Compartilhe com seus amigos: 
 
Experiências fora do corpo
Prof. Flávio Duarte
Clique 2 vezes no vídeo para aumentar a tela
Vídeo 1 de 6
 
Seja bem vindo ao primeiro vídeo do nosso evento online!! Enviaremos 1 vídeo por dia no seu email e apresentaremos um pouco das nossas ideias e treinamento online da experiência fora do corpo. Após o 5º vídeo abriremos vagas para quem desejar se tornar aluno do nosso método. Caso não receba amanhã o próximo vídeo, verifique na sua caixa de spam ou se usar o gmail verifique na "aba promoções" ou "outros".
 
Página no Facebook (veja mais conteúdos e vídeos novos)

822 comentários enviados

822 comentários enviados

 

Jurema Almeida Quesado e Santana

Antes ouvia vozes e não via os espíritos. Hoje venho ficando inconsciente. Mas, não vejo e não escuto os espíritos. O que faço?

Resposta de Flávio Duarte

É muito comum relato de pessoas que escutam vozes e sentem presenças. Há momentos da vida em que involuntariamente as percepções ocorrem em mais quantidade devido a certos fatores e hábitos que acabam gerando mais concentração. A única forma de desenvolver as percepções extrafísicas é treinando diariamente a concentração através de técnicas bem específicas. É preciso disciplina diária para aprimorar esta habilidade. Espero que participe do nosso curso. Um dos objetivos principais do curso é enxergar os espíritos. Abraços

 

Ana Beatriz Machado de melo

Olá! Assisti seu terceiro video...me desculpe se faço uma pergunta boba, mas que me remete a uma curiosidade. Vc fala que podemos nos Projetar a qualquer hora, Eu tenho projeções Noturnas. Como fica nosso corpo físico diante das pessoas que estão ao meu lado se me projetar de repente. Se é no meio de uma conversa? Pq as vezes podemos ser chamados a alguma tarefa... Qdo fui a Uberaba ouvi falar um pouco sobre o Professor Barsanuf ele se projetava até mesmo dando aulas. Era chamado para algumas emergências,mas permanecia ativo no local onde seu corpo ficava,sua mente no caso seu espirito projetado em outro lugar socorrendo ou levando mensagens para outras pessoas. Abraços e gratidão.Ana Bia

Resposta de Flávio Duarte

Olá, fico feliz que esteja acompanhando. Obrigado pelo comentário. No nosso curso os alunos treinam geralmente no mínimo 1 hora durante o dia, com o corpo parado. Se projetar com o corpo em movimento é mais difícil e exige mais concentração. Eu já tive projeções andando, mas não é fácil, foram de curta duração, apenas alguns minutos, precisa se concentrar fora do corpo e dentro dele ao mesmo tempo. O mais fácil é deixar o corpo parado e se concentrar apenas do lado de fora. Seja bem vinda. Abraços

 

Túlio Diêgo

Olá, descobri a existência do mundo espiritual há uns quatro meses e fiquei fascinado com a ideia de a vida continuar após a dessoma, então devorei vários livros sobre o tema neste curto período de tempo, então uma certa noite tive um EV espontâneo e não dei conta de me segurar dentro do corpo, foi incrível mas não consegui ficar mais que 20 segundos fora do corpo. Isto aconteceu mais umas 5 vezes comigo neste período curto de tempo, não sei pq isto está acontecendo comigo só agora que descobri o mundo espiritual. Quero dominar esta técnica e sair quando eu quiser. Flavio vc sabe me dizer pq eu não fico mais de 20 segundos fora do corpo e sou puxado para dentro? E sei que é relativo mas vc já fez uma média de quanto tempo seus alunos que dedicam a seu treinamento começam a sair do corpo consciente, e com qualidade de lucidez?

Resposta de Flávio Duarte

Oi Túlio, seja bem vindo. É muito comum aqui neste planeta acontecerem experiências fora do corpo de forma involuntária. Geralmente são de curta duração por breves segundos ou minutos e sem muito controle. Calculo que se perguntássemos para todo o planeta se eles já tiveram a sensação de estar fora do corpo, a maior parte responderia “sim”. A realidade é que todos saem do corpo ao dormir. Certos fatores e hábitos de vida fazem que algumas pessoas acabam tendo mais lucidez mesmo involuntariamente. Para conseguir um nível alto de desenvolvimento é necessário reservar um tempo para treinar diariamente. Tenho alunos que treinam 30 minutos, 1 hora ou até mesmo 3 horas por dia. Depende de quanto tempo há disponível. Temos diversos relatos de alunos que comprovaram estar fora do corpo. Vale a pena experimentar as nossas técnicas. Abraços

 

Daniel Ferreira

Oi, boa noite, estou muito animado com esta possibilidade, vejo aprendendo muitas coisas e evoluindo, espero conseguir os resultados relatados. Abraços.

Resposta de Flávio Duarte

OI Daniel, seja muito bem vindo, fico feliz pela sua presença.

 

Augusto Maciel

Existe um horário certo para fazer projeção da mente, ou a projeção pode ser feita em qualquer horário de dia ou de noite? Existem depoimentos de alunos que através da projeção da mente contataram com seres extra-terrestes? Você certamente já realizou milhares de projeções da consciência. Já teve projeções em que você conversou com parentes seus já desencarnados?

Resposta de Flávio Duarte

Oi Augusto, treinando é possível conseguir sair do corpo em qualquer horário do dia ou da noite. Sim temos diversos relatos de alunos que entram em contato com espíritos extraterrestres. Estamos por exemplo fazendo pesquisas em Arcturus e vários alunos nossos estão coletando informações e fazendo pesquisas sobre os espíritos que lá habitam. Um dos tópicos bem interessantes no curso é a pesquisa fora do corpo sobre civilizações extraterrestres. Sim Augusto, já tive várias projeções com parentes meus que desencarnaram. Tive uma experiência por exemplo muito interessante na morte do meu tio. Quando ele se desligou do corpo, espíritos amigos o levaram para uma cidade extrafísica, num lugar que parecia um hospital. Eu conseguia ver os detalhes de onde ele estava. O meu avô, que havia desencarnado há muitos anos, estava ansioso para receber ele. Já tive experiências bem interessantes com parentes e amigos desencarnados. Seja bem vindo.

 

Luciana Batista Pupo

Ola, eu nunca havia encontrado uma pessoa que passasse com nitidez uma explicação sobre esse assunto, tenho muitas curiosidades sobre isso,porém, não tenho conhecimentos.

Eu falo que eu uma pessoa que amo dormir só para poder sonhar, pois nos meus sonhos conheço lugares que nunca fui,falo com pessoas que já fez a passagem, tenho sonhos que me fazer acordar super bem, como tenho sonhos que me fazem pensar em uma possível mensagem para algo que possa acontecer na minha vida que não consigo decifrar se é algo ruim ou nao. Nao sei se já fiz essa projeção, umas três vezes ao deitar eu lembro que eu tive uma sensação muito ruim, que por sinal eu digo pra todo mundo que foi como se a minha alma quisesse sair do meu corpo mas eu não deixei pq foi muito estranho,abri meus olhos assustada com aquilo e demorei muito para conseguir dormir.

Eu perdi meu pai a dois anos, de lá pra cá eu sinto muitas coisas curiosas que envolve espírito...um dia, depois de alguns meses que meu pai faleceu, durante o dia todo eu senti muitos arrepios nos braços, no centro da cabeça, chorei pelo meu pai, pensei muito nele,e os arrepios era fortes, até nesse dia no começo da noite eu comecei a pensar que meu pai queria me dizer algo e foi aí que uma sensitiva que agora esqueci o nome me mandou uma mensagem no meu celular dizendo que meu havia psicografado para mim,tenho até hj essa pequena carta que disse coisas que só eu conhecia,foi muito emocionante, e logo seguida os arrepios sumiram e hj sonho sempre com ele qndo estou em um momento turbulento no meu casamento, é intrigante mas não consigo decifrar qual a mensagem esse sonho me traz. Por isso quero me aprofundar muito nesse assunto, me faz bem e eu preciso entender as coisas que me acontecem.

Resposta de Flávio Duarte

Olá Luciana, muito obrigado pelo o seu relato, fico muito feliz pela sua presença! No início do treinamento pode parecer meio estranho, como você mencionou, mas com a prática você vai encarando com naturalidade. É muito comum as pessoas de mais sensitividade sentirem arrepios, em alguns momentos em que espíritos se aproximam. Temos muitos alunos que usam a projeção para entrar em contato com parentes desencarnados. Sempre percebo que os espíritos familiares fazem de tudo para tentar um contato de qualquer forma possível. E quando eles percebem que seus familiares encarnados estão treinando ou pensando em treinar a projeção da consciência, eles fazem de tudo para incentivar, por pensamentos e energias, pois é uma oportunidade que eles têm de contato. Seja bem vinda. Qualquer dúvida estou aqui. Espero que participe. Abraços

 

Eva Seleni Rodrigues

Já tive algumas experiência. Como ser levada em um lugar lindo. Outra vez levada e participar de uma reunião, que me deixou uma forte impressão. A última vez agora a pouco tempo estava passando por uma situação dolorosa e me vi ao lado do meu corpo entregando toda minha dor. Foi mágico pois a partir daí eu melhorei.

Resposta de Flávio Duarte

OI Eva, como vai você? Muito obrigado por compartilhar o seu relato! Esperamos poder ajudar no seu desenvolvimento. Um grande abraço.

 

Ewerton Hess

Ola amigo! Tenho uma pergunta. Você acha importante através de treinamento abrirmos a clarividência? Isso é um importante passo evolutivo onde todos um dia chegaremos mais cedo ou mais tarde? Quais são os benefícios de abrir a clarividência? Não me acho clarividente e tenho essa dúvida se deveria abri la. Obrigado

Resposta de Flávio Duarte

O passo mais importante que você pode dar aqui neste planeta é tornar-se clarividente e enxergar a realidade tal como ela é. Todos aqui do planeta estão caminhando para um aumento de percepção e entendimento. Muitos caminham devagar, quase parando e passam uma vida inteira como cegos. Alguns treinam técnicas para aumentar a concentração e com isso fazem logo o “dever de casa”. O benefício de ser clarividente é sair da ilusão, ignorância e parar de sofrer.  

 

Valter Ely Marostica

Bom Dia !!! Muito interessante os vídeos.

Resposta de Flávio Duarte

Oi Valter, muito obrigado !!

 

Gisele Lemos

Quero aprender essa nova tecnologia para visitar outros planetas.

Resposta de Flávio Duarte

Oi Gisele, seja bem vinda. Pra mim, uma das possibilidades mais interessantes da projeção da consciência é poder explorar outros planetas, estrelas e galáxias. Podemos aprender bastante! Ultimamente tenho ido bastante fora da galáxia e ficando um bom tempo observando e admirando. No grupo de alunos fazemos muitas pesquisas bem interessantes sobre a vida fora da Terra. Um grande abraço!

 

Ewerton Hess

Olá, sou Ewerton, sou iniciante e ainda não tive a minha primeira projeção. Já tive contato visual com espíritos apenas três vezes em toda minha vida. É bem raro acontecer. Comecei ouvindo uns áudios sobre projeção com o Saulo Calderon e descobri seu site. Estou iniciando algumas técnicas. Acredito ter dificuldades para abrir os chakras. Sinto apenas mexer nos chakras frontal e coronário, onde consigo fazer pulsar bastante esses dois, os outros eu sinto muito pouco. Já tive umas sensações ao fazer umas técnicas, acredito ter sentido um fraco e rápido E.V, e já senti uma presença boa também ao realizar as técnicas. Tenho dificuldade em concentração ainda. Pretendo aprender para, se possível, ajudar em amparos. Acredito que conseguirei evoluir bastante ajudando fora do corpo. Quero estudar com você. Obrigado

Resposta de Flávio Duarte

Olá amigo, fico muito feliz de receber novos praticantes, seja muito bem vindo! Pelo o seu relato, isto é um bom começo de percepção das energias e presença de espíritos. Falta apenas disciplina diária e treinar técnicas direcionadas com bastante foco e  determinação. Os nossos alunos treinam bastante pelo menos 1 hora por dia. Temos alunos que chegam a treinar de 3 horas por dia. Quando eles controlam a saída do corpo e percebem o quanto podem aprender explorando o universo, a empolgação é grande e fazemos diversas pesquisas. É muito bom estar em um grupo como o nosso, onde todos estão seguindo o mesmo caminho e com o mesmo objetivo, assim a troca de informação é grande e nos ajudamos bastante, criando muitas amizades. Espero que participe do curso!! Um grande abraço

 

Marcos Junior

Achei muito nobre da sua parte Flávio em estar ajudando pessoas a conhecer melhor o lado espiritual, estou contigo aguardando o seu próximo vídeo. Um abraço.

Resposta de Flávio Duarte

Amigo, a alegria e a satisfação é grande de poder estar aqui conversando com todos. Tenho aprendido muito com cada um de vocês. Obrigado por acompanhar. Um grande abraço

 

Maria Lúcia

Interessei muito pelo assunto, pois é muito forte em mim essa saída do corpo físico, principalmente através dos sonhos. Vivenciei a morte do meu irmão, 03 meses antes dele falecer. A morte da minha mãe também foi mostrada e fui preparada meses antes. Viagem ao exterior foi mostrada várias vezes em sonho e quando estive na Europa passei por lugares visitados através dos sonhos. Após a morte do meu irmão, uma semana depois ele mostrou através do sonho o lugar que estava e pediu para falar para minha mãe não ficar triste pois ele estava bem e o lugar era lindo. Já me vi morta e as pessoas em volta do meu corpo; passando entre pessoas, sentindo-as sem que elas me vissem. Nunca comentei isso com ninguém pois quando tentei fazer isso me taxaram de "Maluca". Antes de conhecer meu marido , vi a casa, onde fui morar depois de casada, vi a filha dele com 21 anos dizendo que o pai havia falecido e realmente ele faleceu quando ela tinha 21 anos de idade. TUDO ME ASSUSTAVA MUITO, PROCUREI PSICÓLOGOS, ATÉ O ESPIRITISMO MAS TUDO EM VÃO. QUANDO VI ESSE TEMA RESOLVI NOVAMENTE TENTAR FALAR DO ASSUNTO. o que o senhor tem a me dizer. por favor responda.

Resposta de Flávio Duarte

Olá, seja muito bem vinda! Fico feliz com a sua presença. Relatos de premonições são muito frequentes por aqui, todos os dias leio algum. Uma quantidade enorme de pessoas tem. A maioria delas relatam  acontecer espontaneamente. Temos praticantes que relatam conseguir, através de técnicas, controlar e investigar o passado e o provável futuro. O treinamento da concentração promove a obtenção das informações. Certamente quando acontece espontaneamente, sem treinamento, trata-se de casos onde os hábitos dessa atual vida ou de uma reencarnação passada está proporcionando de alguma forma mais concentração. O grande segredo para trazer mais entendimento e controle é treinar diariamente para amplificar as percepções extrafísicas. Sem treinamento diário, geralmente acontecem poucas experiências e sem muito controle. Espero que participe do nosso curso. Conte conosco. Abraços!

 

Gustavo

Tive minha primeira projeção e estava tudo nublado estava meio escuro e de repente dei um salto enorme e quando cai senti aquela sensação no corpo todo e parei em um lugar que nunca vi, um campo imenso e tinha só uma árvore, não vi ninguém, só vi minha esposa. Quando começou a projeção, antes de dar o salto, porque o tempo estava tão diferente assim e onde fui parar?? nunca senti uma sensação tão gostosa na minha vida...

Resposta de Flávio Duarte

Oi Gustavo, muito interessante este relato. O treinamento é o único meio de você entender e aprimorar as experiências. Espero que os nossos vídeos ajudem você com mais esclarecimentos. A quantidade de relatos que temos aqui no site é enorme. As experiências fora do corpo involuntárias são muito mais frequentes do que imaginamos, muitas pessoas passam por isso. Todos os dias recebo relatos aqui no site e no Facebook de pessoas que voam pelos céus, enxergam espíritos, dialogam com parentes desencarnados, etc. É muito bom estar aqui conversando com vocês! Tenho recebido também muitos relatos de pessoas que comprovaram estar fora do corpo, porque viram certas coisas nestas experiências que só poderiam ter visto se realmente estivessem lá presenciando. Vale a pena pesquisar sobre este assunto. Seja bem vindo. Abraços

 

Fabio Bronzeli Pie

Oi Flavio, obrigado, Tive pequenas experiências involuntárias e uma vez voluntária mas fiquei com muito medo e acabei voltando bruscamente ao corpo. Tenho interesse em expandir a consciência e visitar escolas em outros mundos ter contato com mestres ascensos e usar a viagem para evoluir espiritualmente. Se for possível ter contato com minha mãe que faleceu a quase 12 anos, em abril de 2006, meus avós talvez fosse legal.

Resposta de Flávio Duarte

Oi Fábio, como vai? FIco feliz pela sua presença aqui. Vejo que escreveu objetivos nobres, aprender fora do corpo, ter contato com espíritos de mais sabedoria e contatar parentes, que bom. As experiências involuntárias são muito frequentes no planeta, a maioria passa por isso. Estar em um evento como este é bacana pois vemos que isso acontece com uma quantidade enorme de pessoas. A grande chave que traz o desenvolvimento é o treinamento diário. Aqui os meus alunos treinam bastante pelo menos 1 hora por dia. Conte conosco, espero que se torne aluno. Qualquer coisa estamos aqui. Abraços  

 

Jose Luiz Nascimento Silva

Bom dia Flavio, me chamo Jose Luiz, sou espirita ja tenho algum conhecimento sobre mediunidade e a vida espiritual frequento um grupo aqui na minha cidade já algum tempo, recebo muitas mensagens de pessoas, inclusive da família, pessoas que já desencarnaram, mas gostaria de ir mais além e achei legal muito bom as experiências que vc pratica aqui. Gostaria de poder fazer tb essas experiências. Será que consigo me projetar tb?

Resposta de Flávio Duarte

Oi José, agradeço a sua participação. Que bacana o seu relato! É muito bom reunir em grupos como o nosso para podermos conversar, treinar, trocar experiências e fazer amizades. Esperamos ajudar você. Estamos recebendo pessoas aqui de diversos níveis, desde pessoas que nunca tiveram uma projeção e nunca sentiram ou perceberam os espíritos, até pessoas que se projetam diariamente ou exercitam algum tipo de mediunidade. Treinando corretamente de modo diário, todos conseguem desenvolver-se. Seja bem vindo! Abraços

 

Marcelo de Souza Marques

Muito feliz por estar aqui

Resposta de Flávio Duarte

Seja bem vindo Marcelo !!