84.435 pessoas compartilharam este site! 
Clique neste botão para compartilhar com seus amigos!

Elixir de Ametista

Veja todos os comentários no final
 
Não é necessário usar a ametista para desenvolver a viagem astral. Entretanto, segundo as nossas pesquisas, ela facilita tanto a projeção da consciência, que ensinamos a todos os nossos alunos técnicas projetivas com o uso da ametista. Aqui você pode ver uma técnica introdutória.
 
Com certeza não levará a um grande desenvolvimento da viagem astral apenas fazendo isto, mas é algo muito interessante que você já pode ir treinando. O nosso curso é muito mais elaborado e ensinamos passo a passo através de videoaulas, com diversos outros exercícios para gerar mais concentração, melhorar as energias e treinar a experiência fora do corpo. 
 
Vamos então à esta técnica. A água energizada, também chamada de elixir, é uma prática muito antiga e de resultados muito fortes, melhora de uma forma geral o nível de saúde e autoconhecimento. Nela utilizamos a energia do reino mineral para aumentar a saúde e o autoconhecimento. Existem vários tipos de rochas terapêuticas, como por exemplo, a ametista, a selenita, o quartzo transparente, o quartzo verde, a apatita, etc. Cada uma delas gera efeitos terapêuticos diferentes no nosso corpo.
   Para o desenvolvimento da viagem astral é necessário basicamente 2 ações
  • melhorar a quantidade e qualidade das energias pessoais; 
  • treinar a vontade mental para sair do corpo através de técnicas bem específicas para isto. 
O elixir é uma das técnicas que melhoram a energia. É uma prática simples e que dá boas condições para que você treine com mais facilidade técnicas mais avançadas.
 
Como fazer? É muito simples, basta comprar um conta gotas de pelo menos 30 ou 60 ml e fixar uma pequena ametista com um durex ou cordinha do lado de fora do frasco. Se tiver dificuldade de encontrar um frasco conta gotas, talvez na farmácia você consiga um de soro fisiológico por exemplo. Então bastará retirar o soro, lavar o frasco com água e utilizá-lo, como na figura acima.
 
Como funciona? A ametista é uma poderosa transmissora de energias vitais. E a água é um grande armazenador de energias. A água vai absorvendo as energias da pedra. E ao ingerir, o estomago distribui a energia para todas as suas células, chakras, meridianos e aura. 
 
Nunca coloque a pedra dentro da água, pois ela poderá liberar muitos minerais e micropartículas que o organismo não conseguirá absorver e acabará sobrecarregando os rins. Deixe-a sempre fixada por fora do frasco conta-gotas. Deste modo você absorverá apenas a energia da pedra. Tenha certeza que a energia da pedra é forte o suficiente para passar através do frasco, seja ele de plástico ou vidro. A passagem de energia acontece pelo contato áurico. Até hoje o único material que percebi pela clarividência que impede a passagem de energia é a madeira.
 
Qual pedra eu devo escolher? É interessante experimentar algumas rochas diferentes e observar os efeitos de cada uma. Porém para o desenvolvimento da viagem astral eu aconselho somente a utilização da Ametista. No nosso curso nós usaremos apenas essa rocha. 
 
Uma pedrinha bem pequena de apenas 2 centímetros por exemplo já dá um bom efeito. Não é preciso gastar muito dinheiro, é barato. Talvez com cerca de 10 reais você consiga comprar duas. E o formato também tanto faz, pode ser bruta ou lapidada. Você encontra em lojas de produtos naturais, casas esotéricas e também no Google ou no Mercado Livre.
Ametista
Uma pedra por vez: É aconselhável afastar do frasco as pedras diferentes da que você esteja utilizando. Algumas pessoas gostam de usar diversas pedras ao mesmo tempo, na mesma água (exemplo: fazem a água energizada com turmalina negra, ametista e quartzo e agata). Eu prefiro experimentar o efeito de apenas 1 pedra por vez, utilizando ela durante alguns dias e entender seus efeitos. Acredito que assim seja muito mais forte. Utilizando várias rochas simultaneamente é como se você reunisse diversos professores de matérias diferentes e quisesse escutar o ensinamento de cada um deles ao mesmo tempo. Já pensou em ter uma aula simultânea de: português, matemática, química, geografia e física? Seria difícil entender tudo isso ao mesmo tempo. Por isso recomendo que você utilize apenas 1 pedra no mesmo dia, será mais forte. Se você deseja a viagem astral, use apenas a ametista.
 
Fixação ocular: Isso é muito importante nessa técnica. Lembre-se: você precisa de duas ametistas. Com uma você faz o elixir. A outra você deixa apoiada em cima de uma mesa. A distância ideal que a ametista deverá ficar em relação ao seu corpo é cerca de 1 braço de distância ou menos. Se a sua mesa for baixa, pode colocar a ametista apoiada em cima de alguma coisa, como por exemplo alguns livros, para que ela fique aproximadamente na altura dos seus olhos.
Esta segunda foto é de um aluno meu que compartilhou como anda praticando a fixação ocular junto com o elixir. Ele grudou uma ametista na parede com fita adesiva dupla face. Muito boa idéia! 
 
É possível também praticar em pé, grudando a ametista na parede.
 
Durante o tempo da prática, você se mantém sentado confortavelmente numa cadeira, olhando fixamente a ametista que está na mesa (pode piscar a vontade) enquanto bebe o elixir a cada 30 segundos. 
 
A fixação ocular é uma prática forte para abrir aos poucos a clarividência. Se você não se adequar ao elixir, pode treinar apenas olhando fixamente para a ametista sem ingerir o elixir. Com o passar do tempo é normal aparecerem imagens dentro da ametista, que você aos poucos vai entendendo. Lembre-se: o desenvolvimento é gradual. Você não irá se tornar clarividente em apenas 5 minutos. Serão necessários alguns meses treinando. E além disso as informações aqui neste texto são bem básicas. Para algo completo faça o nosso curso de viagem astral, pois orientarei em vídeo, com todos os detalhes e suporte
 
Conservantes: Não é necessário adicionar um pouco de conhaque ou álcool no frasquinho como algumas pessoas fazem, pensando que conservará melhor a energia. Esta prática apenas prejudica as energias, pois o álcool faz mal à saúde. A água energizada não precisa de conservantes.
 
Aparelhos eletrônicos: É aconselhável (sempre que possível), não deixar o frasco próximo a aparelhos, como por exemplo, telefone, celular, microondas, relógio, computador, televisão, rádio, geladeira, máquina de lavar, etc, pois tudo o que funciona através de bateria, pilha ou tomada, suga e desequilibra a energia da água em algum grau, interferindo no processo de energização. A água se desequilibra, a pedra não. Recomenda-se então guardar o vidro a uma distância aproximada de pelo menos um metro destes aparelhos. Caso você se esqueça (ou não seja possível em alguma ocasião manter o vidro afastado), não é necessário jogar a água fora, basta apenas esperar alguns breves minutos para que a pedra reequilibre a água do elixir.
 
Quantos minutos deve-se deixar a água energizando no frasco antes de consumir? Pode-se ingerir a água imediatamente ao colocar no frasco. Não é necessário esperar longas horas energizando. Assim que você coloca água no frasco a pedra já começa a energizar a água. Na medida em que o tempo passa, a água vai acumulando cada vez mais energia.
 
Efeitos: Há muitos livros e textos sobre os efeitos do reino mineral. Alguns efeitos que tenho observado pela clarividência e experiência do uso da água energizada nas pessoas:
  •  Gera saúde, bem-estar, vitalidade, paz, conforto, relaxamento, calma, força, autoconfiança, autoestima, autocontrole;
  •  Abre gradativamente o terceiro olho;
  •  Incrementa todas as capacidades mentais;
  •  Transmuta as energias negativas;
  •  Ajuda a sanar certas dores;
  •  Estimula o funcionamento adequado do sistema imunológico, bem como todos os outros sistemas do nosso corpo;
  •  Promove um profundo estado meditativo;
  •  Aumenta a concentração, a força de vontade e a memória;
  •  Potencializa o intelecto, promovendo o raciocínio mais claro;
  •  Aumenta a intuição, a telepatia e a percepção extrassensorial;
  •  Amplifica o poder mental ajudando a realizar com mais facilidade nossos planos de vida;
  •  Harmoniza e ilumina todos os chakras, meridianos, estruturas energéticas, aura e consequentemente trata cada célula do corpo, chegando até mesmo a curar certas doenças;
  •  Purifica as energias, a mente e os órgãos do corpo humano;
  •  Ajuda a realizar a projeção da consciência;
  •  Equilibra os pensamentos, sentimentos e emoções, promovendo qualidades mentais e transmutando padrões mentais negativos;
  •  Antidepressivo natural;
  •  Ajuda a encontrar o sentido da vida;
  •  Ajuda a superar vícios;
  •  Rejuvenesce;
  •  Facilita a recordação das vidas passadas;
  •  Maior autocontrole emocional e mental;
  •  Ajuda a perceber a união entre tudo e todos;
  •  Atua de maneira holística, isto é, em todos os níveis do ser.
  Cada pessoa sente de uma forma diferente, dependendo do modo de uso e da rocha utilizada. Faça a sua própria experiência.
 
Prática intensiva: O que importa não é a quantidade de gotas, mas sim a frequência de ingestão (ou seja, de quanto em quanto tempo você bebe). Uma prática forte é fazer diariamente uma sessão mais intensa, como por exemplo, durante pelo menos uma hora diariamente, ingerir uma gota a  cada 30 segundos, enquanto olha fixamente para a ametista.  
 
O que fazer mentalmente? Durante esta prática aqui vão dois exercícios iniciantes:
1) Mantenha o olhar fixo na ametista, beba o elixir e apenas observe o que mais chamar a sua atenção (sons, sensações, pensamentos, percepções espirituais se surgirem, etc). É possível aprender muitas coisas através da observação.
2) Se já for um dos nossos alunos, mantenha o olhar fixo na ametista, beba o elixir e utilize a técnica da viagem astral que ensino no curso.
 
Vale a pena fazer diariamente a prática intensiva da água energizada durante pelo menos 1 hora por dia. É incrível como acontece um grande aumento do nível de saúde e percepções espirituais. Gosto de fazer de vez em quando (1 vez por semana por exemplo) uma prática intensiva de 12 horas em um dia, para fazer uma absorção mais forte.
 
Para facilitar a contagem do tempo, clique aqui para fazer dow nload de uma faixa de mp3 que marca com um sino a cada 30 segundos.
 
Lembre-se de que se for utilizar este mp3, colocar o aparelho de som a uma distância aproximada de pelo menos um metro para não misturar com a radiação do aparelho eletrônico.
 
Contraindicações: Não há contraindicações, efeitos colaterais ou perigos de superdosagem em relação à Cristalterapia. Recomenda-se fazer o uso diariamente, quanto mais melhor.
 
Mitos e crendices: Algumas pessoas acreditam que seja necessário fazer uma limpeza energética nas pedras antes do uso e também periodicamente. Entre as recomendações citadas em livros, encontramos diversas: incenso, oração, mantra, banho de rio, mar, sol, lua, sal grosso, etc. Porém, durante muitos anos, através da clarividência, eu tenho investigado sobre o funcionamento e os efeitos do reino mineral. Em minha opinião, as pedras não necessitam de limpeza energética, pois não acumulam energias negativas, são autolimpantes.
 
A única limpeza recomendável é limpar internamente o frasco com água e sabão antes de introduzir a água, para higienizar o recipiente. Recomenda-se também não encostar a boca no conta gotas por questões de higiene. E a cada troca de água aproveite para lavar novamente o vidrinho.
 
Algumas pessoas acham que de tempos em tempos as pedras necessitam ser recarregadas, mas eu discordo. Em minha opinião, as pedras não necessitam de recarga, pois não se esgotam, são verdadeiras fontes de energia e podem trabalhar o dia inteiro que não se cansam.
 
Há muito tempo atrás, as diversas pedras terapêuticas foram materializadas por consciências muito iluminadas, muito mais adiantadas que a nossa sociedade atual. Estes seres imprimiram no reino mineral diversas e poderosas vibrações de cura e autoconhecimento, esperando que os seres humanos, com o passar dos milênios, pudessem se beneficiar durante a estadia aqui neste planeta. 
 
Todas as pedras que temos acesso foram fortemente programadas por eles através da força mental para produzirem efeitos terapêuticos por muitos e muitos milênios. Por mais que alguém esteja mal de saúde ou desequilibrado, isso nunca afetará a energia destas pedras, nunca irá desequilibrá-las, pois elas foram fortemente programadas no passado.
 
Não deixar o frasco no sol: É aconselhável não deixar o frasco no sol por longas horas se o material for de plástico pois sabemos que não devemos deixar um recipiente plástico exposto ao sol nem a demasiado calor por muito tempo, pois ele pode liberar algumas substâncias tóxicas na água. Novamente ressaltamos que não é necessário colocar o frasco no sol, pois as pedras não necessitam ser recarregadas.
 
84.435 pessoas compartilharam este site! 
Clique neste botão para compartilhar com seus amigos!

774 comentários enviados

 

Andreia Vidotti Leal

Estou louca para começar o curso.

Resposta de Flávio Duarte

Que bom ! Você gostará ! Treinaremos bastante e você fará muitas amizades !

 

Sonia Catarina Ravagnani

Oi estava postando alguma coisa e perdi, mas claro quero muito fazer o curso. Não se esqueça de mim. Gratidão

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vinda ! Espero que entre no nosso curso !!

 

Kleion apolo

Quanto custa o curso?

Resposta de Flávio Duarte

No dia da inscrição enviaremos um email a todos com o valor, método e como funciona o nosso curso. Abraços

 

João Bosco faustino

Tenho interesse, gostei muito do tema e pode me engrandecer muito como pessoa.

Resposta de Flávio Duarte

Que bom João Bosco. Muito bem vindo. Espero que entre no curso! Abraços. Paz e saúde.

 

Lícia Maria Barbosa Sena

Olá Flávio!! Adorei todos os comentários tenho a maior vontade de fazer o curso, mais estou fazendo pós em Neuropsicologia, falo será que terei tempo suficiente para dar conta? Eu tenho a maior dificuldade em me concentrar, será que pessoas que tenho dificuldade consegue, fazer projeção astral? Eu atuo como psicologa e sou espirita, tenho muita intuição, espero que esse curso me ajude na minha profissão. Obrigada por toda orientação que você vem dando. Fique com Deus!!

Resposta de Flávio Duarte

Olá Lícia, como vai? Este curso é realmente muito bom e funciona para qualquer pessoa. Espero que participe!! Sobre a sua pergunta em relação ao tempo, pediremos pelo menos 1 hora por dia para treinar as nossas técnicas. Se faltar um dia ou outro tudo bem, mas tem que se organizar para treinar. Fique a vontade para tirar suas dúvidas comigo.

Abraços

Flávio

 

Antonio Jonas de Oliveira Lima

Bom dia! Esse curso é presencial ou dá pra fazer a distância?

Resposta de Flávio Duarte

Bem vindo Antonio Jonas. O curso é 100% online, com videoaulas, encontros online e chats. Isso facilita que pessoas de outros países possam participar. Abraços, paz e saúde.

 

Francisco Expedito Martins Moura

Bom dia, como faço minha inscrição no curso de projeção espiritual?

Resposta de Flávio Duarte

Ola, Francisco. Bem vindo. Que bom que entrará para o curso! Faltam poucos dias para abrirmos as inscrições, avisaremos por e-mail. Abraços, paz e saúde.

 

Luciene lima

Amei as experiências, vou encontrar tempo para começar a treinar.

Resposta de Flávio Duarte

Que bom Luciene. Bem vinda. Abraços, muita paz e saúde.

 

Suely Sonia Tavares

Estou muito feliz de participar desse grupo,quero aprender com vcs mais sobre essas viajem,quero participar de todas as viagens fiquei encantada por tudo o que senti é muito emocionante é maravilhoso ouvir suas suas palestras muito bom.

Resposta de Flávio Duarte

Bem vinda Suely Sonia! Que bom que você está gostando! Abraços. Muita paz e saúde.

 

Celia Regina Jesus

Boa noite colegas do grupo. Ouvindo todos esses depoimentos, imaginei, nossa como que pode, desde criança meus sonhos eu sempre voava e muito alto. Era entre montanhas e me vestia de branco, como se fosse uma camisola. Tinha momentos que parecia que eu ia cair, e dava umas estremecidas na cama. No dia seguinte ficava pensando, como pode isso, deve ser loucura. Sonhei com vários lugares, que nunca visto e pessoas desconhecidas. Quando ia fazer um passeio com a família ou algumas cenas com colegas de escola, pensei...mas que estranho, já estive por aqui, passei por esse caminho e com cenas que já tinha visto. Me lembro muito bem, que estávamos todos no quarto, isso já era de manhã. mamãe, eu, meu filho pequeno e irmãos, estávamos conversando...mas bem no canto da parede, avistei uma nuvem branca, fumaça ou sei lá o que, atravessou a parede, e passou bem rápido. Achei muito estranho que nem falei pra ninguém, porque foi muito rápido. Era a semana santa, dias depois, nos avisaram da morte de meu pai. Tempos depois parece que a ficha caiu. Meus pais eram separados. A família de papai eram quase todos espíritas. Não sei porque quando criança, mamãe que contava, quando ia na casa da avó paterna eu não entrava de jeito nenhum, chorava e fazia um berreiro e não entrava. Mamãe tinha que nos levar embora. Mas é isso, tenho até outras coisas, mas deixaremos pra depois. Obrigada por fazer parte deste grupo. Até mais. ou acordada, quanto dormindo !

Resposta de Flávio Duarte

Que interessante Celia Regina as suas experiências! O nosso trabalho por aqui está sendo reunir as pessoas e mostrar que a projeção é muito mais comum do que imaginamos, acontece com bilhões de pessoas no planeta involuntariamente. Só precisamos de mais espaços como estes para conversar, trocar ideias e aprender uns com os outros. Treinando diariamente é possível fazer isso com mais lucidez e controle. Que bom que está aqui ! Espero que entre para a turma. Ainda este mês teremos novas vagas. Abraços. Muita paz e saúde.

 

Maria do Carmo O. Mombach

Eu vôo nos meus sonhos desde minha tenra infância. Sempre tive um prazer imenso ao fazer isso! Durante o sono vivo uma outra vida absolutamente consciente, convivendo com pessoas que eu conheço dos meus anos de vida na terra, e outras que não conheço ou não lembro de ter conhecido, mas no sonho, eu as conheço, me relacionando com elas. Tenho tido grande discernimento durante as vivências durante o sono, planejando, decidindo, estabelecendo estratégias de sucesso para as diversas situações que se apresentam , conseguido identificar, reconhecer e evitar negatividades possíveis e evidentes. Algo que é muito marcante, durante o sono passo o tempo todo trabalhando, claro que às vezes tenho alguns momentos recreativos com familiares e amigos encarnados e desencarnados! É muito interessante porque sempre estou alerta no sono buscando sempre encontrar a melhor forma de corresponder aos desafios que se apresentam, auxiliando a resolver conflitos que já existem ou que surgem ! Alguns sonhos, às vezes, são orientaçōes para meu momento de desenvolvimento pessoal vivido acordada nesta dimensão. Me ajudam muito! Eu gosto muito de viver.... tanto acordada, quanto dormindo !

Resposta de Flávio Duarte

Que maravilha Maria do Carmo. Muito bem vinda!!! Espero poder ajudar no seu desenvolvimento. É com muita alegria que estou recebendo todos aqui! São tantas pessoas legais! Espero que você entre para o nosso grupo de alunos, será uma excelente troca de experiências. Temos alunos bem antigos e experientes, que já treinaram e ainda treinam conosco e que adoram fazer amizades e ajudar quem está iniciando na turma. Sinta-se abraçada por todos nós. Muita paz e saúde.

 

Odete Martin

Eu não sei se consigo entrar no grupo,tenho muita dificuldade de concentração!

Resposta de Flávio Duarte

Olá, bem vinda Odete. Todo mundo tem dificuldade no início. É só questão de treinar. Fazemos muitas práticas que ajudam na melhora da concentração. Você também pode conseguir. Um abraço. Muita paz e saúde!

 

Wania Lima

Eu já estive várias vezes fora do meu corpo, fiz uma cirurgia a pouco tempo , estive em coma por dois dias, quando voltei estava muito cansada durante meu coma , andei muito estive em vários lugares diferentes.

Resposta de Flávio Duarte

Obrigado por compartilhar o seu relato aqui ! É muito comum acontecerem projeções lúcidas com pessoas que ficaram em coma ou passaram por cirurgias, acidentes, desmaios, etc. Muitas pessoas até comprovam que estiveram fora do corpo, pois relatam certas coisas que viram em locais distantes e que só poderiam ter visto se realmente estivessem lá. Seja bem vinda. Espero poder ajudar você no nosso curso de projeção. Ajudará bastante no seu autodesenvolvimento. Falta pouco para abrirmos novas vagas. Um grande abraços

 

Patrícia Aparecida Santana Chrispim

Muito interessante, ainda não tentei, preciso saber o passo a passo para fazer, muito obrigada pela oportunidade de participar deste grupo.

Resposta de Flávio Duarte

Eu é quem agradeço por você estar aqui ! Temos um curso online que explica detalhe por detalhe e eu acompanho os alunos por pelo menos 1 ano. Temos um processo gradual de desenvolvimento e fazemos grandes pesquisas fora do corpo em grupo. Seja bem vinda. Quando tivermos novas vagas avisaremos a data para você com todos os detalhes. Abraços

 

Elisabete da rosa

Eu acho isto fantástico gostaria de conseguir para ver meu pai que faleceu a quase dois anos, queria muito isto, quero aprender.

Resposta de Flávio Duarte

Seja muito bem vinda! Muitos entram no curso com o objetivo de contatar parentes que desencarnaram. Temos diversos relatos de alunos que tiveram encontros extrafísicos bem legais. Espero que entre na próxima abertura de vagas. Avisaremos a todos por email quando tivermos uma data certa. Sinta-se abraçada!  

 

Terezinha Arisi Guerreiro

Por favor, quando for realizar o curso, avise-me pois tenho muita vontade de participar, obrigada

Resposta de Flávio Duarte

Olá, com certeza você será avisada! Seja muito bem vinda, ficaremos felizes em recebê-la como aluna. Um grande abraço

 

Bete

Muito bom participar dessa família linda. Da qual tenho aprendido muito.

Resposta de Flávio Duarte

Fico feliz que esteja acompanhando os emails !

 

Eliane

Gostei dos comentários e de suas explicações vou ficar mais alerta p não perder os ensinamentos obgda

Resposta de Flávio Duarte

Que bom que está acompanhando! Seja bem vinda!

 

Cleidenice alves

Gostaria de saber mais sobre viagens astral. Como posso fazer uma viagem astral? Gosto muito desse assunto. Por favor gostaria de receber vídeos e tudo a respeito. Muito obrigada.

Resposta de Flávio Duarte

Olá, seja bem vinda. Acompanhe os próximos emails, que enviaremos mais conteúdos e você aos poucos entenderá melhor sobre como é o nosso método. Temos um curso online de 1 ano de duração. sempre que abrimos novas vagas avisamos a todos por email a data. Abraços

 

Beatriz

É possível após a viagem astral, voltar sonhar? sem acordar antes?

Resposta de Flávio Duarte

Olá, seja bem vinda. Sim, sempre que você dorme o seu corpo físico sai e você tem momentos de sonhos (imaginação) e momentos de projeção (realidade extrafísica). Treinando diariamente você terá menos sonhos e mais projeções lúcidas. Obrigado por acompanhar este projeto.

 

Claudia Naieny Claro

Bom dia Flavio! sinto que preciso muito fazer a viagem astral, falta isso na minha vida, quero me ajudar e ajudar outras pessoas, com os treinamentos terei memória melhor? por favor mande todos os dados e custos para o curso. Gratidão

Resposta de Flávio Duarte

Temos observado que com estas técnicas os pensamentos ficam mais organizados, há mais concentração e a memória funciona melhor. Você gostará do curso. Seja bem vinda. Abraços

 

Renato Senna

Boa tarde Flávio. Há algum tempo atrás eu tive um sonho na casa de meus pais, bom eu achei que era sonho, porque na época eu nunca tinha ouvido falar em viagem astral, e estava em companhia de minha namorada, hoje esposa, em um lugar onde não soube identificar onde era. Lembro-me que corríamos de mãos dadas, chovia bolas de fogo e nos escondíamos nas copas das árvores para nos proteger da chuva. Normalmente meus sonhos são preto e branco, não vejo cores. Mas num momento do sonho eu estando embaixo de uma árvore, apoiei minha mão em uma galha e de repente descortinou sob meu olhos uma ave maravilhosa, iluminada, com várias cores, não identifiquei que ave era, parecia-me uma águia. E nesse momento minha visão que estava preto e branco, pude enxergar em cores. A partir daí eu senti que estava retornando lentamente para onde estava dormindo, mas com uma sensação de leveza e bem estar, até me reencaixar no corpo físico novamente e acordar. Após abrir meus olhos a sensação era que eu havia acabado de nascer, sem nenhum tipo de cansaço, bem disposto, feliz e também grato pela experiência. Essa experiência eu guardo comigo há muitos anos. Consigo lembrar de detalhes mas estenderia muito a escrita. Como vc observa isso? No contato com espíritos amparadores vc presenciou algum animal ou ave com eles neste sentido? Ou pode ser algum espírito amigo que se transfigurou em ave e veio me ajudar naquela situação? Me sinto grato, desde já, pela oportunidade de conhecer seu site, seus depoimentos e experiências e, principalmente por saber que existe um curso de treinamento online sobre viagem astral. Sempre tive vontade de poder ajudar na dimensão astral de forma consciente, aprender com a experiência extrafísica, etc. Fico no aguardo do seu comentário.

Resposta de Flávio Duarte

Olá, como vai? Obrigado por compartilhar conosco. O entendimento sobre a dimensão astral vem pelo  treinamento. É necessário treinar diariamente para lembrar das saídas noturnas. Você e todos do planeta saímos do corpo diariamente. Podemos conversar bastante, mas você só entenderá como é, se praticar e ver por sí mesmo. Espero que um dia entre no curso

Abração

 

Jessica F.

Oi! Comecei a pesquisar sobre viagem astral e estou muito interessada, mas gostaria de tirar algumas dúvidas, se puderem me ajudar... Sinto que não sou nem um pouco sensitiva, seja em relação ao mundo espiritual, às pessoas ou aos ambientes. Após começar as projeções, isso pode, consequentemente, se desenvolver? E quando voltamos ao nosso corpo, imediatamente acordamos ou podemos adormecer? E a questão de encontrarmos com familiares, depende de nós?

Resposta de Flávio Duarte

Olá que bom que se interessou. Bem vinda! Estamos recebendo pessoas no nosso grupo que nunca tiveram alguma sensibilidade e depois com o treinamento passaram a ter projeções. É tudo questão de treinar a concentração. É possível controlar o quanto de tempo você fica do lado de fora. Ter lucidez é questão de treinamento. Localizar espíritos é também um treinamento e só depende de você mesmo. Abração

 

Jorge Luiz Tavares

Bom dia Flávio! Já tive algumas experiências de Projeção, e agora estou lendo e experimentando algumas técnicas com grupo de amigos espíritas. Já fiz "Terapia de Vidas Passadas", fiz Curso de PNL, estive na Rosacruz, fiz Curso e prática de Meditação Transcendental, entre outros estudos. Acho que seu trabalho é meritório e parabenizo sua iniciativa de ajudar a elevar o nível ético e o crescimento das consciências espirituais. Se for possível, gostaria de saber se você foi aluno do Sr. Waldo Vieira, ou se estudou a partir dos seus ensinamentos ? Grato pela atenção.

Resposta de Flávio Duarte

Obrigado pelo contato! Não fui aluno do Waldo Vieira, não estudamos e não praticamos as técnicas dele. Entretanto muitos seguidores da projeciologia acabam entrando no nosso movimento. Temos muitos alunos espíritas também e vários que seguem outros movimentos de meditação. Apoiamos todos os grupos de pesquisadores e estamos abertos a receber todos que desejam praticar o nosso método. Abração   

 

Cris

Boa noite, projeção precognitiva se eu participo da cena estou incluído e se assisto a cena não estou?

Resposta de Flávio Duarte

Olá, não é tão simples assim. Sonhos podem ser projeções ou delírios mentais. Só mesmo treinando diariamente é possível controlar, clarear o entendimento e conseguir usar a projeção para observar o futuro provável de acontecer. Aí podemos entender mais sobre o passado e o futuro. Abraços

 

Ernandes

Gostei dos relatos ,sempre quis saber como são as outras dimensões. Queria participar do curso, porque tem tanta coisa que queria investigar, por exemplo: sobre o Egito, as construções das pirâmides, etc.

Resposta de Flávio Duarte

Que bom que você quer participar do curso. Com a prática é possível pesquisar sobre tantas coisas, locais, dimensões... é muito bom. Abraços. Paz e saúde.

 

Jose Carlos

Concordo com o que disse. Quanto às projeções fora do corpo não tenho experiência. Fico a aguardar.

Resposta de Flávio Duarte

Olá amigo, obrigado pela sua visita. Estamos aqui para ajudar você no desenvolvimento. Seja bem vindo ao grupo!

 

Luiz Carlos Schiavi

Deus te ilumine. Muito agradecido. O aprendizado mais elevado que já tive nessa encarnação.

Resposta de Flávio Duarte

Agradeço muito pelas suas boas energias. Que bom que você está aqui. A projeção da consciência é algo maravilhoso mesmo. Devíamos ter mais espaços como este para conversar. Obrigado. Abraços. Muita paz e saúde.

 

Helena Almeida

Esse assunto me fascina muito!! Tinha experiência fora do corpo desde menina mas. .....muitos anos depois ao perder minha linda filha adolescente cheia de vida com apenas 16 anos num acidente de carro... 1 mês depois afogada em tristeza...dor....culpas..cobranças....terríveis!! Mas.... um dia aconteceu o inexplicável fui praticamente arrancada do corpo...e fui projetada para fora do corpo....saia as vezes num piscar de olhos..mais...é uma longa história que pra mim foram vivências reais..resumindo ... acabei por de uma certa forma ser induzida ao IIPC. ...mais aí...é outra história...atualmente sei lá por que...tenho raras projeções e acho que desaprendi a fazer minhas projeções que me ajudaram muito entender muita coisa e tbem pude ajudar muitas pessoas..crianças ..idosos ....até ..outras que me davam nomes de parentes pra eu procurar aqui na terra....mas a vida da muitas voltas....desculpe mas esse assunto me comove por D+...e tenho muitas saudades da época em que me projetava quase todos os dias..e com certas missões a cumprir ....que me deixavam muito feliz e gratificada mesmo que pra isso tive que perder minha menina....

Resposta de Flávio Duarte

Muito bem vinda. Agradeço por compartilhar a sua história conosco. Adoro ler experiências. Tem muita gente do IIPC frequentando o nosso curso. Espero poder ajudar nas suas experiências. Paz e saúde. Abração

 

Vera Lúcia Pereira Pasini

Gostaria de sair de meu corpo, para visitar meus pais que já morreram, amigas, e tios ligados a mim. Gostaria de saber das vidas passadas, pois sempre as pessoas estão de uma maneira ou outra, me ajudando. Gostaria muito de poder sair do meu corpo.

Resposta de Flávio Duarte

Ola amiga, bem vinda. Com treino diário, foco nas práticas, paciência e vontade mental, etc... é possível sair c/ lucidez e ampliar a nossa visão da realidade. Parabéns pelas suas intenções. Espero que entre na turma e seja um de nós. Um grande abraço. Paz e saúde.

 

Myrthes

Olá. Estou aguardando abrir mais vagas para seu curso para poder entrar. Enquanto isso, você pode tirar algumas dúvidas?. Depois de ler as perguntas dos alunos e futuros alunos e suas respostas, já sanou algumas, mas outras ficaram: 1) Ao sair do corpo físico para visitar a própria rua, suponhamos que se pôde ver um assaltante entrando em sua própria casa, assaltado num susto, pode o corpo físico ter alguma reação e/ou o próprio espírito intervir na ação do suposto assaltante? 2) Já saído do corpo, se alguém entrar no cômodo e chamar bruscamente o dormido, pode ter alguma consequência ruim? 3) Qual a porcentagem das pessoas que conseguem se desdobrar conscientemente com o curso? 4) Falando na ametista: o "sair de olhos abertos olhando a pedra" entendi que pode-se desdobrar neste ponto não havendo, então a necessidade de se estar deitado na hora de dormir, é isso mesmo? Agradeço imensamente pelas respostas; ansiosa por poder crescer com seu curso e vislumbrar o universo que nos aguarda. Saúde e paz!

Resposta de Flávio Duarte

1) caso você supostamente veja o assaltante tentando entrar em sua casa, você provavelmente levaria um susto grande e voltaria p/ o corpo físico imediatamente p/ providenciar as ações necessárias.  

2) não teria consequências ruins. Seria só um susto grande e você voltaria rápido para  o corpo. É igual a quando uma pessoa está dormindo e alguém tenta acordar ela dando um susto. Até mesmo um simples toque no corpo de alguém que dorme faz com que a pessoa volte para o corpo e acorde. Sempre que você dorme o seu espírito sai do corpo. A projeção acontece com todos nós do planeta, quer as pessoas queiram ou não, todos saem do corpo ao dormir. Treinando, você apenas fará isso de modo mais lúcido e lembrará mais quando acordar. Se é uma ação que você faz diariamente desde que nasceu e você está vivo até hoje, então não há perigos.  

3) Não temos uma porcentagem exata até porque não são todos os alunos que realmente treinam, há aqueles que infelizmente parecem entrar apenas de curiosidade, só para assistir as aulas e ver como é. Há também aqueles que treinam pouquíssimo e acabam não tendo muitos resultados. Também há os que treinam e tem grandes resultados, mas não participam do grupo do facebok para os alunos, nem falam para nós como estão indo. Avaliar a turma precisamente não é fácil. É difícil dizer exatamente quantos porcentos há de sucesso nesta técnica. Entretanto podemos garantir que uma quantidade grande de praticantes, muitos e muitos tiveram grandes projeções com este método. Acreditamos com muita convicção que se isso proporcionou tantas experiências para tantas pessoas, então com certeza é algo que poderá ajudar a todos. Quando você entrar no curso poderá conversar com os mais novos bem com o mais antigos e experientes.

4) sim, durante o dia, um dos treinos é sentado olhando a ametista e saímos sim desta forma, de olhos abertos. Mas na hora de dormir você ficará deitado, na posição normal de dormir e treinará de olhos fechados, sem a fixação ocular na ametista.

Abraços

 

Lindamar Gomides Bento

Achei muito interessante essas matérias e videos. São temas o qual curto muito. Quando tiver oportunidades farei esse curso. As vezes sonho e vejo coisas que realmente são reais.

Resposta de Flávio Duarte

Bem vinda! Que bom que você se interessou. Teremos o maior prazer em receber você no curso. Abraços. Paz e saúde.

 

Rosely

Ola...há algum tempo tive 2 desdobramentos mas como não tinha nenhum conhecimento a respeito tive medo e após ver meu corpo na cama, retornei em seguida....hj depois de ler e assistir os vídeos, comecei a olhar fixamente para uma outra pedra q tinha em casa, mas vou comprar a ametista, e já achei a experiência de bem estar incrível...quero assim q for possível fazer o curso.

Resposta de Flávio Duarte

Olá, o medo acontece apenas porque não há muitas informações no planeta. Quando começamos a praticar, o medo vai desaparecendo, as percepções vão aumentando e vamos tendo mais entendimento. Experimente praticar a fixação ocular com a ametista, é uma excelente prática que proporciona bons resultados com o passar dos meses treinando diariamente. Espero que participe do curso, pois explicaremos e acompanhamos passo a passo através de videoaulas. Temos também um grupo no Facebook exclusivo para os alunos trocarem experiências e fazerem amizades. Abraços

 

Walter

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum curso desses por Lisboa ?

Resposta de Flávio Duarte

Ola, bem vindo. Nosso curso é 100% online. Temos alunos do Brasil, USA, Portugal, Japão, África, Suíça, Alemanha e vários outros. Participe se puder, você gostará. Abraços. Paz e luz.

 

Augusto Maciel

Flavio, gostaria de saber: Se uma pessoa sai do corpo através de uma projeção, se nesse tempo que ela esta ausente o corpo físico dela sofrer uma agressão, ela vai sentir?

Resposta de Flávio Duarte

Quer as pessoas queiram ou não, inevitavelmente todos nós do planeta Terra diariamente saimos do corpo ao dormir. Todos os dias o nosso espírito se desencaixa para fora sempre que dormimos. Ontem e todas as noites da sua vida você saiu do corpo. Treinando a projeção você apenas fará isso com mais lucidez e proveito. Passará a lembrar mais e terá mais domínio. Ter mais lucidez e consciência nunca será um perigo, mas sim um benefício e vantagem. O que é melhor? Enxergar ou ser cego? Na realidade, quando você está do lado de fora, você nunca está completamente desligado do corpo, pois há conexões energéticas (que muitos chamam de cordão de prata) entre o seu espírito e o seu corpo físico, por isso é possível sentir o corpo ao mesmo tempo. No seu exemplo ou você voltaria antes da agressão pois perceberia antecipadamente pelas energias ou voltaria de forma rápida, pois seria como um susto. Se alguém encostar em você enquanto dorme isso faz com que você volte para o corpo imediatamente. O cordão de prata te traz de volta. Procure na internet videos de pessoas que estavam dormindo e outras pessoas quiseram dar um susto. O máximo que acontece é a pessoa acordar rápido e assustada, pois qualquer coisa que aconteça com o corpo físico ou perto dele (um barulho alto por exemplo) faz com que o espírito volte rápido para o corpo. Pode ficar tranquilo, não é perigoso e você faz isso todos os dias, só precisa treinar para se lembrar. Abraços

 

Elson da Silva

Olá boa tarde... eu estudo a Doutrina Espírita o Evangelho segundo Espiritismo de Allan Kardec...e ao dormir já passei por várias experiências ao sonhar... Já me vi saindo da matéria e levitando , voando para lugares que sei que já estive no passado...minhas primeiras experiências foi viajar para a Rússia Central e vi multidão orando em procissão e vi minha mãe falecida junto...voei e passeava pelos céus de vários lugares e fui até minha cidade de Pres. Epitácio e falava com pessoas conhecidas...uma experiência que muito me marcou foi de telepatia ...numa noite sonhei com uma prima lá do interior e estávamos em cima do Cais do Porto, eu , ela, o irmão e o Pai dela que já era desencarnado...e meu Pai estava no meio do Rio navegando com um navio chamado Epitácio Pessoa... e no meio do Rio Paraná antigamente haviam umas ilhas no meio e o Pequeno Navio explodia e ela gritava e falava...o tio, o tio... e nos a acalmava...e meu velho com bom marujo vinha nadando..e ela no desespero total...bom resumindo, isso era de madrugada de um domingo para sábado...acordei de manhã e fui assistir um jogo de futebol na v. n. cachoeirinha na casa do meu primo...e quando foi às 11;00 hrs mais ou menos recebi um recado lá de Pres. Epitácio -SP...que ela e o namorado e o filho foram fazer um piquenique naquela ilha do sonho e ao entrar na beirada para se banhar as águas a levaram e ela acabou morrendo afogada...fiquei triste e pensei ...poxa era ela me conectando...pq. não liguei de manhã pedindo para não irem para esta ilha...mas com o tempo entendi que não podemos interferir na natureza das coisa...só qd. é permitido.

Resposta de Flávio Duarte

Olá amigo, agradeço pelos seus relatos. Muito bem vindo. Espero que um dia participe do nosso curso conosco. Treinando diariamente é possível desenvolver mais ainda as suas habilidades parapsíquicas. Abraços

 

Sidnei

Boa noite Flavio, Em primeiro lugar gostaria de agradecer por estar compartilhando esses ensinamentos. Há anos tenho experiências fora do corpo e agora gostaria de aprimorar mais essas habilidades, pois vou sempre para os mesmos lugares e gostaria de saber por qual motivo isso vem ocorrendo. Na verdade esses lugares eu não os conheço, mas me parece que vivi por ali, pois tenho um conhecido inexplicável sobre o lugar. Conheço os caminhos e visito pessoas desconhecidas com grande saudade delas. Então sinto uma necessidade em desenvolver-me. E acredito que algo vem me guiando para isso. Tenho certeza que as respostas virão. Obrigado e agradeço pelo trabalho que esta realizando.

Sidnei.

Resposta de Flávio Duarte

Olá, adoro escutar relatos, obrigado por compartilhar. O treinamento proporcionará mais respostas e percepções a você. Depois de muitos anos escutando tantos relatos percebo que a projeção é muito mais comum do que imaginamos. A quantidade de pessoas que tem experiências transcendentais como você é incrível. Entretanto temos poucos grupos como o nosso onde podemos discutir abertamente e praticar em grupo. Será um prazer receber você nesta família de projetores. Abraços. Flávio

 

Maria Cristina Schuindt Moreira

Aconteceu comigo uma vez só! Fui a Paris e voava nos telhados, qdo ia ao chão evitava bem devagar, a sensação foi prazerosa. Fiquei tão impressionada com a experiência que decidi comprar a passagem de avião e conhecer Paris. Qdo cheguei, em todos os lugares que fui, a sensação de conhecer, até de ter vivido lá, foi bem real. O mais importante de ter viajado à Paris, foi o que aconteceu depois, mudei completamente a pessoa que eu era e a que eu sou hoje. Foi um divisor de águas! Algumas situações aconteceram lá que na hora não tive consciência, somente na volta eu pude racionalizar. Gostaria muito de poder compartilhar com vocês a experiência vivida após a viagem astral que tive. Mudou minha vida toda! Em uma noite, já bem tarde, perto da meia noite, desci na estação do metrô e subi as escadas do lado errado, qdo saí não enxerguei meu hotel que em cima estava escrito McDonalds, escolhi este hotel porque era mais fácil de me localizar. Pedi informação a um policial, onde era a Av San Lazar, ele me disse, vc está na Av. San Lazar. Ele meu viu desconcertado, pois não reco hei nem vi o hotel. Ele se abaixou em um poste e me deu uma braçada de flores secas, era outono. Qdo peguei as flores, ví imediatamente o letreiro MCDonald. No dia seguinte me lembrei que iria ao cemitérios agradecer a Alan Kardek os ensinamentos da doutrina espírita, levei as flores. Quando retornei ao Brasil, em casa pesquisando algo para ler na internet, apareceu três vezes a palavra Wicca, na terceira, abri. Para minha surpresa o texto descrevia exatamente tudo que eu fazia, o que gostava. Achei a minha religião, Wicca. Ela vai além do espiritismo, me sinto como se eu tivesse passado de nível. Quero muito fazer projeções astrais para ajudar!

Resposta de Flávio Duarte

Nossa, mas que legal ler uma experiência tão interessante como esta, obrigado por compartilhar as suas experiências no nosso site, adorei o seu comentário. Nestes anos todos em que me dispus a ensinar já escutei muitas histórias de pessoas que tiveram várias experiências transcendentais e muitas delas com confirmações posteriores de que a pessoa realmente esteve fora do corpo. Entre os alunos do nosso curso temos inúmeros relatos onde eles usaram a técnica da projeção para visitar fora do corpo parentes e depois que voltaram para o corpo ligaram para eles no intuito de confirmar que eles realmente estiveram por lá. É muito comum estas confirmações por aqui. Treinando diariamente as percepções vão aumentando, você vai percebendo mais as energias, os espíritos e dominando a técnica de projeção. É tudo questão de treinamento. Gostaria muito que você participasse do curso. Você fará muitas amizades com projetores que estão começando agora o desenvolvimento assim como com os meus alunos mais antigos e experientes. Fale comigo, ok? Um grande abraço

 

Eloiza

Flávio! parabéns pelo o que ensina e a forma que ensina, com amor! eu sou fisioterapeuta há muitos anos e minha sensibilidade e amor me faz ser muito feliz. Já tive muita sensações desde a infância e quero aprender mais com você. Tive uma separação conjugal há um ano, onde meu amor sempre transcendeu o físico. O golpe da separação foi muito grande e ele logo foi morar com outra mulher. Eu procuro perdoá-lo sempre pra ele ser feliz onde está e eu também, mas minha dificuldade está no fato de sonhar com ele bastante o suficiente para me deprimir.... mudar meus dias… qual seria o motivo de sonhos sem sentido com ele e sempre com sentido de triste separação e ele triste também mas sem chegar a mim? e sempre eu indo atrás de comida.... com fome... vestido pelo avesso.. o que faço? abraço querido!

Resposta de Flávio Duarte

Bem vinda! Muito obrigada por suas palavras de carinho. Obrigado também por compartilhar um pouco dos seus sonhos. Quando dormimos podem acontecer dois fenômenos distintos:

- Projeções lúcidas = vivências extrafísicas onde o espírito realmente está lá presenciando e interagindo;

- Sonhos = nestas ocasiões o espírito está dormindo fora do corpo, delirando e criando histórias mentais.

  Sonhos não estão acontecendo na realidade extrafísica, são apenas delírios. Muitos sonhos são criados pela mente com base em memórias, desejos, aversões, medos, traumas, etc. Treinando diariamente é possível lembrar mais do que você fez durante o sono e gradualmente distinguir mais entre estes dois fenômenos.

   Um fato interessante que você perceberá quando começar a treinar é que é muito comum durante este período haver a variação entre estes dois fenômenos. Exemplo: ao pegar no sono o espírito sair do corpo e inicialmente começar com uma projeção lúcida, mas depois de algumas horas começar a sonhar por alguns momentos. Depois disso, voltar a ter projeção lúcida, mas após certo momento, voltar a sonhar novamente e por fim acordar no dia seguinte muitas vezes lembrando apenas do último sonho que teve logo antes de acordar e esquecer todos os momentos de projeção lúcida que teve durante a noite.

  As pessoas lembram não lembram muito do que fizeram ao dormir apenas porque não treinaram para isso. Treinar diariamente é a chave para ter menos sonhos, mais projeções lúcidas e desta forma entender o melhor os fenômenos extrafísicos, encontrar mais respostas para os problemas da vida e enxergar as situações de um ponto de vista ampliado. Veja se participa do nosso curso. Um abraço. Muita paz e saúde.

 

84.435 pessoas compartilharam este site! 
Clique neste botão para compartilhar com seus amigos!
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.