Viagem astral o que é ?

Veja os comentários no final 
   
Para aumentar a tela, após o play dê 2 cliques. 
No primeiro vídeo eu respondi uma pergunta que me enviaram pelo Telegram. No segundo vídeo apresento a vocês um dos nossos alunos que comprovou a viagem astral usando as nossas técnicas.
 
 
A viagem astral é um fenômeno muito antigo, existente desde as primeiras civilizações do planeta. Este fenômeno também é conhecido como viagem espiritual, viagem extrafísica, projeção da consciência, vôo xamânico, experiência fora do corpo e desdobramento. Trata-se da capacidade natural que todos nós temos (se treinarmos) de sairmos temporariamente do nosso corpo físico e visitarmos as dimensões espirituais da vida.

Muitas religiões e filosofias estudaram e ainda estudam a viagem astral, cada uma ao seu modo, mas este fenômeno não pertence a uma religião ou filosofia específica, pois é:
  • inato: é uma capacidade que todos os seres possuem, basta treinar;
  • natural: faz parte da natureza, não é algo inventado pelo homem;
  • universal: acontece até mesmo com consciências de outros planetas.
Pra que serve sair do corpo?
 
A viagem astral é o caminho direto para o autoconhecimento, possibilitando o acesso a diversas informações sobre si mesmo, o Universo e a vida. Exemplo de algumas utilidades:
  • Poder investigar fora do corpo sobre como funciona a vida em outros planetas;
  • Voar sem limitações não só pelo planeta inteiro, mas também por todo o Universo e experimentar a liberdade que isto proporciona; 
  • Entrar em contato fora do corpo com civilições extraterrestres mais avançadas que o nosso planeta e aprender bastante com isso; 
  • Lembrar de vidas passadas
  • Perder o medo da morte, sabendo exatamente como é a vida espiritual;
  • Ter a convicção por experiência própria e direta de que você não é o corpo físico, apenas está ligado a ele;  que pode sair e entrar nele, através da viagem astral, na hora que bem entender. Com isso, ter a certeza absoluta que com a "morte" você continuará vivo;  
  • Enxergar diretamente as energias e a realidade espiritual da vida;
  • Se comunicar com os espíritos e também parentes que desencarnaram antes de você. Se um familiar seu “morreu”, você poderá visitá-lo quando quiser na dimensão espiritual; 
  • O desenvolvimento da viagem astral deixará você mais maduro diante da vida; você sofrerá menos quando algum parente ou amigo desencarnar, pois saberá que a hora que quiser poderá sair do corpo físico e estabelecer uma comunicação do mesmo modo como fazia enquanto vivo; 
  • Conhecer cidades extrafísicas, também chamadas de colônias astrais ou cidades espirituais (locais na dimensão extrafísica onde se reúnem desencarnados);
  • Poder pesquisar diretamente fora do corpo sobre qualquer tipo de assunto; o passado, o presente e o  provável futuro de qualquer planeta, pessoa, local, ambiente ou objeto; 
  • Obter mais equilíbrio e harmonia pelas práticas naturais do nosso método;
  • Obter qualquer tipo de resposta, sobre qualquer questão, seja por exemplo: 
- indo fora do corpo até o local, objeto ou pessoa e observando como é;
- concentrando-se para acessar o passado, presente ou futuro;
- conversando com espíritos amigos e amparadores.

O que você encontrará numa viagem astral?
 
Se você, estando fora do corpo, se concentrar para enxergar a dimensão física, verá por exemplo pessoas encarnadas e a realidade material da dimensão física da onde você estiver fora do corpo.
 
Se você se concentrar para ver as dimensões espirituais, você verá por exemplo os desencarnados e encarnados fora do corpo (projetores), as energias e realidades de outras dimensões. Você poderá observar também, por exemplo, as energias que emanam de todas as coisas e pessoas; comunidades e cidades espirituais. 
 
Assim como aqui na dimensão física há grupos de pessoas que se formam para ajudar o planeta e outros que pensam em prejudicar; do mesmo modo, nas dimensões espirituais é possível observar grupos de desencarnados que se reúnem com objetivos parecidos, sejam positivos ou negativos. Há comunidades de desencarnados habitando:
  • embaixo da terra;
  • na superfície do planeta;
  • acima da Terra, orbitando o planeta;
  • no espaço sideral; 
  • em outros planetas, estrelas galáxias e por todo o Universo.
Quanto aos desencarnados, eles são pessoas que nem nós, apenas se desligaram do corpo físico. Há desencarnados de todos os níveis, desde os mais ignorantes até os mais sábios e iluminados. Há aqueles que querem prejudicar pessoas e aqueles que querem ajudar. Na prática você entenderá isso tudo e aprenderá bastante com esta descoberta. 
 
O que iremos aprender é a nos relacionar com todos os tipos de espíritos, pois somos todos irmãos. Com os espíritos muito iluminados nós iremos aprender bastante, obtendo ajuda e orientações. Com os inferiores a você, irei ensinar a ajudá-los, por exemplo através de uma transmissão de energias fora do corpo, com fins de equilibrá-lo e/ou conversa fraterna mental. Também ensinaremos técnicas para transportar espíritos desequilibrados para comunidades extrafísicas iluminadas, no intuito de ajudá-los. 
 
Não são todos alunos que se empolgam em ajudar o próximo fora do corpo. Inicialmente sei que a maioria entra no curso com intuitos mais voltados apenas para seus interesses pessoais (é normal e tudo bem), mas no curso eu falarei também sobre as vantagens de pelo menos de vez em quando tentar ajudar alguém fora do corpo, sejam pessoas encarnadas ou desencarnadas. Há várias técnicas para exercitar o auxílio fora do corpo e explicarei durante o curso.
 
Uma das vantagens de por exemplo criar o hábito de reservar um pequeno tempo para auxiliar o próximo fora do corpo é que isso atrai com muito mais intensidade espíritos amparadores iluminados que facilitarão ainda mais o seu caminho, sem contar com o sentimento de dever cumprido que gera no íntimo. 
Menu

Escreva seus comentários no final desta página

 

696 comentários enviados

 

Luiz Henrique

É possível o entendimento entre uma linguagem e outra. Exemplo, língua portuguesa e chinesa.

Resposta de Flávio Duarte

Palavras de qualquer idioma expressam apenas pensamentos. A linguagem dos espíritos é o pensamento e isto é universal. Treinando a concentração é possível sentir e entender os pensamentos e assim se comunicar. Já tive várias projeções onde encontrei com espíritos que em suas vidas passadas falavam línguas que eu não conhecia, mas mesmo assim fora do corpo eu consegui entender o que eles estavam querendo dizer.

 

Silvia de Arruda Cunha

Qual o valor do curso ?

Resposta de Flávio Duarte

Veja neste site por favor:

www.viagemastralonline.com/perguntas-e-respostas/

Qualquer outra dúvida estamos aqui.

Um grande abraço para você

 

Juan Bautista Barrios

Como funciona o tempo na dimensão Astral?

Resposta de Flávio Duarte

Está aí algo interessante a se pesquisar fora do corpo. Já recebi muitas perguntas em relação ao tempo, dá uma discussão bem interessante sob os mais variados aspectos. Quando estou fora do corpo eu sinto o tempo passar normalmente e tenho a mesma noção de tempo que tenho se estivesse dentro do corpo. Ou seja, se eu marquei no relógio de estar fora do corpo durante 1 hora, fora do corpo eu sinto como se realmente fosse 1 hora. Nunca tive a sensação de que se passou muito mais rápido ou muito mais devagar durante a experiência. É muito comum por exemplo eu programar o meu despertador para ficar fora do corpo durante 1 hora e estar tão concentrado fora do corpo a ponto de saber o momento exato que o meu despertador tocará. Abraços

 

Alan

Olá, boa tarde! Estou muito interessado no assunto. Quando uma projeção astral está em andamento é possível visualizar espíritos de animais, cachorros, gatos, pássaros, vacas, cavalos e outros? Ou os espíritos dão somente humanos?Obrigado

Resposta de Flávio Duarte

Ola, bem vindo. Em uma projeção também podemos observar espíritos de animais e plantas. Eles  também estão passando pelo processo de reencarnação de forma parecida conosco. Abraços. Paz e saúde.

 

Solange Verly

Estou gostando de ouvir sua orientações. Obrigada paz

Resposta de Flávio Duarte

Ola, muito bem vinda! Agradeço por sua atenção, carinho e gentileza. Abraços. Muita paz e saúde.

 

Hiran Magalhães Menon

Boa noite, tenho uma ametista em formato de pedra. Gostaria de saber se pode ser com ela mesma ou tem que ser com forma de cristal? Obrigado e estou ansioso para poder fazer o curso. Um abraço

Resposta de Flávio Duarte

Olá que ótimo! qualquer formato serve; bruta, rolada, lapidada...ametista é ametista e a frequência de onda e vibração é sempre sublime. O formato da pedra não influencia, pode começar a treinar a fixação ocular. Abraços.

 

Antonio Ramos

Minha irmã já falecida me falava da viagem astral, quando fazia um estudo Rosa Cruz. Nunca dei bola para esses assunto , porém hoje estou com 75 anos e despertou o desejo de fazer o curso. Sempre tenho sonhos descendo escadas sem pisar nos degraus, é uma sensação muito agradável parece estar voando baixo. Isso tem algo a ver com a saída do corpo físico???

Resposta de Flávio Duarte

Ola! Muito bem vindo! Que interessante sobre os seus sonhos, podem ser projeções. Só mesmo a prática diária vai ajudar você a entender o que é um sonho ou uma projeção. Os dois fenômenos acontecem fora do corpo. É comum acontecer também projeções misturadas com sonhos. O treinamento desenvolve a lucidez. Que bom que você você está aqui. Espero que entre na turma. Paz e saúde.

 

Vera

Gostaria de saber o preço?

Resposta de Flávio Duarte

Olá, paz e saúde. Veja por favor neste site:

www.viagemastralonline.com/perguntas-e-respostas/

Abração

 

Hiran Magalhães Menon

Sempre tive vontade de conseguir me projetar. Já senti várias vezes a sensação de que iria sair mas na hora que percebia que ia acontecer tudo parava como se alguém puxasse o fio da tomada. É muito bom saber que conseguirei fazer.

Resposta de Flávio Duarte

Olá amigo, fico muito feliz que agora está conosco. Comece treinando a fixação ocular na ametista conforme as instruções a partir da página 21 do livro, é um experimento muito interessante. Se desejar entre para o nosso curso quando abrirmos novas vagas. Praticar em grupo e com um método passo a passo como o nosso ajudará você. Abraços

 

Solange verly

Obrigada por permitir assistir esses relatos vou tentar aprimorar e uma hora fazer parte

Resposta de Flávio Duarte

Nós é quem agradecemos a sua presença. Um grande abraço

 

Luiz Henrique

Gostaria de fazer o curso, pq acho estou preso numa vida sem sentido e sem objetivo. É estranho só existir nós no universo vejo um vazio depois disso. Quero muito fazer o curso!

Resposta de Flávio Duarte

Obrigado por participar do chat. Acreditamos que quando ampliamos a visão através das técnicas e enxergamos com mais nitidez as dimensões extrafísicas é possível entender mais a vida, tudo passa a fazer mais sentido. Espero poder ajudar no curso. Abraços

 

Raimundo de Moura Aragão

É possível usar sonhos lucido para visualizar os números da mega sena?

Resposta de Flávio Duarte

Boa pergunta. Primeiramente sonho lúcido é diferente de projeção da consciência. Apesar dos dois fenômenos acontecerem fora do corpo, sonho lúcido é apenas um delírio mental, uma imaginação, uma historinha criada pela mente que está agitada fora do corpo, delirando inconscientemente, sem nenhuma vivência real fora do corpo e imaginando coisas que não estão acontecendo de fato na vida extrafísca  real, mas acreditando ser realidade. Nestas ocasiões é comum ver o espírito dormindo do lado de fora do corpo e sonhando. Já na projeção da consciência o espírito realmente está lá fora do corpo naquele local com plena consciência.

Já recebi muitas perguntas como esta sobre se seria possível usar a projeção para conseguir trapacear em um sorteio e ganhar, por estar munido de informações privilegiadas. Não é possível usar a projeção para trapacear ou roubar. Para chegar em um nível alto de desenvolvimento da projeção isso exige um nível grande de ética, respeito e maturidade. Grandes poderes vem junto com grandes responsabilidades.

Se fosse possível, seria incorreto e antiético ter uma vantagem dessas sobre os outros concorrentes. Aqui na dimensão física as pessoas fazem muitas trapaças e passam “despercebidos” pelos encarnados, mas diante do universo a ordem é muito mais clara e tudo o que acontece tem consequencias. Cada um de nós sabe o que é certo ou errado.

Acredito certamente que alguém com estas intenções nunca conseguiria desenvolver um nível muito alto de projeção, pois nenhum espírito iluminado iria ajudar alguém a trapacear, o universo não gosta de trapaças.

Outro ponto que precisamos pensar também é que o futuro não é 100% certo. Existe um futuro apenas provável de acontecer de acordo com o desenrolar dos acontecimentos. Tudo pode mudar, inclusive os números na hora do sorteio.

Obrigado por levantar esta reflexão.

Abraços  

 

Silvia

Faço desdobramentos quase sempre, mas nem sempre consigo me lembrar o que fiz e o que aprendi. Comecei a desdobrar para auxiliar o próximo, mas como disse não consigo me lembrar de tudo e quero muito aprender e aperfeiçoar para continuar os auxílios com consciência, gratidão pelo curso

Resposta de Flávio Duarte

Paz e saúde, agradeço por compartilhar conosco um pouco das suas experiências. Treinando é possível lembrar mais e desenvolver. As técnicas são simples, mas exige paciência e dedicação para treinar dia após dia por um longo período, pois o progresso é gradual. Esperamos ajudar você no curso. Abração

 

Arnaldo Toral Hidalgo

Flavio: Boa noite , Flavio adoro ler tudo que veja de seu trabalho , fico encantado com tudo com as perguntas e suas brilhantes respostas. Flávio será que aprendo , falar bem para as pessoas depois que estiver fazendo o seu curso ! Pois tenho que procurar falar em salas enormes . Obrigado e fica sempre com Deus . Por favor se der me responda , ficarei eternamente grato ...

Resposta de Flávio Duarte

Olá amigo, obrigado por me acompanhar. Acredito que as práticas do nosso curso podem ajudar até mesmo nisso, falar melhor diante de um público. Talvez o sucesso de grandes palestrantes esteja em fatores como domínio do tema, espontaneidade, naturalidade, aceitação de si mesmo, desinibição, concentração, memória, baixo nível de tensão corporal, etc. A meditação pode ajudar a desenvolver mais qualidades mentais, de modo que ajude na vida de uma forma geral, inclusive nisso. Experimente praticar pelo menos 1 hora por dia da fixação ocular na ametista conforme as instruções do nosso livro. Com certeza isso ajudará você a entender melhor a sua mente e usar ela ao seu favor. Um grande abraço

 

Tiago guerra

Gostaria de fazer parte do grupo do curso, tenho muita vontade de praticar viagem astral , pra entender melhor a vida astral.

Resposta de Flávio Duarte

Olá fico feliz pelo contato! Treinando diariamente é possível aumentar as percepções e começar a enxergar as dimensões extrafísicas. Espero que participe do nosso curso. Um grande abraço amigo

 

Nonareude silva

Quero fazer o curso on-line viagem astral

Resposta de Flávio Duarte

Oba, mais um que se juntará a nós, que bom! Acompanhe os emails pois sempre que abrimos novas vagas informamos a todos. Abraços

 

Neusa fatima wilck

Eu já tive algumas experiências mas nunca tinha tido a oportunidade de poder compartilhar com outras pessoas. Isso é maravilhoso. Obrigado à tds agora sei que não estou sozinha. Abraço

Resposta de Flávio Duarte

Olá paz e saúde ! Com certeza você não está sozinha, a quantidade de pessoas no planeta que passam com bastante frequencia por experiências paranormais é muito grande. A questão é que ninguém fala sobre isso pois vivemos em uma sociedade extremamente materialista e aprendemos desde pequeno a não prestar atenção nos fenômenos espirituais. Se treinarmos diariamente podemos desobstruir a terceira visão e enxergar com mais clareza. Junte a nós ! Abraços

 

Gilda

Me interesso muito pela projeção..tenho alguns experiências bem marcantes..desde criança..sou lúcida e já vi muitas vidas minha passadas e as pessoas que estão reencarnadas comigo nesse plano..sempre fui muito curiosa e gosto de ler pesquisar..o que eu mais queria é ter uma viagem astral com mais pessoas que eu possa trocar experiências, pois todos que encontro fora do corpo não são do meu convívio..do dia a dia..quero provas..já tive muitas..quero mais..quero poder ajudar as pessoas e isso se sei não trago na consciência..Por isso que acredito que um treinamento mais profundo será muito bom..se puder me ajudar agradeço. Obrigada

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vinda! Será uma alegria receber você na turma. Temos muitos alunos e é muito bom fazer amizades no nosso grupo, assim é possível trocar dicas, experiências e pesquisar em grupo. Espero que participe do curso. Abraços

 

Hernani

Muito bom

Resposta de Flávio Duarte

Agradecemos por estar acompanhando !

 

Ricardo

A cada dia sinto mais e mais no anseio de fazer a projeção de poder me conectar com vcs e conhecer as infinitas possibilidades de aprendizado e cooperação com outras pessoas e obrigado pelos videos

Resposta de Flávio Duarte

Que bom! Nós é quem agradecemos por acompanhar os nossos emails e vídeos. Obrigado!

 

Fabio

Gostaria muito de conhecer alguém de verdade que faça o desdobramento. Tenho alguma experiência nisso mas nada muito profundo. Todas as vezes que fiz a "viagem" elas duraram muito pouco e praticamente não sai de dentro de casa. Queria muito conhecer alguém que tivesse esse controle.

Resposta de Flávio Duarte

Temos vários alunos que conseguem ter grandes experiências fora do corpo pela vontade própria, é tudo questão de treinamento diário. Se não treinar, o máximo que pode acontecer são experiências curtas, involuntárias e com pouco controle. Espero que participe da turma. Abraços

 

Maria Eugênia Pereira de Moraes

Estou adorando os relatos muito Obrigada. Saúde e Paz.bjs

Resposta de Flávio Duarte

Que bom, agradeço por acompanhar !

 

Gabriel Ritter da Silveira

Gostaria de aprender a me projetar.

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vindo. É sempre uma alegria receber novos praticantes. Clique aqui para ver perguntas e respostas sobre o curso. Abração

 

Fernando

É possível eu encontrar um parente desaparecido e fazê-lo se reencontrar com a sua família? Se for possível é recomendável ou é melhor não interferir na vida alheia? É possível ver o futuro com projeção astral ou o futuro pode ser mudado ou o futuro ainda não aconteceu ou o futuro é aleatório? E o passado eu poderia ver, como os dinossauros, as pirâmides do Egito sendo construídas, a construção da arca de Noé, adão e Eva, o big Bang etc. É possível?

Resposta de Flávio Duarte

Fora do corpo é possível usar a concentração para encontrar qualquer pessoa, objeto ou lugar. Sobre a segunda pergunta, é necessário usar a concentração para saber a resposta, pois cada caso é um caso. Em relação ao futuro, é possível se concentrar para ver um provável futuro de tudo. Digo provável pois o futuro é incerto, a qualquer momento o futuro pode mudar dependendo do que fizermos no presente. Somos livres para fazer, ter ou ser o que quisermos e construirmos o nosso futuro, de acordo com as ações do nosso presente. Filmes como “De volta para o futuro” nunca serão uma realidade. Nunca será  possível uma viagem no tempo e conversar com alguém do futuro. É possível através da concentração apenas perceber o provável desenvolvimento do nosso presente. Da mesma forma, o passado. Nunca será possível fazer uma viagem no tempo e conversar com uma pessoa do passado. O passado é apenas uma lembrança que temos do que já aconteceu. Através da concentração é possível lembrar de cada segundo do passado de qualquer coisa, objeto, lugar, pessoa, planeta, etc. Precisa apenas treinar a concentração.  A fixação ocular na ametista ajuda bastante. Abraços

 

Sérgio Ruoso

Na minha infância muitas vezes eu saia viajando, por cima da floresta, era muito lindo, mas eu não via meu corpo físico, a distância, mas era muito legal isso, algumas vezes passei por cima de casas que eu não conhecia. Isso pode ter sido viagem astral?

Resposta de Flávio Duarte

Sonhos podem ser delírios mentais ou projeções lúcidas. Só mesmo a prática diária dará certezas a você. Quanto mais praticar, mais entenderá as experiências fora do corpo. Abraços

 

Maria Araújo

Estou amando seus vídeos, gratidão! Gostaria de saber se quando alguém se projeta em um ambiente, se ela pode ver qualquer coisa, independente da intimidade do outro, como fica esta questão da privacidade?

Resposta de Flávio Duarte

Olá, obrigado por participar. Sim, pode ver qualquer coisa. A realidade é que privacidade não existe. Para os espíritos e para os projetores lúcidos não existem parede, porta ou barreira que impeça a passagem. Fora do corpo é possível passar através de qualquer material com facilidade. Na sua casa com certeza entram e saem diariamente vários espíritos e você nem percebe. Eles estão em toda a parte. O planeta possui muito mais desencarnados do que encarnados. Um praticante de projeção só conseguirá um grande desenvolvimento se estiver agindo na ética e no respeito. Atitudes infantis, egocêntricas e desrespeitosas do tipo a usar a projeção para invadir a privacidade do outro não combinam com o caminho da iluminação, por isso um praticante com intenções negativas nunca conseguem tanto sucesso. Já recusei pessoas que queriam entrar no nosso curso simplesmente porque elas me perguntaram se poderiam usar a viagem astral para ver a vizinha pelada. Vendo as intenções imaturas recusei a entrada. A projeção não é brincadeira. Pessoas assim nunca alcançam sucesso e nenhum espírito iluminado estará disposto a ajudar.

 

Conceição Pereira Firmino

Adorei o video. Gosto muito de ouvir suas explicações e respostas das perguntas

Resposta de Flávio Duarte

Fico feliz que esteja acompanhando. Abraços

 

Ivi Dutra

Olá, faço uso de cloridrato de trazodona, posso utilizar esta prática? Obrigada!

Resposta de Flávio Duarte

Olá, depois de muitos anos ensinando, nenhum aluno relatou efeitos colaterais ou contraindicações para a nossa prática, pode treinar independente do remédio que você tome. Abraços

 

João A Monteiro

Este é um assunto que me chamou atenção desde que eu era criança, pois lembro-me do meu primeiro voo, quando eu tinha talvez uns seis anos de idade. Sinto a liberdade de lhe dizer que considero os meus melhores sonhos quando se tratam de viagens/voos. Preciso saber como inscrever no seu treinamento e aprender melhor, agora que já sei, ser possível melhorar. Sou João Monteiro, USA! Obrigado!

Resposta de Flávio Duarte

Olá, muito bem vindo. Que bom que você deseja treinar com os nossos alunos, no curso online. Ficamos felizes com o seu interesse. Acompanhe, por favor, os próximos e-mails para obter mais informações sobre o momento de inscrições, valor do investimento e procedimento. Um grande abraço e bons vôos. Paz e saúde.

 

Marsilei

Muito bom o video!!! Estou lendo bastante sobre o assunto e agora começo a entender pq meus sonhos sempre acontecem. Não consigo fugir deles... Posso fazer algo para este sonho não acontecer??? Obrigado

Resposta de Flávio Duarte

Que bom que gostou! Treine a fixação ocular na ametista pelo menos 1 hora por dia. Ajudará a entender mais as dimensões extrafísicas. Abraços

 

Vilmar

Gostaria de aprofundar na prática da viagem astral, já tive sintomas de viver instantes que pareciam palpáveis(reais) mesmo dormindo. TER consciência em astral é muito importante para aprender, evoluir e servir através do plano astral superior.

Resposta de Flávio Duarte

Estando mais consciente da dimensão extrafísica podemos entender melhor a existência e viver em  mais harmonia. Seja bem vindo. Acompanhe os próximos emails. Abraços. Paz e saúde.

 

Tim narciso

Gostaria de fazer o curso. Tenho pequena experiência sobre o tema.

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vindo !! Acompanhe os emails que sempre que abrirmos vagas avisaremos a todos. Abraços

 

Ricardo

Saúde e Paz Flávio ontem estive meditando a fim de fazer uma viagem consciente de repente abriu uma imagem na minha mente que começou pequena e foi aumentando mas quando ela parecia ganhar forma e Puff desapareceu, fiquei animado tentei conter a euforia mas não aconteceu novamente estarei eu indo pelo caminho correto ou foi apenas um vislumbre obrigado pelas postagens estou guardando tudo com carinho obrigado

Resposta de Flávio Duarte

Olá, a base das nossas práticas no curso é treinar a mente enquanto olhamos para a ametista. Se você ainda não entrou na turma, mas já quer praticar alguma coisa, sugiro que treine diariamente por pelo menos 1 hora por dia um exercício introdutório que é sentar, colocar ela numa mesa, apenas olhar para ela e ao mesmo observar o que mais chamar a sua atenção. Pode piscar a vontade. No curso explicaremos com detalhes passo a passo através de videoaulas. Espero que participe. Abraços  

 

Dalva Benzoni

Muito grata pelos ensinamentos, gosto muito de aprender com você. Gratidão

Resposta de Flávio Duarte

Que bom que está acompanhando, obrigado por participar. Abração

 

Nelida Mustapha Saad

Ametista conheço pela cor, mas o que significa só mesmo agora q vc esta falando. Sempre achei ela linda, mas desconheço seu valor

Resposta de Flávio Duarte

Olá, muita paz e saúde ! Obrigado por participar. Só mesmo praticando é possível entender mais esta tecnologia natural. Os nossos alunos treinam diariamente a projeção olhando fixamente para a ametista. Eles passam pelo menos 1 hora por dia olhando a ametista e saem do corpo de olhos abertos, enquanto olham ela. Espero que participe do curso, as videoaulas serão bem detalhadas e acompanhamos por pelo menos um ano.    

 

Jose Carlos Freire

Olá amigo, sai muitas vezes sem controle,misturando viagem e sonho, as vezes acabando na metade. Já saí no astral voando e acabei caindo e não consegui prosseguir. Grato

Resposta de Flávio Duarte

A prática diária conduz ao aperfeiçoamento, você precisa apenas de um tempo por dia para treinar. Seja bem vindo. Espero que participe do curso. Abraços

 

Vera Alice dos Reis

Estou encantada com o curso sonho em ajudar espiritualmente e principalmente visitar meu filho no plano espiritual rever meus pais e poder ajudar encarnados e desencarnados

Resposta de Flávio Duarte

Olá, quantos objetivos nobres ! Seja bem vinda, esperamos você na turma ! Abraços

 

Luiz Fernando

Sei que tudo é verdade, como já disse já saí do corpo há muitos anos atrás, e já li o livro sobre projeções astrais de um carioca há muito tempo atrás. Quero aprender o máximo para melhorar minha vida e poder ajudar muitas pessoas.

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vindo amigo! Conte conosco na sua caminhada. Abraços.

 

Angela

Flávio muito grata por todos os esclarecimentos sobre o assunto, nossa vc nem imagina como fiquei feliz.

Resposta de Flávio Duarte

Eu é quem agradeço por você acompanhar, obrigado. Abraços

 

Sheng

Há quarenta anos atrás eu já lia livros de Lobsang Rampa e ele falava sobre as viagem astral que ele fazia, e mais tarde pesquisei sobre isso, acredito que podemos fazer essas viagens onde nosso espírito pode sair do corpo e viajar pelo espaço a fora, no mundo oriental a maioria das pessoas acreditam que é possível fazer essas viagem astral, principalmente os monges.

Resposta de Flávio Duarte

Olá, obrigado por acompanhar os nossos emails. Abraços

 

Ricardo

Infelizmente é mais fácil agir apenas com o que é tangível, poucos querem se esforçar além do que lhe seja fora da zona de conforto

Resposta de Flávio Duarte

Tem razão, é mais fácil porque é o que a maioria está fazendo, uma vida materialista, concentrada nos 5 sentidos físicos. As pessoas preferem apenas seguir o fluxo e agir imitando os outros, sem pensar diferente ou questionar.

 

Geniuso Azevedo

Recebi alguns videos, achei muito interessante, gostaria de aprender mais sobre a projeção ou viagem astral.

Resposta de Flávio Duarte

Ola, bem vindo. Que bom, ficamos sempre felizes em receber novos praticantes. A projeção é muito útil mesmo e trás muitos benefícios. Espero que participe do curso. Abraços.

 

Clarice De Oliveira gregório

Eu gostaria de participar e saber se é possível a viagem astral para todas as pessoas, eu nunca tive nem uma que me lembre.

Resposta de Flávio Duarte

Bem vinda. É possível sim para todas as pessoas. Na realidade todos ao dormir saem do corpo físico. Só que a maioria está tão desconcentrado e estressado pela nossa sociedade materialista que nem se lembra do que fez fora do corpo na noite anterior. Praticando diariamente qualquer pessoa consegue lembrar mais. Abraços, muita saúde e paz.

 

Wellington Dantas Hauradou

Olá boa tarde, bem gostaria de saber se é possível ir para o passado, pois gostaria de saber mais sobre a crucificação de Cristo.

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vindo. Durante uma projeção é possível lembrar o passado de qualquer coisa, objeto, pessoa, lugar, etc, mas só é possível lembrar. Não dá viver lá no passado numa projeção e conversar por exemplo com Jesus cristo naquela época. O passado é apenas uma memória ou lembrança e não é uma realidade paralela coexistindo simultaneamente. Espero que participe do curso, treinando isto fica mais claro. Abraços

 

Sonia Maria

Sempre tive muitas sensações estranhas e via e ouvia coisas que não sabia identificar . Quantas vezes sonhei que estava caindo ou voando sei lá, e acordava bruscamente quase caindo da cama. Pensei que tava ficando meio doida kkk

Resposta de Flávio Duarte

Que legal, bem vinda! Por aqui temos relatos bem interessantes também; alguns mais conscientes e lúcidos e outros não. É natural, pois somos educados nesta sociedade materialista para viver e agir só na matéria e acabamos perdendo as percepções da nossa natureza real multidimensional. Treinando é possível abrir os olhos e enxergar de modo ampliado. Abraços. Muita paz e saúde.

 

Regina Lopes

Gostaria de fazer o curso!

Resposta de Flávio Duarte

Olá, que bom ! Seja bem vinda a nossa família de projetores! Clique aqui para mais informações. Abração

 

Clique a qui para ver mais comentários

Escreva seus comentários