Veja abaixo dos vídeos mais sobre o método
 
Responda qualquer um dos nossos emails e solicite uma vaga:
contato@viagemastralonline.com.br
Teremos o prazer de conversar com você.
 
Após o play, dê 2 cliques para aumentar a tela.
                             
 

O nosso método de treinamento

 
O curso é baseado em videoaulas bem detalhadas com foco em explicar as técnicas para o desenvolvimento prático da viagem astral. Você poderá assistir no dia e hora que puder, pois elas ficam gravadas no site numa área privada aos alunos, disponível para você por 1 ano. 
 

O curso completo possui 6 meses de duração, com cerca  de 40 horas de videoaulas (duração total), explicando  o desenvolvimento prático bem detalhado. Cada aula será solicitado que você faça alguns exercícios projetivos por determinado número de dias.

Além disso temos um grupo no Facebook exclusivo para os alunos do curso. Por lá você poderá falar diariamente comigo e com todos os outros alunos (novos e antigos).

O método que treinaremos é bem antigo, me foi passado pelos espíritos amparadores, que me ajudaram nesta vida a lembrar de minhas vidas passadas, onde eu já havia treinado bastante estas técnicas. Em resumoconsiste em melhorar as energias e a concentração através de práticas naturais e treinar a mente para sair do corpo, através de exercícios específicos para isso.
 
Todas as orientações serão passadas em vídeos que ficarão disponíveis numa área privada aos alunos. Você poderá assistir no dia e hora que puderFaça o curso no seu próprio ritmo. A cada 7 dias em média será enviada uma aula com exercícios para o desenvolvimento durante a semana.
 
Cada vídeoaula do curso tem a duração média de 30 minutos à 2 horas, com explicações e práticas bem objetivas para o progresso no desenvolvimento. 
 
 
Acreditamos que seja mais fácil o desenvolvimento estando num grupo com o mesmo objetivo. Desta forma é possível conversar, trocar idéias e aprender uns com os outros. Temos uma comunidade no Facebook exclusiva aos alunos para tirar dúvidas e também encontros semanais no Telegram (parecido com o Whatsapp, só que melhor) para conversar em grupo sobre as experiências. 

Pedimos que os alunos tenham no mínimo 1 hora por dia para praticar as técnicas que eu ensino. Este é o tempo mínimo de prática diária que possibilita um desenvolvimento com bom ritmo. Caso você não tenha 1 hora seguida, poderá dividir em 2 sessões, como por exemplo, uma sessão de manhã e outra à tarde. 
 
Se você não possui o tempo mínimo de 1 hora por dia para praticar, então não participe do curso. Sem praticar você não irá conseguir. Tudo bem se faltar a prática um dia ou outro, mas é fundamental organizar a rotina para treinar diariamente.
 
Como material, será necessário que cada aluno compre duas pequenas ametista. Pode ser de qualquer formato. Aqui estão algumas de exemplo:
No curso irei ensinar todos os detalhes das técnicas e dar todas as especificações para você comprar uma. Não venderemos ou daremos a ametista. Se você não possuir, terá que comprar em alguma loja. Se não conhecer lugar que venda, no curso iremos indicar alguns lugares. É possível encontrar estas rochas para a prática por até mesmo 10 ou 20 reais, é barato. Se na sua cidade não tem lojas que vendem este tipo de coisa, é possível achar também na internet com facilidade.
 
A ametista servirá para executarmos as nossas técnicas de saída do corpo, olhando fixamente para ela (poderá piscar a vontade). Esta é uma técnica bem antiga e a mais forte que já vi para o desenvolvimento das habilidades extrafísicas (explicarei com todos os detalhes no curso). 
 
Treinar a mente enquanto se olha fixamente uma rocha com poderosos efeitos energéticos (como a ametista), é algo que os povos mais sábios do passado faziam bastante. Eu também já vi fora do corpo civilizações extraterrestres mais adiantadas que nós fazendo o mesmo. 

A ametista é uma alta tecnologia que espíritos muito avançados, há muito tempo atrás deixaram para os terráqueos. Estes seres iluminados imprimiram no reino mineral diversas e poderosas vibrações de cura e autoconhecimento, esperando que os seres humanos, com o passar dos milênios, pudessem se beneficiar durante a estadia aqui neste planeta. Num passado muito distante, o conhecimento sobre o reino mineral era mais popular. Atualmente esta sabedoria está esquecida. Um dos meus objetivos enquanto vivo é fazer com que a sociedade reaprenda a utilizar a energia dos minerais. 

 
 
Objetivos do curso
 
  • Aprender o método de saída consciente para fora do corpo passo a passo;
  • Controlar a experiência fora do corpo;
  • Perder o medo da dimensão espiritual e dos espíritos;
  • Aprender a voar fora do corpo e ter a liberdade de voar por todo o universo;
  • Utilizar a viagem astral para conhecer melhor nosso planeta Terra e também outros planetas, estrelas e galáxias; 
  • Entender melhor a vida antes do nascimento e após a morte, investigando através da experiência fora do corpo;
  • Relembrar as vidas passadas;
  • Abrir a clarividência;
  • Conhecer cidades extrafísicas iluminadas, indo até elas fora do corpo. Também chamadas de colônias astrais, são locais na dimensão espiritual onde se reúmem desencarnados;
  • Entrar em contato com os desencarnados com naturalidade e sem medo;
  • Encontrar com parentes desencarnados dessa vida e também de outras vidas;
  • Aprender a ajudar pessoas (tanto encarnadas quanto desencarnadas) fora do corpo;
  • Melhorar a saúde através de práticas energéticas;
  • Conhecer seus próprios espíritos amigos e amparadores
Pesquisas
 
Em níveis mais avançados de treinamento orientamos os nossos alunos a fazerem pesquisas fora do corpo sobre determinados assuntos, para que possamos melhorar a qualidade de vida do nosso planeta. Os resultados destas pesquisas fiocam arquivados numa área privada aos alunos.
 
Alguns dos nossos tópicos de pesquisa:
  • vida em outros planetas e galáxias;
  • contato com dimensões mais elevadas para aprendizado de novas descobertas na área da saúde, educação, história, comunicação, tecnologia, transporte, etc;
  • comunidades extrafísicas (cidades espirituais): localização, atividades, número de moradores extrafísicos, nível de autoconhecimento, etc;
  • técnicas de desenvolvimento da paranormalidade.
A equipe extrafísica de amparo aos alunos
 
No nosso curso teremos todo um processo de treinamento para os nossos alunos aprenderem a abrir o terceiro olho e se tornarem projetores lúcidos. Iremos estar juntos passo a passo nessa caminhada. 
 
Para isso contamos com uma grande equipe extrafísica de espíritos amparadores que auxiliam os nossos alunos no desenvolvimento. Tudo o que ensino no curso aprendi diretamente fora do corpo com os próprios espíritos auxiliadores deste projeto.
 
 

Treinamentos 100% online

Foto de um dos nossos encontros ao vivo.
 
Há um tempo atrás os nossos encontros eram ao vivo em auditórios de universidades. De uns tempos para cá, em função do grande número de pessoas de outras cidades e países querendo participar, para facilitar a todos, decidimos fazer o nosso projeto 100% online. 
 
 
Programa do curso
 
  
 Módulo 1
Aulas 1 e 2: Apresentação do curso. Um relato de uma projeção que eu tive.
Aula 3: A ametista que vocês precisão ter para o treinamento. Especificações e detalhes.
Aula 4: O elixir e o exercício introdutório de olhar fixamente e apenas observar. Como fazer passo a passo.
Aula 5: Conversa sobre percepções extrasensoriais e a mente. 4 técnicas projetivas introdutórias.
Aula 6: Reunir as melhores condições. Hábitos de vida. A melhor alimentação. Como praticar deitado.
Aula 7: Como fazer a projeção da consciência. Exercício para começar a enxergar os espíritos.
Aula 8: Técnica natural para auxiliar a saúde.
Aula 9: Técnica para ajudar a se soltar mais durante uma projeção.
Aula 10: Relato de projeção em dimensões superiores. Sono, estresse. Técnica auxiliar desestressante.
Aula 11: Categorias de espíritos. A partir desta aula começaremos a usar a técnica ensinada nas aulas anteriores para treinar uma projeção para fora da sua casa. Daremos diversos locais aleatórios para você treinar ir até lá fora do corpo. Nesta aula vamos começar treinando uma projeção para a sua rua. 
Aula 12: Exercício: escolha qualquer escola e vá até lá fora do corpo usando a técnica. 
 
 Módulo 2
Aula 13: Espíritos amparadores. Exercício: escolha um mercado e vá até lá fora do corpo. 
Aula 14: As propriedades do corpo astral. Animais extrafísicos. Exercício: escolha uma praça pública e use a nossa técnica para ir até lá fora do corpo.  
Aula 15: Técnica de rememoração dos sonhos e projeções.
Aula 16: 6 exercícios para rememoração dos sonhos e projeções. Exercício: escolha algum lugar onde se pratique esportes e vá até lá fora do corpo.
Aula 17: Ética na projeção.
Aula 18: Conversa sobre comunidades extrafísicas. Exercício: escolha qualquer uma igreja e treine se projetar até lá. É só para treinar a técnica da saída do corpo.
Aula 19: Exercício: escolha um centro espírita ou algum lugar onde se pratique mediunidade e tente se projetar até lá. É só para treinar a técnica da saída do corpo.
Aula 20: Reflexões sobre o nosso planeta.
Aula 21: Exercício: escolha qualquer hospital e treine ir até lá fora do corpo. É só para treinar a técnica da saída do corpo.
 
 Módulo 3
Aula 22: Extraterrestres. Exercício: se projetar para local 1.
Aula 23: Exercício: se projetar para local 2.
Aula 24: Exercício: se projetar para local 3.
Aula 25: Exercício: se projetar para local 4
Aula 26: Exercício: se projetar para local 5
Aula 27: Contato com os espíritos criadores da ametista
 
 Módulo 4
Aula 28: Escolha você mesmo um local para treinar e conte como foi.
Aula 29: A partir deste módulo começamos a treinar para fora do planeta. Vamos começar indo até Marte.
 
 Módulo 5
 
Aula 30: Exercício: se projetar para a estrela Arcturus
 
 Módulo 6
 
Aula 31: Exercício: se projetar para o Sol.
 
 
Temos diversos custos, pagamos caro para ter um site e uma equipe de qualidade com os melhores serviços e softwares e trabalhamos uma média de 8 a 12 horas diariamente, organizando o nosso conteúdo e dando suporte aos alunos. Levamos isto com muita seriedade, profissionalismo e dedicação. Sem a ajuda financeira, nunca teríamos conseguido ensinar tantas pessoas assim.  
 
O que estamos praticando aqui é ciência, não é religião. O nosso curso é um passo a passo bem preciso para desenvolver a viagem astral, de forma técnica e objetiva. Este método já funcionou para muitas pessoas ao longo destes anos em que me propus a ensinar. Inclusive diversas pessoas que nunca tiveram uma projeção começaram a ter, depois que aprenderam as nossas técnicas. 
 
A orientação que eu tive de receber dinheiro em troca desse ensinamento foi diretamente dos espíritos amparadores que me orientam, pois eles sabem que é fundamental que nós tenhamos uma boa infraestrutura, para nos dedicarmos, oferecendo a máxima qualidade de ensino.
 
A nossa sociedade funciona através da troca. Dar e receber devem estar em equilíbrio, para que sirvamos uns aos outros. No nosso curso você receberá muito de nós, portanto agradecemos a retribuição de sua parte.
 
Perguntas e respostas:
O curso é mesmo online?
100% online. Antes fazíamos os treinamentos em auditórios de universidades, mas como muitas pessoas de fora do Brasil não conseguiam participar, decidimos fazer tudo 100% online para facilitar a todos. Hoje temos alunos até do Japão praticando conosco. A internet está nos unindo.
 
É perigoso a viagem astral?
Depois de muitos anos praticando e ensinando a milhares de alunos posso afirmar com total convicção que não há nenhum perigo. Até hoje nunca existiu algum relato de alguém que morreu tentando uma viagem astral. Nenhum dos milhares de alunos nossos tiveram algum efeito colateral ou danos. 
Infelizmente há pessoas cegas tentando ensinar aquilo que desconhecem e espalhando inúmeras crendices e mitos. 
Exemplo de crendices que nunca aconteceram na realidade:
  • morrer fora do corpo por ir muito longe
  • morrer fora do corpo por tentar ir ao sol
  • morrer fora do corpo por ir em um buraco negro
  • um espírito vir com uma tesoura gigante e cortar o seu cordão de prata (esta é até engraçada)
  • morrer fora do corpo porque um raio caiu na sua cabeça extrafísica enquanto projetado.
  • morrer fora do corpo porque passou por um fio elétrico de alta tensão e ficou preso.
  • morrer fora do corpo porque ficou perto de uma bomba atômica e por isso matou o corpo astral.
Essas e outras besteiras, fantasias e mentiras populares encontra-se com facilidade na internet. Há pessoas que adoram desinformar e colocar medo nos outros. Tenha certeza que você só morrerá no momento exato da sua morte. Treinar a projeção não trará risco de vida. A prova disso é que nós temos treinado por longos anos e ainda estamos vivo e com bastante saúde.
 
Se fosse perigoso eu já teria morrido há muito tempo, pois desde pequeno eu saio do corpo com lucidez. Nenhuma das milhares de pessoas que ensinei, sofreu algum dano ou consequencia negativa. Nunca houve registro na história da humanidade de alguém que tivesse morrido tentando uma viagem astral. 
 
A conclusão que eu chego é que as pessoas tem medo porque:
  • escutaram alguém (que nem sabe o que é a viagem astral) dizendo que é perigoso;
  • nunca pesquisaram direito o fenômeno, pois isso tem medo;
  • desejam ser contra o assunto, sem nem ao menos querer pesquisar;
  • ou tiveram alguma experiência fora do corpo involuntária e sem controle (acontece aos milhões diariamente pelo planeta). Por excessos de crenças fantasiosas, falta de informações e orientações adequadas, estas pessoas, durante o fenômeno, tiveram medo e tudo o que quiseram fazer foi voltar o mais rápido possível para dentro do corpo. Se for este o seu caso, saiba que é possível controlar este processo através de certas técnicas.
É muito comum vermos livros escritos por pessoas que não dominam ou até mesmo nunca tiveram uma, por isso é que é grande a quantidade de desinformação existe nessa área. Existem pessoas que tentam ensinar aquilo que não sabem e mais atrapalham do que ajudam. 
 
A única forma de vencer o medo é treinando. A minha técnica para acabar com o medo dos alunos é ensinar aos poucos, de modo que com o desenvolvimento gradativo, você vá aos poucos experimentando e vendo que não há perigos. Diante disso, você ficará cada vez mais confiante na técnica e nas suas próprias capacidades. 
 
Outro ponto a ressaltar é que o nosso grupo de treinamento conta com diversos espíritos amparadores que apoiam os alunos. São milhares deles ajudando os participantes neste processo, onde nós oferecemos assistência e treinamento diário. Já são muitos anos ajudando pessoas a desenvolverem esta experiência e isto atraiu uma quantidade grande de espíritos iluminados, que objetivam ajudar este projeto. Você também se aproximará cada vez mais dos seus próprios amigos espirituais, que se afinizam com você e que o ajudarão nesta jornada. Tenha certeza que você estará sempre amparado.  
 
O treinamento possui alguma contraindicação? 
Nenhuma. Qualquer pessoa de qualquer idade e condição física ou mental pode fazer o curso, pois não possui contraindicações nem efeitos colaterais. Se você deseja treinar e se desenvolver então este curso é para você.
 
Qual é a religião de vocês?
Nenhuma. Respeitamos todas as religiões, mas por aqui praticamos a ciência. O nosso método é focado em técnicas que cientificamente trouxeram sucesso para muitos praticantes. Temos um curso passo a passo focado em ensinar de amneira simples, gradual e segura, para que todos possam acompanhar com mais facilidade.
 
Não é melhor deixar isso acontecer naturalmente?
Se você não fizer nenhuma técnica não alcançará o desenvolvimento. Todas as pessoas que conseguiram um alto grau de desenvolvimento foi porque treinaram. É como perguntar se não é melhor deixar com que uma criança aprenda o alfabeto sozinha sem ir a escola e sem seguir um método ensinado por bons professores. 
 
Mas me disseram que a viagem astral é um dom que apenas pessoas que nasceram com isso tem? O que você dizem disso?
Estamos provando que não é um dom, tendo em vista que muitos dos alunos nunca antes tiveram uma viagem astral consciente e agora com as nossas técnicas estão conseguindo controlar e produzir a experiência fora do corpo.