Livro Viagem astral. Treinando é possível conseguir.
  
Baixe gratuitamente
 
 

420 mil vizualizações!!!

   Hoje eu apenas quero dizer obrigado! O nosso canal do vídeos alcançou há pouco tempo quase 420 mil visualizações! Agradeço a todos que assistiram os meus vídeos, participaram dos nossos treinamentos online da viagem astral, meditaram juntos e assistiram as nossas palestras online e ao vivo. 
  

   Os 10 países que mais assistiram os nossos vídeos foram:
  • Brasil: 388.365 visualizações 
  • Portugal: 14.245 visualizações 
  • Estados Unidos: 3.287 visualizações 
  • Japão: 1.403 visualizações 
  • Alemanha: 1.180 visualizações 
  • Reino Unido: 993 visualizações 
  • Suíça: 852 visualizações 
  • Itália: 848 visualizações 
  • Espanha: 767 visualizações 
  • França: 691 visualizações 
   Estou dedicando a minha vida a ensinar o que eu tenho aprendido fora do corpo. Sei que não é fácil estar aqui na frente de tanta gente, precisamos trabalhar muito e ficar longas horas em frente do computador, mas quando eu vejo pessoas aprendendo a sair do corpo e se desenvolvendo em grupo, isso é algo que compensa cada gota de esforço. 
   Sei também o quanto que nós ainda precisamos melhorar e por isso estamos nos dedicando cada vez mais, investindo no aprimoramento dos nossos treinamentos. Quem nos acompanha sabe que ficamos alguns meses parados melhorando o projeto em todas as áreas. Este ano de 2016 estamos planejando grandes novidades, mais adiante nós iremos apresentar. Uma delas será um banco de dados que iremos criar no site, com o relato de todas as minhas experiências fora do corpo e também quem quiser poderá adicionar as suas próprias experiências (de forma anônima se quiser). 
   Já tenho um bom número de relatos de projeções onde fui para os mais variados planetas e estrelas e mais adiante (espero que ainda este ano) iremos publicar na internet todas estas informações sobre civilizações mais adiantadas que a Terra. 
   A minha meta é fazer com que o máximo de pessoas possível consiga desenvolver a viagem astral, enxergue as dimensões espirituais e utilize mais a fundo as próprias capacidades!   
   Esse número de 420 mil visualizações é sobre todos os vídeos, desde o final do ano de 2012. Uma boa parte deles só ficou disponível exclusivamente para quem participou dos treinamentos online.

Escreva seus comentários

Escreva corretamente o seu email para você ser notificado quando for respondido

194 comentários
 
Edmar Velozo
Olá meus amigos, a paz esteja com todos. Bom, gostaria de compartilhar algumas experiencias vividas por mim e se possível uma ajuda de vcs. À um tempo atrás quando fui me deitar para dormir em oração me vi flutuando de barriga para cima, passei pelo teto e fui subido e vendo a minha casa e todas as casas vizinhas, naquele momento não entendi muito bem o que estava acontecendo então fiquei com medo por causa da altura, achei que ia cair e morrer então de repente voltei assustado. Minha segunda experiência foi no sepultamento de um tia muito próxima que amamos muito, ao ver minha mãe chorando queria conforta-la de alguma maneira então na hora da oração eu pedi fortemente uma ajuda aos irmão de luz para que eu recebesse alguma coisa para confortar minha mãe, de repente eu estava em um quanto super branco iluminado, era um quarto de hospital e haviam vários homens ao redor da cama com jalecos muito brancos entre eles tinha um senhor alto forte com barbas grandes e brancas, depois todos eles foram abrindo espaço para que eu pudesse ver quem estava na cama, era minha tia ela olhou pra mim e deu um sorriso lindo. Essa tia estava em estado vegetativo em vida com os membros atrofiados mas naquela cama ela estava ótima de recuperando foi o que eu precisava para confortar minha mãe, agradeço muito pelo privilegio. A terceira experiência foi quase igual a primeira a diferença foi que quando eu estava subindo de barriga para cima eu olhei para baixo e vi meu corpo deitado na cama tive todas as sensações de ver as casas sentir o frio da noite e tudo, só que desta vez mesmo com medo eu me deixei levar mais alto até chegar em um lugar totalmente escuro e apareceram três bolas de luz muito forte na minha frente, senti que eu tinha que escolher entre uma delas mas fiquei com medo e pedi para voltar para o corpo. A sensação de voar foi maravilhosa mas não sei porque tenho tanto medo dessas coisas, sei que posso fazer coisa maravilhosas com pouca concentração mas o medo me impede. Obrigado e fiquem na paz.
Resposta de Flávio Duarte
Ola Edmar. Bem vindo! Quantas experiências interessantes! Treinando é possível controlar por vontade própria. As experiências involuntárias acontecem com a maior parte da humanidade. Não precisa ter medo, nada de ruim acontecerá. Vibre na luz, com coragem, determinação, etc  e procure sempre melhorar suas energias. Você está muito bem amparado, parabéns! No nosso curso treinamos muito e fazemos diversas práticas para melhorarmos nossas vibrações e podermos sentir mais segurança. Abraços, paz e saúde!
 
Elisabete nogueira da silva
Quando consigo silenciar a mente, saio do corpo, ou seja, vejo meu corpo na cama e passeio pelo espaço. Ao voltar, sinto-me muito bem e em paz. Vejo que somos corpo e espírito. Aliás, sou espírita.
Resposta de Flávio Duarte
Olá Elisabete! Bem vinda! É maravilhosa mesma essa sensação de paz e plenitude que a projeção astral consciente proporciona. Treinamos e praticamos bastante com os alunos para obtermos mais e mais esse estado de absoluta tranquilidade. Não somos espíritas, nem de alguma religião, mas estamos abertos a receber pessoas de todas as religiões e movimentos. O nosso curso é focado em técnicas, experimentos e debates em grupo. É um curso prático. Abraços com carinho. Paz e saúde.
 
Júlio Emílio Dumont Oliveira
Olá Flávio bom dia! Acho que tive já algumas experiências no passado, mas foram involuntárias, isso pode acontecer? Sentia sensação de esta sendo puxado para fora do corpo e eu fazia uma força enorme para não sair, isso me causava medo, pois tinha receio de esta desencarnando. Isso é normal ou é algum problema. Depois disso procurei ler sobre o assunto, mas não segui adiante, hoje sinto vontade e necessidade motivo pelo qual desejo fazer o curso.
Resposta de Flávio Duarte
Olá Júlio ! Bem vindo ! Bilhões de pessoas no planeta tem experiências involuntárias de projeção da consciência. Sair do corpo é um fenômeno que acontece com todos nós ao dormir. Como há muita desinformação sobre a realidade multidimensional, quando alguém tem uma experiência fora do corpo, a reação normal é ter medo e fazer de tudo para voltar para dentro do corpo, pois é onde a sociedade acostuma ficarmos a maior parte do tempo. Em certas condições algumas pessoas lembram mais das saídas extrafísicas noturnas do que outras. Treinando é possível fazer isso de forma consciente e voluntária a qualquer momento, com total controle. Com a prática perde-se o medo, pois constata-se que não há perigos e então ganha-se autoconfiança para sair do corpo quando quiser. Que bom que você deseja treinar conosco! O nosso método é passo a passo e testado e aprovado por uma quantidade grande de alunos. Seja bem vindo. Em breve abriremos novas vagas e avisaremos todos por email. Abraços. Muita paz e saúde!
 
Evaneusa
Interessante esse tema de viagem astral. Desejo participar dos exercícios de projeção.
Resposta de Flávio Duarte
Bem vinda Evaneusa! Que bom que se interessou. Temos um curso online com a duração de 1 ano, através de vídeo aulas bem detalhadas passo a passo, onde praticamos com muitos alunos e conversamos bastante em um grupo exclusivo para alunos no Facebook e Telegram (parecido com Whatsapp). Neste site você pode ver mais informações: 
Depois que ver as informações deste link, fale comigo por email se estiver interessada em ser minha aluna.  
Abraços!
 
Belchior Junio Martins de Melo
Boa tarde, já li o livro ví alguns vídeos e gostaria de participar das aulas, como fazer?
Resposta de Flávio Duarte
Ola Belchior , bem vindo ! No seguinte site você pode ver mais detalhes sobre o curso. 
Caso esteja interessado em uma vaga fale conosco. Abração.
 
Gilson Soares Veiga
Olá Flávio eu vou experimentar fazer está técnica, eu sou um médium de incorporação, acha que é possível eu ter algum problema com a minha mediunidade , se fizer estas técnicas com a pedra e a água energizada ?
Resposta de Flávio Duarte
Gilson, exercícios de concentração com a ametista e a projeção da consciência não atrapalham a mediunidade, mas sim ajudam no desenvolvimento, caso o praticante deseje. No nosso curso, o treinamento da mediunidade é opcional, treina quem quiser. O principal é o treino da projeção da consciência. Não são todos que se interessam em desenvolver a mediunidade, mas quem treina a projeção pode optar também em exercitar. No domingo mesmo eu orientei um aluno que estava desejando praticar a mediunidade. Se quiser aprender as nossas técnicas completas através de videoaulas, chat com o grupo de alunos e ser orientado detalhe por detalhe por nós durante 1 ano no nosso curso online, estaremos por aqui, responda qualquer email nosso e se inscreva no curso, ok? Abração. Paz e saúde.
 
Ricardo Lima
Olá podemos nas viagens astrais descobrir o nosso verdadeiro trabalho na terra?
Resposta de Flávio Duarte
Bem vindo Ricardo! Sim, a prática consciente, ajuda a lembrar o planejamento que você mesmo fez antes de nascer e entender melhor os propósitos e objetivos de vida. Tudo isso fica mais claro a medida em que formos lembrando quem nós realmente somos. São muitos espíritos amparadores auxiliando durante os nossos treinos projetivos. Espero poder ajudá-lo com o nosso curso passo a passo. Acompanhe os próximos emails que avisaremos a data de inscrição para as novas vagas. Abração amigo. Paz e saúde.
 
Devanil Faclhi dos Santos
Em 1994 fiz um curso de gnose em São Paulo onde tive contato pela primeira vez com a viagem astral. Sempre soube mas nunca pratiquei, agora chegou a hora, não quero mais ficar só na teoria. Sou espírita e tenho bastante informações dos planos espirituais, quero fazer parte do grupo de pessoas que desdobram conscientes. Devanil Falchi - Sorocaba - SP
Resposta de Flávio Duarte
Que bom Devanil! Junte-se a nós! Recebemos praticantes dos mais variados movimentos espirituais, da gnose e do espiritismo também. Avisaremos por email quando abrirmos novas vagas para o curso. Treinando é possível alcançar altos níveis de compreensão multidimensional. Abraços fraternos! Paz e saúde!
 
Ruth
Boa noite. Já tive algumas experiências extrafísicas ao longo de minha vida, mas por medo , fiz tudo que podia para bloquear isso . Minha dúvida é: Se somos amparados por bons espíritos , o que já é de arrepiar, (rss) , onde estão os espíritos maus? Eles podem nos atingir? Antecipadamente agradeço pela atenção.
Resposta de Flávio Duarte
Olá Ruth , bem vinda! Não há riscos no treinamento da projeção pode ficar tranquila. Nós também somos espíritos. O máximo que encontraremos do lado de fora são outros espíritos. Quando trabalhamos para autoconhecimento, objetivando a projeção consciente e a melhora das nossas energias, treinando com ética, esforçando-nos para termos sempre bons pensamentos, palavras e ações, com compaixão por esses "espíritos imaturos"... os espíritos amparadores virão sempre nos auxiliar. Não tenha medo, a projeção é da nossa natureza. Paz e saúde! Abraços!
 
Anderson da Silva Junqueira
Gostaria de saber mais sobre viagem Astral
Resposta de Flávio Duarte
Olá amigo, que bom que entrou por aqui. Veja mais informações sobre o nosso curso em:
Se desejar participar, fale conosco pedindo uma vaga. Abraços
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.