e luz.

 

Augusto Maciel

Flavio, gostaria de saber: Se uma pessoa sai do corpo através de uma projeção, se nesse tempo que ela esta ausente o corpo físico dela sofrer uma agressão, ela vai sentir?

Resposta de Flávio Duarte

Quer as pessoas queiram ou não, inevitavelmente todos nós do planeta Terra diariamente saimos do corpo ao dormir. Todos os dias o nosso espírito se desencaixa para fora sempre que dormimos. Ontem e todas as noites da sua vida você saiu do corpo. Treinando a projeção você apenas fará isso com mais lucidez e proveito. Passará a lembrar mais e terá mais domínio. Ter mais lucidez e consciência nunca será um perigo, mas sim um benefício e vantagem. O que é melhor? Enxergar ou ser cego? Na realidade, quando você está do lado de fora, você nunca está completamente desligado do corpo, pois há conexões energéticas (que muitos chamam de cordão de prata) entre o seu espírito e o seu corpo físico, por isso é possível sentir o corpo ao mesmo tempo. No seu exemplo ou você voltaria antes da agressão pois perceberia antecipadamente pelas energias ou voltaria de forma rápida, pois seria como um susto. Se alguém encostar em você enquanto dorme isso faz com que você volte para o corpo imediatamente. O cordão de prata te traz de volta. Procure na internet videos de pessoas que estavam dormindo e outras pessoas quiseram dar um susto. O máximo que acontece é a pessoa acordar rápido e assustada, pois qualquer coisa que aconteça com o corpo físico ou perto dele (um barulho alto por exemplo) faz com que o espírito volte rápido para o corpo. Pode ficar tranquilo, não é perigoso e você faz isso todos os dias, só precisa treinar para se lembrar. Abraços

 

Elson da Silva

Olá boa tarde... eu estudo a Doutrina Espírita o Evangelho segundo Espiritismo de Allan Kardec...e ao dormir já passei por várias experiências ao sonhar... Já me vi saindo da matéria e levitando , voando para lugares que sei que já estive no passado...minhas primeiras experiências foi viajar para a Rússia Central e vi multidão orando em procissão e vi minha mãe falecida junto...voei e passeava pelos céus de vários lugares e fui até minha cidade de Pres. Epitácio e falava com pessoas conhecidas...uma experiência que muito me marcou foi de telepatia ...numa noite sonhei com uma prima lá do interior e estávamos em cima do Cais do Porto, eu , ela, o irmão e o Pai dela que já era desencarnado...e meu Pai estava no meio do Rio navegando com um navio chamado Epitácio Pessoa... e no meio do Rio Paraná antigamente haviam umas ilhas no meio e o Pequeno Navio explodia e ela gritava e falava...o tio, o tio... e nos a acalmava...e meu velho com bom marujo vinha nadando..e ela no desespero total...bom resumindo, isso era de madrugada de um domingo para sábado...acordei de manhã e fui assistir um jogo de futebol na v. n. cachoeirinha na casa do meu primo...e quando foi às 11;00 hrs mais ou menos recebi um recado lá de Pres. Epitácio -SP...que ela e o namorado e o filho foram fazer um piquenique naquela ilha do sonho e ao entrar na beirada para se banhar as águas a levaram e ela acabou morrendo afogada...fiquei triste e pensei ...poxa era ela me conectando...pq. não liguei de manhã pedindo para não irem para esta ilha...mas com o tempo entendi que não podemos interferir na natureza das coisa...só qd. é permitido.

Resposta de Flávio Duarte

Olá amigo, agradeço pelos seus relatos. Muito bem vindo. Espero que um dia participe do nosso curso conosco. Treinando diariamente é possível desenvolver mais ainda as suas habilidades parapsíquicas. Abraços

 

Sidnei

Boa noite Flavio, Em primeiro lugar gostaria de agradecer por estar compartilhando esses ensinamentos. Há anos tenho experiências fora do corpo e agora gostaria de aprimorar mais essas habilidades, pois vou sempre para os mesmos lugares e gostaria de saber por qual motivo isso vem ocorrendo. Na verdade esses lugares eu não os conheço, mas me parece que vivi por ali, pois tenho um conhecido inexplicável sobre o lugar. Conheço os caminhos e visito pessoas desconhecidas com grande saudade delas. Então sinto uma necessidade em desenvolver-me. E acredito que algo vem me guiando para isso. Tenho certeza que as respostas virão. Obrigado e agradeço pelo trabalho que esta realizando.

Sidnei.

Resposta de Flávio Duarte

Olá, adoro escutar relatos, obrigado por compartilhar. O treinamento proporcionará mais respostas e percepções a você. Depois de muitos anos escutando tantos relatos percebo que a projeção é muito mais comum do que imaginamos. A quantidade de pessoas que tem experiências transcendentais como você é incrível. Entretanto temos poucos grupos como o nosso onde podemos discutir abertamente e praticar em grupo. Será um prazer receber você nesta família de projetores. Abraços. Flávio

 

Maria Cristina Schuindt Moreira

Aconteceu comigo uma vez só! Fui a Paris e voava nos telhados, qdo ia ao chão evitava bem devagar, a sensação foi prazerosa. Fiquei tão impressionada com a experiência que decidi comprar a passagem de avião e conhecer Paris. Qdo cheguei, em todos os lugares que fui, a sensação de conhecer, até de ter vivido lá, foi bem real. O mais importante de ter viajado à Paris, foi o que aconteceu depois, mudei completamente a pessoa que eu era e a que eu sou hoje. Foi um divisor de águas! Algumas situações aconteceram lá que na hora não tive consciência, somente na volta eu pude racionalizar. Gostaria muito de poder compartilhar com vocês a experiência vivida após a viagem astral que tive. Mudou minha vida toda! Em uma noite, já bem tarde, perto da meia noite, desci na estação do metrô e subi as escadas do lado errado, qdo saí não enxerguei meu hotel que em cima estava escrito McDonalds, escolhi este hotel porque era mais fácil de me localizar. Pedi informação a um policial, onde era a Av San Lazar, ele me disse, vc está na Av. San Lazar. Ele meu viu desconcertado, pois não reco hei nem vi o hotel. Ele se abaixou em um poste e me deu uma braçada de flores secas, era outono. Qdo peguei as flores, ví imediatamente o letreiro MCDonald. No dia seguinte me lembrei que iria ao cemitérios agradecer a Alan Kardek os ensinamentos da doutrina espírita, levei as flores. Quando retornei ao Brasil, em casa pesquisando algo para ler na internet, apareceu três vezes a palavra Wicca, na terceira, abri. Para minha surpresa o texto descrevia exatamente tudo que eu fazia, o que gostava. Achei a minha religião, Wicca. Ela vai além do espiritismo, me sinto como se eu tivesse passado de nível. Quero muito fazer projeções astrais para ajudar!

Resposta de Flávio Duarte

Nossa, mas que legal ler uma experiência tão interessante como esta, obrigado por compartilhar as suas experiências no nosso site, adorei o seu comentário. Nestes anos todos em que me dispus a ensinar já escutei muitas histórias de pessoas que tiveram várias experiências transcendentais e muitas delas com confirmações posteriores de que a pessoa realmente esteve fora do corpo. Entre os alunos do nosso curso temos inúmeros relatos onde eles usaram a técnica da projeção para visitar fora do corpo parentes e depois que voltaram para o corpo ligaram para eles no intuito de confirmar que eles realmente estiveram por lá. É muito comum estas confirmações por aqui. Treinando diariamente as percepções vão aumentando, você vai percebendo mais as energias, os espíritos e dominando a técnica de projeção. É tudo questão de treinamento. Gostaria muito que você participasse do curso. Você fará muitas amizades com projetores que estão começando agora o desenvolvimento assim como com os meus alunos mais antigos e experientes. Fale comigo, ok? Um grande abraço

 

Eloiza

Flávio! parabéns pelo o que ensina e a forma que ensina, com amor! eu sou fisioterapeuta há muitos anos e minha sensibilidade e amor me faz ser muito feliz. Já tive muita sensações desde a infância e quero aprender mais com você. Tive uma separação conjugal há um ano, onde meu amor sempre transcendeu o físico. O golpe da separação foi muito grande e ele logo foi morar com outra mulher. Eu procuro perdoá-lo sempre pra ele ser feliz onde está e eu também, mas minha dificuldade está no fato de sonhar com ele bastante o suficiente para me deprimir.... mudar meus dias… qual seria o motivo de sonhos sem sentido com ele e sempre com sentido de triste separação e ele triste também mas sem chegar a mim? e sempre eu indo atrás de comida.... com fome... vestido pelo avesso.. o que faço? abraço querido!

Resposta de Flávio Duarte

Bem vinda! Muito obrigada por suas palavras de carinho. Obrigado também por compartilhar um pouco dos seus sonhos. Quando dormimos podem acontecer dois fenômenos distintos:

- Projeções lúcidas = vivências extrafísicas onde o espírito realmente está lá presenciando e interagindo;

- Sonhos = nestas ocasiões o espírito está dormindo fora do corpo, delirando e criando histórias mentais.

  Sonhos não estão acontecendo na realidade extrafísica, são apenas delírios. Muitos sonhos são criados pela mente com base em memórias, desejos, aversões, medos, traumas, etc. Treinando diariamente é possível lembrar mais do que você fez durante o sono e gradualmente distinguir mais entre estes dois fenômenos.

   Um fato interessante que você perceberá quando começar a treinar é que é muito comum durante este período haver a variação entre estes dois fenômenos. Exemplo: ao pegar no sono o espírito sair do corpo e inicialmente começar com uma projeção lúcida, mas depois de algumas horas começar a sonhar por alguns momentos. Depois disso, voltar a ter projeção lúcida, mas após certo momento, voltar a sonhar novamente e por fim acordar no dia seguinte muitas vezes lembrando apenas do último sonho que teve logo antes de acordar e esquecer todos os momentos de projeção lúcida que teve durante a noite.

  As pessoas lembram não lembram muito do que fizeram ao dormir apenas porque não treinaram para isso. Treinar diariamente é a chave para ter menos sonhos, mais projeções lúcidas e desta forma entender o melhor os fenômenos extrafísicos, encontrar mais respostas para os problemas da vida e enxergar as situações de um ponto de vista ampliado. Veja se participa do nosso curso. Um abraço. Muita paz e saúde.

 

Luiz Henrique

É possível o entendimento entre uma linguagem e outra. Exemplo, língua portuguesa e chinesa.

Resposta de Flávio Duarte

Palavras de qualquer idioma expressam apenas pensamentos. A linguagem dos espíritos é o pensamento e isto é universal. Treinando a concentração é possível sentir e entender os pensamentos e assim se comunicar. Já tive várias projeções onde encontrei com espíritos que em suas vidas passadas falavam línguas que eu não conhecia, mas mesmo assim fora do corpo eu consegui entender o que eles estavam querendo dizer.

 

Silvia de Arruda Cunha

Qual o valor do curso ?

Resposta de Flávio Duarte

Veja neste site por favor:

www.viagemastralonline.com/perguntas-e-respostas/

Qualquer outra dúvida estamos aqui.

Um grande abraço para você

 

Juan Bautista Barrios

Como funciona o tempo na dimensão Astral?

Resposta de Flávio Duarte

Está aí algo interessante a se pesquisar fora do corpo. Já recebi muitas perguntas em relação ao tempo, dá uma discussão bem interessante sob os mais variados aspectos. Quando estou fora do corpo eu sinto o tempo passar normalmente e tenho a mesma noção de tempo que tenho se estivesse dentro do corpo. Ou seja, se eu marquei no relógio de estar fora do corpo durante 1 hora, fora do corpo eu sinto como se realmente fosse 1 hora. Nunca tive a sensação de que se passou muito mais rápido ou muito mais devagar durante a experiência. É muito comum por exemplo eu programar o meu despertador para ficar fora do corpo durante 1 hora e estar tão concentrado fora do corpo a ponto de saber o momento exato que o meu despertador tocará. Abraços

 

Alan

Olá, boa tarde! Estou muito interessado no assunto. Quando uma projeção astral está em andamento é possível visualizar espíritos de animais, cachorros, gatos, pássaros, vacas, cavalos e outros? Ou os espíritos dão somente humanos?Obrigado

Resposta de Flávio Duarte

Ola, bem vindo. Em uma projeção também podemos observar espíritos de animais e plantas. Eles  também estão passando pelo processo de reencarnação de forma parecida conosco. Abraços. Paz e saúde.

 

Solange Verly

Estou gostando de ouvir sua orientações. Obrigada paz

Resposta de Flávio Duarte

Ola, muito bem vinda! Agradeço por sua atenção, carinho e gentileza. Abraços. Muita paz e saúde.

 

Hiran Magalhães Menon

Boa noite, tenho uma ametista em formato de pedra. Gostaria de saber se pode ser com ela mesma ou tem que ser com forma de cristal? Obrigado e estou ansioso para poder fazer o curso. Um abraço

Resposta de Flávio Duarte

Olá que ótimo! qualquer formato serve; bruta, rolada, lapidada...ametista é ametista e a frequência de onda e vibração é sempre sublime. O formato da pedra não influencia, pode começar a treinar a fixação ocular. Abraços.

 

Antonio Ramos

Minha irmã já falecida me falava da viagem astral, quando fazia um estudo Rosa Cruz. Nunca dei bola para esses assunto , porém hoje estou com 75 anos e despertou o desejo de fazer o curso. Sempre tenho sonhos descendo escadas sem pisar nos degraus, é uma sensação muito agradável parece estar voando baixo. Isso tem algo a ver com a saída do corpo físico???

Resposta de Flávio Duarte

Ola! Muito bem vindo! Que interessante sobre os seus sonhos, podem ser projeções. Só mesmo a prática diária vai ajudar você a entender o que é um sonho ou uma projeção. Os dois fenômenos acontecem fora do corpo. É comum acontecer também projeções misturadas com sonhos. O treinamento desenvolve a lucidez. Que bom que você você está aqui. Espero que entre na turma. Paz e saúde.

 

Vera

Gostaria de saber o preço?

Resposta de Flávio Duarte

Olá, paz e saúde. Veja por favor neste site:

www.viagemastralonline.com/perguntas-e-respostas/

Abração

 

Hiran Magalhães Menon

Sempre tive vontade de conseguir me projetar. Já senti várias vezes a sensação de que iria sair mas na hora que percebia que ia acontecer tudo parava como se alguém puxasse o fio da tomada. É muito bom saber que conseguirei fazer.

Resposta de Flávio Duarte

Olá amigo, fico muito feliz que agora está conosco. Comece treinando a fixação ocular na ametista conforme as instruções a partir da página 21 do livro, é um experimento muito interessante. Se desejar entre para o nosso curso quando abrirmos novas vagas. Praticar em grupo e com um método passo a passo como o nosso ajudará você. Abraços

 

Solange verly

Obrigada por permitir assistir esses relatos vou tentar aprimorar e uma hora fazer parte

Resposta de Flávio Duarte

Nós é quem agradecemos a sua presença. Um grande abraço

 

Luiz Henrique

Gostaria de fazer o curso, pq acho estou preso numa vida sem sentido e sem objetivo. É estranho só existir nós no universo vejo um vazio depois disso. Quero muito fazer o curso!

Resposta de Flávio Duarte

Obrigado por participar do chat. Acreditamos que quando ampliamos a visão através das técnicas e enxergamos com mais nitidez as dimensões extrafísicas é possível entender mais a vida, tudo passa a fazer mais sentido. Espero poder ajudar no curso. Abraços

 

Raimundo de Moura Aragão

É possível usar sonhos lucido para visualizar os números da mega sena?

Resposta de Flávio Duarte

Boa pergunta. Primeiramente sonho lúcido é diferente de projeção da consciência. Apesar dos dois fenômenos acontecerem fora do corpo, sonho lúcido é apenas um delírio mental, uma imaginação, uma historinha criada pela mente que está agitada fora do corpo, delirando inconscientemente, sem nenhuma vivência real fora do corpo e imaginando coisas que não estão acontecendo de fato na vida extrafísca  real, mas acreditando ser realidade. Nestas ocasiões é comum ver o espírito dormindo do lado de fora do corpo e sonhando. Já na projeção da consciência o espírito realmente está lá fora do corpo naquele local com plena consciência.

Já recebi muitas perguntas como esta sobre se seria possível usar a projeção para conseguir trapacear em um sorteio e ganhar, por estar munido de informações privilegiadas. Não é possível usar a projeção para trapacear ou roubar. Para chegar em um nível alto de desenvolvimento da projeção isso exige um nível grande de ética, respeito e maturidade. Grandes poderes vem junto com grandes responsabilidades.

Se fosse possível, seria incorreto e antiético ter uma vantagem dessas sobre os outros concorrentes. Aqui na dimensão física as pessoas fazem muitas trapaças e passam “despercebidos” pelos encarnados, mas diante do universo a ordem é muito mais clara e tudo o que acontece tem consequencias. Cada um de nós sabe o que é certo ou errado.

Acredito certamente que alguém com estas intenções nunca conseguiria desenvolver um nível muito alto de projeção, pois nenhum espírito iluminado iria ajudar alguém a trapacear, o universo não gosta de trapaças.

Outro ponto que precisamos pensar também é que o futuro não é 100% certo. Existe um futuro apenas provável de acontecer de acordo com o desenrolar dos acontecimentos. Tudo pode mudar, inclusive os números na hora do sorteio.

Obrigado por levantar esta reflexão.

Abraços  

 

Silvia

Faço desdobramentos quase sempre, mas nem sempre consigo me lembrar o que fiz e o que aprendi. Comecei a desdobrar para auxiliar o próximo, mas como disse não consigo me lembrar de tudo e quero muito aprender e aperfeiçoar para continuar os auxílios com consciência, gratidão pelo curso

Resposta de Flávio Duarte

Paz e saúde, agradeço por compartilhar conosco um pouco das suas experiências. Treinando é possível lembrar mais e desenvolver. As técnicas são simples, mas exige paciência e dedicação para treinar dia após dia por um longo período, pois o progresso é gradual. Esperamos ajudar você no curso. Abração

 

Arnaldo Toral Hidalgo

Flavio: Boa noite , Flavio adoro ler tudo que veja de seu trabalho , fico encantado com tudo com as perguntas e suas brilhantes respostas. Flávio será que aprendo , falar bem para as pessoas depois que estiver fazendo o seu curso ! Pois tenho que procurar falar em salas enormes . Obrigado e fica sempre com Deus . Por favor se der me responda , ficarei eternamente grato ...

Resposta de Flávio Duarte

Olá amigo, obrigado por me acompanhar. Acredito que as práticas do nosso curso podem ajudar até mesmo nisso, falar melhor diante de um público. Talvez o sucesso de grandes palestrantes esteja em fatores como domínio do tema, espontaneidade, naturalidade, aceitação de si mesmo, desinibição, concentração, memória, baixo nível de tensão corporal, etc. A meditação pode ajudar a desenvolver mais qualidades mentais, de modo que ajude na vida de uma forma geral, inclusive nisso. Experimente praticar pelo menos 1 hora por dia da fixação ocular na ametista conforme as instruções do nosso livro. Com certeza isso ajudará você a entender melhor a sua mente e usar ela ao seu favor. Um grande abraço

 

Tiago guerra

Gostaria de fazer parte do grupo do curso, tenho muita vontade de praticar viagem astral , pra entender melhor a vida astral.

Resposta de Flávio Duarte

Olá fico feliz pelo contato! Treinando diariamente é possível aumentar as percepções e começar a enxergar as dimensões extrafísicas. Espero que participe do nosso curso. Um grande abraço amigo

 

Nonareude silva

Quero fazer o curso on-line viagem astral

Resposta de Flávio Duarte

Oba, mais um que se juntará a nós, que bom! Acompanhe os emails pois sempre que abrimos novas vagas informamos a todos. Abraços

 

Neusa fatima wilck

Eu já tive algumas experiências mas nunca tinha tido a oportunidade de poder compartilhar com outras pessoas. Isso é maravilhoso. Obrigado à tds agora sei que não estou sozinha. Abraço

Resposta de Flávio Duarte

Olá paz e saúde ! Com certeza você não está sozinha, a quantidade de pessoas no planeta que passam com bastante frequencia por experiências paranormais é muito grande. A questão é que ninguém fala sobre isso pois vivemos em uma sociedade extremamente materialista e aprendemos desde pequeno a não prestar atenção nos fenômenos espirituais. Se treinarmos diariamente podemos desobstruir a terceira visão e enxergar com mais clareza. Junte a nós ! Abraços

 

Gilda

Me interesso muito pela projeção..tenho alguns experiências bem marcantes..desde criança..sou lúcida e já vi muitas vidas minha passadas e as pessoas que estão reencarnadas comigo nesse plano..sempre fui muito curiosa e gosto de ler pesquisar..o que eu mais queria é ter uma viagem astral com mais pessoas que eu possa trocar experiências, pois todos que encontro fora do corpo não são do meu convívio..do dia a dia..quero provas..já tive muitas..quero mais..quero poder ajudar as pessoas e isso se sei não trago na consciência..Por isso que acredito que um treinamento mais profundo será muito bom..se puder me ajudar agradeço. Obrigada

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vinda! Será uma alegria receber você na turma. Temos muitos alunos e é muito bom fazer amizades no nosso grupo, assim é possível trocar dicas, experiências e pesquisar em grupo. Espero que participe do curso. Abraços

 

Hernani

Muito bom

Resposta de Flávio Duarte

Agradecemos por estar acompanhando !

 

Ricardo

A cada dia sinto mais e mais no anseio de fazer a projeção de poder me conectar com vcs e conhecer as infinitas possibilidades de aprendizado e cooperação com outras pessoas e obrigado pelos videos

Resposta de Flávio Duarte

Que bom! Nós é quem agradecemos por acompanhar os nossos emails e vídeos. Obrigado!

 

Fabio

Gostaria muito de conhecer alguém de verdade que faça o desdobramento. Tenho alguma experiência nisso mas nada muito profundo. Todas as vezes que fiz a "viagem" elas duraram muito pouco e praticamente não sai de dentro de casa. Queria muito conhecer alguém que tivesse esse controle.

Resposta de Flávio Duarte

Temos vários alunos que conseguem ter grandes experiências fora do corpo pela vontade própria, é tudo questão de treinamento diário. Se não treinar, o máximo que pode acontecer são experiências curtas, involuntárias e com pouco controle. Espero que participe da turma. Abraços

 

Maria Eugênia Pereira de Moraes

Estou adorando os relatos muito Obrigada. Saúde e Paz.bjs

Resposta de Flávio Duarte

Que bom, agradeço por acompanhar !

 

Gabriel Ritter da Silveira

Gostaria de aprender a me projetar.

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vindo. É sempre uma alegria receber novos praticantes. Clique aqui para ver perguntas e respostas sobre o curso. Abração

 

Clique a qui para ver todos os comentários

Escreva seus comentários