Alimentação e a projeção astral

Olá amigos, paz e saúde. Assistam mais um vídeo nosso ao vivo que gravamos no dia 19/08/2015. 
Se estiver vendo no celular, 
posicione-o na horizontal para ver melhor. 

No vídeo anterior, falamos um pouco sobre alimentos que de certa forma ajudam a viagem astral. Neste, especificamente, conversamos um pouco sobre os benefícios dos produtos apícolas, uma pequena dica se quiserem incluir no seu dia a dia. 
 
Quanto mais saúde cultivarmos, mais fácil fica o desenvolvimento da viagem astral. Eu procuro cuidar bastante da saúde. Sei que não é fácil, mas faço o que posso. 
 
Na próxima turma do nosso curso de viagem astral, nós iremos também conversar (na parte inicial) um pouco sobre dicas simples como essa, que podem ajudar no aumento da saúde.
Sempre falo que é possível desenvolver a projeção com uma saúde péssima, já contei por exemplo sobre uma pessoa que nem água bebia, só coca-cola e mesmo assim teve experiências extrafísicas interessantes. Porém, acredito que facilita se você ao mesmo tempo em que treina as técnicas, desenvolve hábitos mais saudáveis de vida. Não precisa ser 100% "natureba", mas, quem puder, é interessante incluir ítens mais saudáveis no cardápio.

Escreva seus comentários

Escreva corretamente o seu email para que você seja notificado quando eu responder