Matricule-se hoje
 
 

Após o play, dê 2 cliques para aumentar a tela.

contato@viagemastralonline.com.br
Veja no final do texto relatos de alunos. Se tiver alguma dúvida responda qualquer email e fale conosco. Teremos o prazer de conversar com você.
 
Como inscrever-se no curso
 
O valor total do nosso curso 100% online de 1 ano de duração é 6 x R$300,00Responda qualquer email nosso e solicite os nossos dados bancários para pagamento
contato@viagemastralonline.com.br
Se você tiver alguma dúvida sobre o nosso curso online por favor fale comigo neste email ou no Messenger do Facebook. Para isso, clique neste link e depois clique em "Mensagem":
 
O método
 
O curso é baseado em videoaulas bem detalhadas com foco em explicar as técnicas para o desenvolvimento prático da viagem astral. Você poderá assistir no dia e hora que puder, pois elas ficam gravadas no site numa área privada aos alunos, disponível para você por 1 ano. 
 

Além disso temos um grupo no Facebook exclusivo para os alunos do curso. Por lá você poderá falar diariamente comigo e com todos os outros alunos (novos e antigos). É mais fácil o desenvolvimento estando num grupo com o mesmo objetivo. Desta forma é possível conversar, trocar idéias e aprender uns com os outros.

O método que treinaremos é bem antigo, me foi passado pelos espíritos amparadores, que me ajudaram nesta vida a lembrar de minhas vidas passadas, onde eu já havia treinado bastante estas técnicas. Em resumoconsiste em melhorar as energias e a concentração através de práticas naturais e treinar a mente para sair do corpo, através de exercícios específicos para isso.
 
Todas as orientações serão passadas em vídeos que ficarão disponíveis numa área privada aos alunos. Você poderá assistir no dia e hora que puderFaça o curso no seu próprio ritmo. 
 
Cada vídeoaula do curso tem a duração média de 30 minutos à 2 horas, com explicações e práticas bem objetivas para o progresso no desenvolvimento. 
 
Pedimos que os alunos tenham no mínimo 1 hora por dia para praticar as técnicas que eu ensino. Este é o tempo mínimo de prática diária que possibilita um desenvolvimento com bom ritmo. Caso você não tenha 1 hora seguida, poderá dividir em 2 sessões, como por exemplo, uma sessão de manhã e outra à tarde. 
 
Se você não possui o tempo mínimo de 1 hora por dia para praticar, então não participe do curso. Sem praticar você não irá conseguir. Tudo bem se faltar a prática um dia ou outro, mas é fundamental organizar a rotina para treinar diariamente.
 
Como material, será necessário que cada aluno compre duas pequenas ametista. Pode ser de qualquer formato. Aqui estão algumas de exemplo:
No curso irei ensinar todos os detalhes das técnicas e dar todas as especificações para você comprar uma. Não venderemos ou daremos a ametista. Se você não possuir uma, terá que comprar em alguma loja. Se não conhecer lugar que venda, no curso iremos indicar alguns lugares. É possível encontrar estas rochas para a prática por até mesmo 5 ou 10 reais, é barato e fácil de encontrar. Se na sua cidade não tem lojas que vendem este tipo de coisa, é possível achar também na internet com facilidade.
 
A ametista servirá para executarmos as nossas técnicas de saída do corpo, olhando fixamente para ela (poderá piscar a vontade). Esta é uma técnica bem antiga e a mais forte que já vi para o desenvolvimento das habilidades extrafísicas (explicarei com todos os detalhes no curso). 
 
Treinar a mente enquanto se olha fixamente uma rocha com poderosos efeitos energéticos (como a ametista), é algo que os povos mais sábios do passado faziam bastante. Eu também já vi fora do corpo civilizações extraterrestres mais adiantadas que nós fazendo o mesmo. 

A ametista é uma alta tecnologia que espíritos muito avançados, há muito tempo atrás criaram para nós. Estes seres iluminados imprimiram no reino mineral diversas e poderosas vibrações de cura e autoconhecimento, esperando que os seres humanos, com o passar dos milênios, pudessem se beneficiar durante a estadia aqui neste planeta. Num passado muito distante, o conhecimento sobre o reino mineral era mais popular. Atualmente esta sabedoria está esquecida. Um dos meus objetivos enquanto vivo é fazer com que a sociedade reaprenda a utilizar a energia dos minerais. 

 
 
Objetivos do curso
 
  • Aprender o método de saída consciente para fora do corpo passo a passo;
  • Controlar a experiência fora do corpo;
  • Perder o medo da dimensão espiritual e dos espíritos;
  • Aprender a voar fora do corpo e ter a liberdade de voar por todo o universo;
  • Utilizar a viagem astral para conhecer melhor nosso planeta Terra e também outros planetas, estrelas e galáxias; 
  • Entender melhor a vida antes do nascimento e após a morte, investigando através da experiência fora do corpo;
  • Relembrar as vidas passadas;
  • Abrir a clarividência;
  • Conhecer cidades extrafísicas iluminadas, indo até elas fora do corpo. Também chamadas de colônias astrais, são locais na dimensão espiritual onde se reúmem desencarnados;
  • Entrar em contato com os desencarnados com naturalidade e sem medo;
  • Encontrar com parentes desencarnados dessa vida e também de outras vidas;
  • Aprender a ajudar pessoas fora do corpo;
  • Melhorar a saúde através de práticas energéticas;
  • Conhecer espíritos amigos e amparadores
Pesquisas
 
Em níveis mais avançados de treinamento orientamos os nossos alunos a fazerem pesquisas fora do corpo sobre determinados assuntos, para que possamos melhorar a qualidade de vida do nosso planeta. Os resultados destas pesquisas fiocam arquivados numa área privada aos alunos.
 
Alguns dos nossos tópicos de pesquisa:
  • vida em outros planetas e galáxias;
  • contato com dimensões mais elevadas para aprendizado de novas descobertas na área da saúde, educação, história, comunicação, tecnologia, transporte, etc;
  • comunidades extrafísicas (cidades espirituais): localização, atividades, número de moradores extrafísicos, nível de autoconhecimento, etc;
  • técnicas de desenvolvimento da paranormalidade.
A equipe extrafísica de amparo aos alunos
 
No nosso curso teremos todo um processo de treinamento para os nossos alunos aprenderem a abrir o terceiro olho e se tornarem projetores lúcidos. Iremos estar juntos passo a passo nessa caminhada. 
 
Para isso contamos com uma grande equipe extrafísica de espíritos amparadores que auxiliam os nossos alunos no desenvolvimento. Tudo o que ensino no curso aprendi diretamente fora do corpo com os próprios espíritos auxiliadores deste projeto.
 
Há um tempo atrás os nossos encontros eram ao vivo em auditórios de universidades. De uns tempos para cá, em função do grande número de pessoas de outras cidades e países querendo participar, para facilitar a todos, decidimos fazer o nosso projeto 100% online
 
 
Programa do curso
 
Módulo 1
Aulas 1: Apresentação do curso. 
Aula 2: Um relato de uma projeção que eu tive com os espíritos amparadores.
Aula 3: A ametista que vocês precisão ter para o treinamento. Especificações e detalhes.
Aula 4: O exercício introdutório de olhar fixamente a ametista e apenas observar. Como fazer passo a passo.
Aula 5: Conversa sobre percepções extrasensoriais e a mente. 4 técnicas projetivas introdutórias.
Aula 6: Reunir as melhores condições. Hábitos de vida. A melhor alimentação. Como praticar deitado.
Aula 7: Como fazer a projeção da consciência. Exercício para começar a enxergar os espíritos.
Aula 8: Técnica natural para auxiliar a saúde.
Aula 9: Técnica para ajudar a se soltar mais durante uma projeção.
Aula 10: Relato de projeção em dimensões superiores. Sono, estresse. Técnica auxiliar desestressante.
Aula 11: Categorias de espíritos. A partir desta aula começaremos a usar a técnica ensinada nas aulas anteriores para treinar uma projeção para fora da sua casa. Daremos diversos locais aleatórios para você treinar ir até certos locais fora do corpo. Nesta aula vamos começar treinando uma projeção para a sua rua. 
Aula 12: Exercícios projetivos. 
 
Módulo 2
Aula 13: Espíritos amparadores.  
Aula 14: As propriedades do corpo astral. Animais extrafísicos. 
Aula 15: Técnica de rememoração dos sonhos e projeções.
Aula 16: 6 exercícios para rememoração dos sonhos e projeções. 
Aula 17: Ética na projeção.
Aula 18: Comunidades extrafísicas.
Aula 19: Exercícios projetivos.
Aula 20: Reflexões sobre o nosso planeta.
Aula 21: Exercícios projetivos.
 
Módulo 3
Aula 22: Extraterrestres. Exercícios projetivos.
Aula 23: Exercícios projetivos.
Aula 24: Exercícios projetivos.
Aula 25: Exercícios projetivos.
Aula 26: Exercícios projetivos.
Aula 27: Contato com os espíritos criadores da ametista
 
Módulo 4
Aula 28: Escolha um local para treinar e conte como foi.
Aula 29: A partir deste módulo começamos a treinar para fora do planeta. Vamos começar indo até Marte.
 
Módulo 5
Aula 30: Exercício: se projetar para a estrela Arcturus
 
Módulo 6
Aula 31: Exercício: se projetar para o Sol.
 
Módulo7:
Aula 32: Exercício: contato com parentes desencarnados.
 
Porque é pago?
Temos diversos custos, pagamos caro para ter um site e uma equipe de qualidade com os melhores serviços e softwares e trabalhamos uma média de 8 a 12 horas diariamente, organizando o nosso conteúdo e dando suporte aos alunos. Levamos isto com muita seriedade, profissionalismo e dedicação. Sem a ajuda financeira, nunca teríamos conseguido ensinar tantas pessoas assim.  
 
O que estamos praticando aqui é ciência, não é religião. O nosso curso é um passo a passo bem preciso para desenvolver a viagem astral, de forma técnica e objetiva. Este método já funcionou para muitas pessoas ao longo destes anos em que me propus a ensinar. Inclusive diversas pessoas que nunca tiveram uma projeção, começaram a ter depois que aprenderam as nossas técnicas. 
 
A orientação que eu tive de receber dinheiro em troca desse ensinamento foi diretamente dos espíritos amparadores que me orientam, pois eles sabem que é fundamental que nós tenhamos uma boa infraestrutura, para nos dedicarmos, oferecendo a máxima qualidade de ensino.
 
A nossa sociedade funciona através da troca. Dar e receber devem estar em equilíbrio, para que sirvamos uns aos outros. No nosso curso você receberá muito de nós, portanto agradecemos a retribuição de sua parte.
 
Relato de alguns alunos
                     

Thays Azevedo

Relato de comprovação da viagem astral

Amigos acabei de fazer os exercícios de fixação, estou na aula 7 ainda. Foi muito interessante hoje, cada dia com uma experiência diferente... Fui visitar meus pais, pude vê-los sentados na área conversando vi até a roupa em que minha mãe estava... (depois liguei e ela me confirmou a roupa e que estava na área mesmo, antes de eu ligar)... Abraço de Luz a todos.

Maria Virginia

Relato de comprovação da viagem astral

No exercício da praça, fazendo a fixação ocular com a ametista, iniciando mais ou menos às 14:59, fiz durante dois dias seguidos, no primeiro, do nada, foi muito rápida a passagem pela praça e de repente me vi indo pro bairro onde minha mãe e duas irmãs minhas moram. Dei uma olhada rápida dentro da casa da minha mãe e em seguida fui pra rua de trás da casa dela. Visualizei minhas duas irmãs andando de braços dados indo a um super mercado. Mais tarde liguei e perguntei pra uma delas se ela havia saído e ela disse que disse que sim. Perguntei pra onde e ela disse: "Fui ao banco e ao supermercado". Perguntei se ela estava sozinha ou acompanhada e ela me disse que estava junto com a nossa irmã, a que mora com ela e com a minha mãe.

   No mesmo dia, só que à noite, ao me deitar, pratiquei o exercício de olhos fechados, dessa vez me demorei mais na praça, uma praça bem conhecida que eu frequentei muito quando eu era solteira. Eu morei 15 anos na zona oeste de SP, Pinheiros, e íamos em turma muito na Praça do pôr do sol e no Mirante da Lapa. Dessa praça do Mirante da Lapa, dá pra ver boa parte da cidade, pois lá é um lugar alto. Fiquei mais tempo nesse Mirante.

   Andei, observei, vi poucas pessoas mas não sei se era encarnado ou não, ainda não consigo distinguir, mas uma coisa bem interessante aconteceu: estava eu observando o banco. Lá, o banco é de cimento e é extenso, pega toda a extensão da praça, mas de repente vi um banco de madeira, daqueles antigos de praça, sabem? Todo de madeira com ferro na base. Eu, pra variar, quis racionalizar e pensei: "Mas como assim? Lá tem só um banco extenso, todo de cimento que pega toda a extensão da praça? De onde foi que eu tirei esse banco pequeno e antigo de madeira?

   Pois sábado, quando sai de carro com meu marido, pedi pra ele me levar no Mirante. Ele disse: "Você esteve projetando por lá e quer verificar se foi mesmo?" Eu disse: "Sim". Ele se dirigiu para o Mirante e passou bem devagarinho de carro para que eu pudesse observar e a minha grande surpresa foi: havia um único banco de madeira lá. Exatamente aquele que eu vi durante o exercício extra-fisico. Ou seja, eu estive lá sim!

Luana Lima

Relato de comprovação da viagem astral

Gostaria de contar um pouco da minha experiência nas práticas da aula 17. Hoje meu esposo foi jogar futebol em um club que tem dois campos, ele nunca sabe em qual campo eles vão jogar, depende de qual estiver livre, eu não fui com ele em corpo, mas fui na imaginação olhando pra ametista, pude ver em qual campo eles estavam jogando e pude ver os jogadores, quando ele chegou em casa eu perguntei em qual dos campos ele havia jogado e foi exatamente o que eu vi, e também perguntei se os jogadores que eu tinha visto realmente estavam lá e ele disse que sim, e ficou surpreso porque alguns desses jogadores não iam a muito tempo e hoje eles foram e eu os vi.

Também hoje eu fiquei bem empolgada com os 6 relatos que o Flávio nos enviou por e-mail, e tive a ideia de combinar com minha irmã pra gente tentar visitar uma a outra e depois ligar contando o que viu para confirmar, e assim eu liguei pra ela perguntando se podia ia até a casa dela em projeção naquele horário, ela concordou e eu fui, assim que desliguei o telefone fui olhar pra ametista e imaginei que estava em sua casa, a vi colocando o Jonhy (nosso periquito) no puleiro dele e depois a vi indo pra cozinha ela estava mechendo nas louças e eu pensei que ela ia cozinhar alguma coisa, mas aí ela não cozinhou.

Depois a vi na área de serviço lavando alguma coisa e notei que a luz da área de serviço estava ligada, aí nessa hora eu olhei pra janela da onde eu estava praticando com a ametista e vi que o dia ainda estava claro, era quase seis da tarde mas dava pra fazer o que ela estava fazendo sem luz, então pensei que era invenção da minha cabeça e olhei novamente pra ametista e nessa hora vi a lampada acesa de novo e parecia que dava pra ver isso dentro da ametista, parecia que a cena da lampada acesa iluminava também a ametista de dentro pra fora, foi muito real, como se eu tivesse assistindo televisão.

Então resolvi ligar pra ela e perguntar se ela estava lavando alguma coisa na área de serviço, ela disse que estava lavando um par de tênis, e eu perguntei se a luz estava acesa e ela disse que sim, e também perguntei se ela tinha ido na cozinha e se tinha cozinhado alguma coisa e ela disse que tinha ido na cozinha com a intenção de cozinhar mas aí tinha desistido de cozinhar naquele momento e achou melhor ir lavar os tênis, e também me confirmou que estava com o Jonhy no dedo quando estava falando comigo e que quando desliguei o telefone colocou ele no puleiro.

Achei muuito legal mesmo, fiquei muuito feliz!! Estou tão feliz em estar nesse caminho, como é maravilhoso poder voltar a enxergar, como é bom ser livre desse sistema social que nos aprisiona, sou muito grata por poder trilhar um caminho real, verdadeiro; poder realmente viver a vida e não uma ilusão em que a maioria está submetida. Cada dia mais percebo o quanto podemos fazer, as infinitas possibilidades na nossa frente, esperando apenas que as encherguemos e que tomemos a decisão de sermos livres e o quanto podemos fazer para ajudar as pessoas a serem livres também. A prática tem inúmeros benefícios, percebo o quanto meu corpo está melhor, minha mente, meu humor e tudo mais ao meu redor. Que perfeito, é maravilhoso poder ter acesso a esse conhecimento. Sempre desejei encontrar uma forma de entrar em contato com as informações reais e verdadeiras.

Sempre procurei por algo que não sabia exatamente definir o que era,e não sabia onde encontrar, mas hoje sei que eu procurava esse conhecimento que ficou "esquecido" e que hoje tenho a oportunidade de reencontrar e relembrar. Sou muito grata por esse momento, por essa oportunidade, vou me dedicar totalmente, intensamente e diariamente. Espero que o planeta terra possa voltar logo a harmonia e desenvolvimento que tinha na época em que sabiam como utilizar os minerais. Obrigada Flávio por estar nos orientando, isso é muito importante para todos nós e para o planeta... Abraços.

Loana Abreu

Relato de comprovação da viagem astral ao ir em uma igreja fora do corpo

Boa noite a todos, gente, quero contar uma experiencia que tive, comprovando que estive fora do corpo, foi na prática na igreja, mas a comprovação que estive fora do corpo, foi neste sábado. Bom, na prática na igreja, pude ver que estava sendo realizada uma missa, pois eu estava fazendo a prática justamente na hora da missa e tinha ali muitas pessoas e o padre, um homem moreno, meio calvo, de óculos, estava usando uma batina branca com uma faixa verde, lembro- me dele diretinho. Quando foi agora no sábado, combinei com minha amiga de ir na festa da igreja, que ia ser realizada num salão de festas da igreja, ai quando estava indo para o salão me encontrar com ela, passei em frente a porta da igreja e esse mesmo padre que eu tinha visto na minha prática na igreja, estava lá celebrando a missa. Fiquei boba, pensei, nossaa... é ele mesmo que eu havia visto na minha projeção. Depois lá na festa, ele veio me cumprimentar, nem o conhecia, pq eu não vou a missa, fiquei conhecendo na minha prática, que louco né...Abraço a todos.

Gilberto Érico

Relato de comprovação da viagem astral

Ontem, sexta feira, pela manhã, entre 6:55 e 8:00 horas, fiz o treinamento da projeção, olhando a ametista. Além de imaginar o ambiente em que estou, observar a minha casa, a rua, a praça, o mercado, fui visitar o meu filho na sua casa em campo grande. Mentalizei entrando pela sua sala, porta fechada, tive a impressão que ele estava sentado no sofá, imaginei a minha nora na cozinha e as crianças, meus 2 netos deitados no quarto...

   O meu espanto, foi que, às 8:05, ele me ligou perguntando se eu estive na casa dele, pois, ele viu nitidamente eu saindo pela sala (chegou a se arrepiar). Chamou a mulher e disse: Keli, acho que o meu pai esteve aqui! Ele disse inclusive como eu estava vestido: short azul e camisa branca. Mas, sinceramente, eu ainda não me dei conta dessa realidade. O treino continua companheiros. Estou feliz por participar do grupo. Grande abraço

Wagner Abreu

Relato de comprovação da viagem astral

Boa tarde! Gostaria de dividir com vocês meu relato fora do corpo desta tarde. Coloquei minha ametista na minha frente, sentei e me imaginei na frente da minha casa. No momento, estou na Tijuca-Rj é minha casa fica no interior do RN. Fiquei um pouco na calçada, entrei, passei pela área e fui no quarto dos Meus pais e não tinha ninguém. Resolvi ir na sala, meu quarto e ao chegar na cozinha? Vi minha mãe e meu pai tomando café, um sentado de frente para o outro! Então, resolvi ligar imediatamente para casa e perguntar o que minha mãe estava fazendo e advinha a resposta ? Tomando café! Ah, meu pai estava sem camisa e isso também ela confirmou!

   Já pratico essa técnica há mais de 1 ano e realmente os benefícios são inúmeros! Me tirou da depressão. Inclusive em uma projeção que tive, usei meu terceiro olho para contactar um parente que se foi! Obrigado Flavio por esse conhecimento ! Para sentir os efeitos eu levei mais ou menos 3 meses. Hoje ao sentar e começar a técnica, automaticamente as energias começam a fluir e o terceiro olho pulsar! Foi a perda de uma prima que me levou a estudar e praticar. Somente apos o uso da ametista que tive projeções com consciência. Meu caso né! Melhor presente da projeção é encontrar alguém que já se foi e poder ajudar Tmb. Já tive com minha prima 2x. Lindo demais. Ela me explicou tanta coisa

   Flávio Duarte Uma frase que você me disse ha um certo tempo: Você manda na sua mente e não sua mente em você! Isso mudou minha vida. A depressão desapareceu rapidamente e outros medos e receio que eu tinha. A meditação com a ametista ajudou muito também! Mais uma vez, te agradeço de coração por este curso.

Leonardo Borges

Relato de comprovação da viagem astral

...fui até o apartamento do meu irmão que mora em outro estado, entrei pela varanda no décimo sétimo andar, chegando lá vi a tv da sala ligada e ele trabalhando na sala de jantar até a roupa que estava vestindo eu pude ver, depois da visualização eu liguei pra ele e me confirmou exatamente o que eu vi! Fiquei muito contente e sei que funciona . Não desistam, vale a pena persistir!

Abraços!

James Pinheiro

Relato de comprovação da viagem astral

Bom dia, hoje pela manha fazendo o exercício tive uma experiência bem bacana; fiz como de costume como o Flávio nos ensinou; andei pelos cômodos da casa, quintal, na rua em frente de casa, e teve uma hora que fui na casa da minha irmã que é do lado da minha, eu a vi no banheiro. Só que normalmente era para ela estar no trabalho, ainda pensei ser imaginação, aí tentei imaginar a casa vazia mas a imagem dela ainda continuava lá, aí acabei saindo e dando mais umas voltas nos cômodos de casa a acabei o exercício. Umas 10h da manha a vi saindo pelo portão, e fiquei impressionado pois no exercício a vi em sua casa e não sei por qual o motivo ela não foi trabalhar...essa foi uma experiencia muito bacana pois ja tinha entrado lá nesse exercício em outros dias e sempre a casa vazia, essa foi uma experiencia muito forte pra mim!! mais uma vez muito obrigado querido Flávio por tudo que tem nos ensinado!! abs a todos

Frederico Swettler

Relato de comprovação da viagem astral

Bom dia a todos. Vou compartilhar os meus resultados com comprovações até agora.

No primeiro foi apenas um detalhe que vi no lugar lá na Índia, via apenas que havia uma construção com pilares e arcos e que depois vi em algumas das fotos postadas pelo Flávio.

No segundo foi em Yellowstone e já foram bem mais coisas. Vi um caminho que tinha de um lado um morro que começava suave e depois ficava mais ingreme e alto com algumas árvores e do outro lado um barranquinho com bastante árvores que descia até um riozinho que corria ao lado de uma boa parte desse caminho e acho que no primeiro dos vídeos que o Flávio postou vi que havia um lugar bem parecido.

No terceiro foi em um dos lugares escolhidos pelos próprios alunos. Escolhi um lugar na Holanda e vi uma ruazinha bem estreita com casas com mais de um andar dos dois lados e mais pra frente do lado esquerdo havia uma espécie de praça com cadeiras tipo um café e acho que esse foi o que eu consegui ver melhor os detalhes.

No quarto também foi em um dos lugares escolhidos por mim e foi numa cidade de Minas, mas sempre que tentava a visualização via uma praça parecida com uma que têm aqui na cidade onde moro e por isso achava que não estava conseguindo me concentrar direito. Mas depois vi que realmente têm uma praça bem parecida com a que têm aqui.

Bom esses foram os meus resultados até agora.  

Jaciel Almeida‎

Relato de comprovação da viagem astral

Olá amigos. Eu retornei as minhas práticas diárias depois de alguns meses parado. Ontem me projetei pra o aeroporto de Dubai (aula 24). E ocorreu algo interessante que me comprova algo. Eu sou péssimo em saber fuso horário e nem faço ideia de diferença de horas daqui para Dubai. Eu fiz a projeção ontem nesse mesmo horário de agora, umas 21:30. Enquanto eu andava pelo aeroporto de lá eu via tudo escuro mas tive a impressão de que lá era madrugada e estava já quase amanhecendo. Então hoje me lembrei de olhar a hora lá em Dubai. Foi muito interessante porque as 21:44 no horário de Brasília em que estou correspondem a 04:44 da manhã lá em Dubai. Foi exatamente o que vi lá, era madrugada e estava quase amanhecendo. Pra quem tem boa noção de fuso horário isso parece bem lógico, mas pra mim que não tenho muita noção disso foi mais uma prova de que realmente minha consciência estava lá e conseguiu captar informações.

Ade Toporoski

Relato de comprovação da viagem astral

Olá amigos viajantes do cosmos! Queria compartilhar com vcs algo que me deixou bem feliz hoje. Terminei as práticas da aula do aeroporto de Dubai, mas não tinha assistido o vídeo sobre o local antes. Durante as práticas, sempre vinham as mesmas imagens do local, às vezes com mais detalhes e outras diferentes. Numas dessas imagens que repetia eu via o local onde ficam os aviões estacionados, e hoje pra minha surpresa quando resolvi conferir o que tinha visto sobre o local com o vídeo que o Flávio postou, era exatamente o mesmo local, até a localização em relação à pista que aparece no vídeo é da forma como eu via lá, fazendo o giro. E outra coisa que me deixou intrigada, foi que estes dias durante essa prática, eu tive a sensação de ser bem mais tarde lá, pois da asa do avião eu via o por-do-sol e eu estava praticando no horário do almoço aproximadamente, não lembro a hora exata. Aí hoje o amigo Jaciel Almeida relatou aqui no grupo sobre a experiência dele e essa questão do fuso horário de lá, confirmando que estão à frente mesmo. Fiquei impressionada e só posso dizer que quando tive a visão do por-do-sol de cima da asa do avião, senti uma paz muito grande e liberdade. É isso amigos! Gratidão pela oportunidade de dividir com vcs! Abraços ametisticos!

 

Observação: Estes relatos que os alunos Ade e Jaciel postaram no grupo do Facebook, foi feito mediante o seguinte experimento: Pedi que os alunos usassem a nossa técnica de projeção e fossem fora do corpo até o aeroporto de Dubai (lugar aleatoriamente escolhido). O experimento era ir até lá fora do corpo observar e depois voltar para dentro do corpo físico e pesquisar imagens e vídeos disponíveis na internet, para ver se havia alguma semelhança com as percepções fora do corpo. Desta forma, vários alunos comprovarem para si mesmo que realmente estiveram fora do corpo neste local.

Marcio Xavier

Relato de comprovação da viagem astral

Ontem a noite fiz a técnica deitado e me concentrei, fazendo visualização de indo até um local escolhido por mim, então pensei em ir ate o apartamento de uma amiga que mora, um pouco longe e fazendo a visualização, fui voando ate o local, mas detalhes eu nunca fui no apartamento dela, só falo com ela pelo zap. E então, por algum momento eu me vi dentro de um corredor andando, mas eu nem sabia como era a casa dela . Pensei atá , como eu iria fazer para entrar na casa dela se eu nem sabia aonde que eu tinha que passar… Então ali no corredor eu me encontrava , caminhando , vendo parede claras e uma porta ..Passei pela porta eu fui andando ate o quarto e nisso eu já estava no quarto dela ....Chegando lá, vi a cama a cômoda e a janela aberta e essa minha amiga , estava acompanhada de outra amiga e nesse momento, pude ver que a cama dela era de casal e a cômoda era marrom. Então fui dormir e tive muitos sonhos e no outro dia falei com a minha amiga que eu visitei a casa dela. Ela ficou surpresa, me confirmando que no quarto dela, tem uma cama de casal, mas ela não é casada e a cômoda dela é marrom, do mesmo jeito que eu vi....Fiquei pensando depois que a visão que eu vi , era coisa da minha cabeça , pois tudo foi, como se vê uma imagem do nada , mas tudo foi real até de mais .....Agora foi eu quem ficou surpreso. Eu estava vendo eu la na casa dela, mas pra mim, era como se fosse uma visão que eu estava vendo naquele momento…

Elvia Costa

Relato de comprovação da viagem astral

Flavio Duarte e amigos !! Pela primeira vez eu tive lucidez! Sonhei e no meio do sonho me projetei…Acabei de comprovar a minha projeçao! Quando apareci na casa de amigos, notei que havia um violao e para a minha surpresa, o dono do violao confirmou que no quarto existe mesmo o violao!!!! Obbbaaa confirmei hehehe

Luiz Henrique

Relato de comprovação da viagem astral

Olá pessoal!! Acabei de fazer o treinamento de hoje, estou na aula 26... Hoje tive uma percepção de um local que não saía da minha mente enquanto eu fazia a fixação ocular com a ametista. Após terminar o treinamento, desenhei esse local que vi em uma folha de papel só pra exteriorizar o que visualizei e depois buscar imagens pra saber se era coisa da minha imaginação ou se realmente eu estava vendo algo que existe. E pra minha surpresa e satisfação, acabei encontrando uma imagem quase idêntica à que eu desenhei (claro que não sou um artista, foi só uns rabiscos kkk). ... Esse é apenas um relato de que comprovei pra mim mesmo que, de fato, consegui visualizar um local sem estar lá fisicamente. Gratidão pelo auxilio ao desenvolvimento espiritual!

 

Observação: Este relato que o aluno Luiz postou no grupo do Facebook, foi feito mediante o seguinte experimento: Pedi que os alunos usassem a técnica da projeção que ensinei para ir até um local específico que eu havia escolhido em outro país. O exercício era ir lá fora do corpo, observar tudo e depois voltar para dentro do corpo físico e pesquisar na internet sobre imagens do local para ver se havia alguma semelhança. Luiz teve sucesso e comprovou para si mesmo que realmente esteve lá. Diversos outros alunos também conseguiram

Carlos Yashamil

Boa noite meus Amigos Projetores! Eu tive uma experiência está manhã , bem ontem depois das conversas no grupo do telegran , fui estudar e logo depois antes de dormir fiz a prática por 15 minutos ou mais e pedi aos mentores que saísse lúcido do corpo; e tive uma experiência em alguma cidade do astral, via pessoas eu interagia muito, até encontrar uma mulher que sinceramente não conheço fisicamente, mas me conhecia e tinha um rapaz acho que o marido dela eu estava sentado em um poste e a pessoa com a criança de colo e o sapatinho da criança pegou na minha cabeça e virei brincando , olha minha cabeça neném, senti tudo, e essa mulher me deu um recado para dar a um encarnado, dizia que estava tudo bem com ela e sentia saudades , pediu so para transmitir, eu abracei ela , ela e Branca , cabelos mesclado de louro com ruivo.....Felicidades a todos. NAMASTE!

Tahta

Relato de projeção em um hospital

... haviam muitas pessoas pela escadaria, era como uma cena de catástrofe, pessoas chorando, machucadas um grupo grande e vários outros que tentavam ajudar. Eu tinha que escolher a quem tentar ajudar...eram muitos. Assim, fui falar com uma mulher, amparada pelo braço por um homem e ela dizia que o onibus em que estavam tinha caído numa ribanceira e ela chorava pelo seu filho que estava internado em estado grave.

 

Ela mesma tinha um rombo na cabeça e assim entendi que ela era uma desencarnada. Tentei conversar com ela, falar que ela não precisava mais ficar sofrendo ali, mas confesso que não tenho muito jeito com isto. Ela não aceitava que já tinha morrido e preocupava-se com seu filho. Então disse a ela que fossemos juntas ver como estava o filho dela.

 

Ela disse que não podíamos pois ele estava na UTI. Falei que eu tinha um acesso especial e que passaríamos com tranquilidade. Ela aceitou. Pedi que ela imaginasse estar ao lado do filho, pedi que fechasse os olhos e visse ele. Num instante estávamos ao lado dele. Só que o rapaz não estava no hospital e sim dormindo tranquilamente em sua cama, na cidade de Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre. Só assim foi que ela se deu conta do que tinha ocorrido.

 

Perguntei se ela já estava pronta para parar de sofrer, ela disse que sim. Chamei os amparadores e pedi que a encaminhassem. Foi uma das coisas mais lindas, vê-los chegar. Estavam vestidos como médicos mesmo e com muito carinho a conduziram. Ela chorava muito, mas no fundo havia uma alegria em ver que seu filho estava bem.

Victor Martins

A uns 2 dias atrás. Tive uma projeção muito legal . A mais lúcida que tive ! ...Acordei no astral com muita lucidez. Enchergando tudo com muitos detalhes e com muito controle do meu corpo astral. Fui voando por cima de algumas cidades. E pensei em visitar uma amiga aqui do curso . Para que ficasse lúcida tbm. Quando cheguei perto dela ,percebi que ela estava numa espécie de hipnose .Ficava parada mergulhada em seus pensamentos e sonhos que não percebia que estava no astral . Tentei fazer de tudo para desperta-lá , mas não consegui... E decidi voar até a cidade aonde meu amigo se mudou . Uma cidade no litoral . Sobrevoei a cidade toda. Vendo muitos detalhes da cidade . quem nem tinha visto nem em foto! . Fui confirmar que era a cidade do meu amigo quando. Fui buscar no google . E era exatamente o lugar que eu fui . Fiquei um pouco com medo de se esquecer da experiência,pois foi muito longa e interessante . Mas no dia seguinte acabei lembrando dela :)

Felipe Carmo

Boa tarde, pessoal. Gostaria de relatar uma experiência pra vocês.

Fazendo a fixação com a ametista e bebendo o elixir, fui fazer a prática de andar pela rua de casa.

Encontrei um espírito em uma das casas que me chamou a atenção. Não vou me prolongar com a parte de doutrinação e os problemas daquele espírito, mas gostaria de falar que é muito legal como você vai obtendo informações sobre ele com a concentração.

Vale ressaltar que o espírito estava bastante preso às pessoas que vivem na casa e à própria casa.

Quando meus mentores começaram a transportar o espírito eu lembrei do Flávio Duarte dizendo para ir junto e ver como é. Então fiquei curioso e fui junto. Durante o trajeto, percebi que o espírito estava em uma maca, e eu parei do lado dele. Comecei a sentir tudo que ele estava sentindo, foi incrível. Vi fios ligando ele com a casa e às pessoas de lá, e senti o medo que ele estava ao ir para um lugar desconhecido. Sentia os pensamentos dele, como "Deus do céu, estão me levando para um lugar muito novo, que desconheço, etc etc..". Coloquei a mão no coração dele e comecei a enviar energias de tranquilidade e bons pensamentos. Ele ia se tranquilizando e no processo eu via os fios se rompendo.

Ao chegar no local, vi um quarto idêntico ao do filme "E a vida continua...", que a protagonista ficou. Pensei, não é assim, isso é minha memória, não é o lugar real, estou criando essa parte. Comecei a me concentrar mais e comecei a ver uma sala enorme, como um galpão, com milhares de macas com espíritos.

Vi o homem que acabara de ajudar e meus mentores me observando. Nisso perguntei se algum dos espíritos que já ajudamos estavam ali ainda. Disseram que não, que muitos conseguiram seguir em frente mas que alguns voltaram para seu antigo estado. Conversamos e eu senti muito cada palavra deles, vindo em minha cabeça. Foi muito legal.  Ao finalizar, voltei para a rua e segui para outras casas com novas percepções. Obrigado a todos e um grande abraço, irmãos.

Fabio

Oi boa noite a todo os amigos. Consegui me projetar algumas vezes. As técnicas pra mim estão indo bem. Ta valendo a pena as práticas do curso espero que todos se animem e prossigam

Denis Farias

Finalmente consegui realizar minha primeira projeção da consciência. Estava em um lugar desolado e lá decidi voar, estava receoso e tentei, já que estava no plano astral e tudo é possível, comecei a voar e de repente as casas ampliaram de tamanho, impedindo meu voo, com persistência ultrapassei a dimensão desses lares e cheguei às nuvens. Com receio, pois era minha primeira projeção...desci a um campo aberto todo florido. De repente voltei ao meu corpo físico. Não foi sonho lúcido, tive todas as sensações e racionalidade da situação. Espero realizar essa façanha todas as noites.

Max Willian

Eu já consegui ver o meu corpo enquanto fazia o treinamento, ri bastante, por que tenho uma má postura e tanto.

Anna Consani

Hoje pratiquei e minha mente, que não conseguia ficar nem 10 minutos fazendo a prática, já está sentindo falta quando eu não pratico. Percebo a diferença durante todo o dia! A percepção mais forte que tive, além dos sonhos que estão cada vez mais vivos, foi conversar com um espírito durante a prática. Era um senhor bem idoso de barba e quando o vi, ele disse "quanto tempo" e eu senti um amor tão grande, acho que passei uns 20 minutos chorando rsrsrs. A partir daí comecei a perder o medo e querer enxergar cada vez mais os espíritos.

Marcio José

Relato de uma projeção em um hospital

Tive algumas lembranças hoje dentro do hospital .....Neste hospital a luminosidade estava meio escura e as pessoas que estava lá , parecia que estavam perturbadas meio que deformadas em pânico...Não me lembro de muitas coisas mas foi tenso essa experiência. Quando eu acordei de manhã as 6 horas para ir trabalhar , fiquei na cama para tentar me lembrar de algumas coisas e nada de lembranças e nisso minha visão se abriu....Começou a aparecer um cenário lindo , uma paisagem, com gramas e ao fundo muitas casas de alvenarias toda iluminada a cena ...Eu vi perfeitamente quando a visão se abriu enquanto eu estava deitado de olhos fechados. A visão foi mais profundo ainda e neste momento vi uma enorme casa vermelha que me chamou a atenção pela sua cor bem viva e fiquei olhando para essa cena e me levantei simples assim , deixando toda a visão de lado para ir me arrumar para o trabalho ....

Victor  

Hoje foi incrivel ! depois de fazer o treinamento , tentei ver a minha aura , olhando para minha mão , e a vi perfeitamente . com clareza , e com varias cores , me emocionei muito ! muuito legal nossa !... hoje tive uma projeção fantástica , estava totalmente consciente , e via tudo as coisas com detalhes . como se estivesse acordado ... consegui até me ver dormindo , voar .. :D

Rogerio

Olá pessoal, Percebi que tenho mais facilidade para me projetar acordando muito cedo tipo as 5 ou 6 lendo algo ou fazendo yoga para acordar e depois deitando novamente para treinar. Hoje cedo tive uma projeção bem legal, uma em provável energossoma e outro em psicossoma onde pude sentir algumas diferenças entre os corpos, como uma diferença de locomoção/soltura entre eles. Dei uma volta no meu quarto depois apto e quando saí do prédio, de alguma forma imediata fui a outro lugar onde tinha uma vista ao longe muito bonita de uma praia onde pude fazer uma "espécie de bungee jumping" no ar kkk. Abs.

 

Nei Paulino

Saudações meus irmãos. A alguns dias tive uma experiência interessante. Ao me deitar para dormir, passados alguns minutos eu fui arrebatado para o alto. A sensação foi como se eu estivesse em um elevador ultra rápido. Enquanto subia, pensava entusiasmado: "estou subindo, estou fora do corpo!" A consciência que tinha era tão clara que não tenho nenhuma experiência p/ comparar com o nível de clareza de mental. Era meio parecido com o que o Flávio disse em um dos relatos dele, quando disse que percebia tudo ao mesmo tempo. Porém, estava escuro, como se eu estivesse com os olhos fechados. Sentia-me muito calmo, tranquilo e animado e então pensei: "vou para o Egito visitar as pirâmides". No mesmo instante comecei a descer, com a mesma velocidade que havia subido

Lourenço Pietro ·

Essa noite passada de 25jun, perto de duas horas da madruga, já dormindo, de repente me vi desperto e percebi claramente que estava no meu corpo extrafísico, em movimento, entre as quatro paredes do meu quarto. Eu flutuava de um lado para outro, na posição de decúbito dorsal (barriga pra cima), e nessa posição, via o teto e também parte das paredes brancas. Não vi o meu corpo físico nessa projeção e, aos poucos, fui ficando em pé, ainda no quarto.

 

Aí senti vontade de passar, bem devagar, meu corpo extrafisico pela parede branca de alvenaria, para perceber os detalhes, e fui contra a parede - cheguei a ver metade do meus braços e parte do meu corpo ainda dentro do quarto a outra metade não conseguia ver direito, talvez pelo medo, ou pela pouca experiência, ou por emoção acabei voltanto instantaneamente para meu corpo físico, e me acordei, pensando detalhadamente em tudo que aconteceu.

 

Depois que comecei o curso foi a primeira vez que isso aconteceu ... Acredito que tudo é como o Flávio falou - uma questão de tempo e persistência nos exercícios. Não foi uma grande projeção mas como primeira experiência dentro do curso achei por bem divulgar.

Willian Thiago

Eu estou treinando com uma drusa de ametista de um quilo mais água de ametista a cada 30 segundos. Um determinado momento tive a ideia de intencionar a ir a um local da china, comecei a ver em minha mente um local que era um templo, onde tinha pessoas meditando e outras pessoas recebendo tratamento energético. Não conseguia ver perfeitamente, porém veio a ideia de que se eu continuar treinando vou conseguir ver perfeitamente, veio também o pensamento que aquela experiência era patrocinada e tinha o objetivo de me estimular, para que nas próximas vezes eu consiga fazer sozinho. Recebi algumas orientações e algumas broncas ^^. Foi uma boa experiência.

Luana

Sou muito grata ao Flávio por estar nos ensinando técnicas que realmente funcionam. Passei muitos anos pesquisando sobre VA na internet e em livros, mais tudo que fiz foi perder meu tempo com informações inúteis e cheias de crendices. Hoje posso começar do zero, pra descobrir o mundo e o universo por mim mesma, sem religião e mitos para atrapalhar o desenvolvimento.

Niwton Melo

Boa tarde amigos projetores, ontem fazendo a prática de fixação com ametista e o elixir realizei uma projeção da consciência fui visitar uma praça daqui próxima à minha casa quando uma mulher sentou ao meu lado eu lhe perguntei o que estava fazendo ali? Respondeu: estava andando sem destino não sabia por onde andava e ao me ver sentou para fazer companhia e conversar um pouco. Eu lhe perguntei se ela está bem? Respondeu que estava triste porque sempre estava sozinha e ninguém gostava dela. Perguntei se ela gostaria de ir para um lugar lindo cheio de amigos? Sim respondeu. Eu disse pede para ser levada pelos amigos protetores de repente apareceu uma luz branca e ela saiu voando dentro da luz e sumiu. Agradeci a oportunidade a mim oferecida e voltei para minha meditação em casa

Juliana Infurna

Olá pessoal bom dia! Vim correndo aqui relatar a minha primeira projeção astral 100% consciente de estar saindo do corpo no exato lugar, posição e momento em que eu estava.

Eu estava dormindo no quarto do meu filho por conta do calor, meu celular despertou às 6h, fechei as persianas e resolvi me deitar novamente.

Eu estava sonhando (alucinando como Flávio mesmo diz), e num determinado momento, minha consciência voltou para o meu corpo. Senti um estado vibratório (como já sinto normalmente), mas dessa vez, foi diferente, senti que se eu quisesse levantar ali, naquele momento, eu conseguiria sair do meu corpo (normalmente eu faço esse teste de levantar durante as vibrações, mas sempre acabava levantando o corpo físico mesmo rs).

Foi o que fiz, com bastante esforço, consegui sair e fui levantando da cama. A sensação era como se eu estivesse levantando da cama pela primeira vez depois de uma recuperação, sabe? Não foi fácil, não foi simplesmente sair voando.

Por fim fiquei em pé, passei pela cama onde meu filho dormia, me dirigi até a porta do quarto que estava fechada, atravessei ela, senti toda a energia da porta passando por mim.

Ao dar meus primeiros passos no corredor, percebi que tinha alguém andando na minha frente, me acompanhando, (tipo, dando força rs), mas não conseguia vê-lo muito bem, minha visão estava turva. Tentei identificá-lo, mas não consegui, veio para mim que pudesse ser minha mãe, mas desencanei disso e segui. Desci as escadas da minha casa com esse alguém, sentindo as paredes, encontrei minha gata no pé da escada já lá embaixo e fiquei fazendo carinho nela. Aí voltei para o corpo, daí foi muita gratidão e animação!

As vibrações estavam sempre presentes e ainda estão enquanto digito aqui. Foi isso pessoal, queria compartilhar com vocês! É maravilhoso termos esse espaço.

Muito felizzzzzzzzzzzzzz

Gratidão

José Luis Magalhães

Boa tarde meus nobres irmãos.

Queria dizer que é uma satisfação enorme fazer parte deste grupo e saber que posso contar com a ajuda e apoio de todos, com certeza irei precisar.

Queria agradecer também ao Flávio, pela oportunidade de compartilhar tal conhecimento que, é de longe, o mais assertivo e valoroso que me ponho a conseguir. Sem dúvida, pela primeira vez na minha vida, sinto que estou fazendo aquilo que devo fazer de fato.

Por fim, queria me por a disposição ao que puder ser útil.

Abraço a todos!

Zé Luis!

Jaciel  

Olá irmãos projetores, hoje pela manhã me concentrei na rua da minha casa. Logo na subida há um centro espírita Kardecista do lado direito da rua. Lá havia um espírito na casa que se identificou como irmão José. Ele riu, pois sabia o que eu estava fazendo, brincou comigo e disse que era pra eu ir onde desejava ir e que depois voltasse pra conversar com ele. Eu fui na padaria da esquina. A energia do pessoal lá era ruim. E a maioria das pessoas tinha uma cor cinzenta envolvendo o corpo. Fui, então pra avenida Amazonas aqui em BH, perto de casa. A Avenida estava muito agitada com os carros e muita gente. Fui para a Praça Raul Soares e lá estava cheio de espíritos perdidos e vagando. Muitos viciados e mendigos. Um deles começou a me agredir e eu o fiz levitar acima da Praça. Tentei trasmitir energias a ele mas ele se irritava com isso. Apareceu, então, um espírito de luz e me disse que ajudaria mas que eu não podia forçar aquele espírito a querer ajuda. Ele iria leva- lo para um lugar de recuperação, mas se depois de ter as energias trabalhadas e receber atenção e cuidados, ele quiser voltar, eles não poderiam o prender por lá. Eu disse que tudo bem e fui transportado até a entrada da Cidade. Tinha uma energia muito agradável e uma linda praça. Mas eu só fui até a entrada. Ao voltar eu passei novamente no centro espírita na rua da minha casa. O espírito que se identificou como irmão José me disse que a cidade para a qual eu fui levado se chama cidade nova e conhecida como nova Belo Horizonte ( foi o que eu entendi no momento). E me deu alguns conselhos pessoais muito interessantes... Flávio, obrigado!

Cecilia ·

Consegui um tempinho para fazer a aula 11 e fiquei impressionada com a quantidade de espíritos que, literalmente, se amontoavam na rua. Parecia até uma feira! Impressiona a total falta de percepção da maioria, de que já desencarnaram e agem como se fosse transeuntes normais, falantes e apresentam as mais diversas características e personalidades, inclusive, havendo a presença simultânea de pessoas que viveram em épocas diferentes (roupas, cabelos e gestual diferentes). Talvez, porque Salvador tenha tido um centro histórico importantíssimo....Há dias, vinha sentindo a presença espiritual de uma amiga das minhas filhas, que desencarnou de forma trágica, há dois anos. Estive com ela e, junto com os meus mentores, conseguimos aliviar o seu sofrimento e ela foi encaminhada para uma colônia espiritual para refazimento. Hoje, pela manhã, uma filha me ligou para me dizer que havia tido um "sonho" com ela, no qual ela agredecia a minha ajuda. Senti vontade de compartilhar, porque, pode estar acontecendo "coisas" também com vocês, mas sempre ficamos na dúvida. O trabalho espiritual realmente está acontecendo!

Luiz

Olá, fui fazer a "prática" do relaxamento com o audio do Yoganidrá e tive uma surpresa e tanto. coloquei os fones de ouvido e me deitei como pede na faixa 1. coloquei a faixa 2 e fui seguindo passo a passo. após algum tempo, já não sentia mais nada do meu corpo físico. sem querer, acabei dormindo. Mas foi por uns 5min. quando acordei, lembro de ter escutado uma voz que não era a do Flávio dizendo: "Vá reto e depois faça uma curva rápida para a esquerda". após isso, voltei a escutar a voz do Flávio no audio... pois bem, decidi "ir reto e virar a esquerda". Para a minha surpresa, ao ter a intenção de fazer esse movimento, eu senti meu corpo astral saindo e mesmo com os olhos fisicos fechados, eu passei a enxergar o que estava a minha frente. olhei para o meu braço que estava estendido ao lado do corpo e fiz a intenção de levantar ou mexer a mão. no mesmo instante, vi meu braço astral saindo do braço físico e movimentei um pouco a mão olhando ela e ficando fascinado pelo que consegui. depois tentei enxergar melhor testando abrir o olho, porém comecei a abrir os olhos físicos, e acabei voltando para o corpo. muito interessante a indução ao relaxamento profundo graças ao Yoganidrá.

Simone Ataíde ·

Quero partilhar minha experiência com vcs, sábado quando estava fazendo a visualização, tive dificuldade, senti presença de espíritos tentando me impedir, então fui cercada por espíritos muito altos de uma luminosidade branca azulada muito bonita me protegendo e tranqüilizando, ao continuar com a prática percebi que eram amparadores (foi esse nome que me veio) do curso, então fui envolvida por uma grande harmonia e fiz uma ótima prática. Muito legal fazer parte deste grupo, muito obrigada Flavio!

Elvia Costa ·

Olá meus queridos!!! Estou muito feliz porque estou aqui!!! Estava receiosa porque não conhecia muito o Flávio, e hoje em dia tem muito curso na net e não sabemos das verdadeiras intenções desses cursos não é mesmo? Entrei aqui sem referências!!! Rsrsr acho que minha alma se identificou!!! But,,,,, senti a energia do Flávio de forma muito positiva e estou feliz!!! Desde os 8 anos me projeto mas de forma aleatória, sem comando próprio!!! Já tive lindas experiências como ajudar pessoas no astral , mas já tive experiências horrorosas também !!  Meu objetivo é ter domínio total nas saídas e ter muita lucidez!!! Contem comigo !!! Bjs a todos !!!!

Luiza Sampaio

Olá Flavio, gratidão a você e a todos da equipe! Você está nos dando uma oportunidade ímpar, não tenho palavras para expressar minha alegria a você e a todos desse projeto! Muita paz, muita luz e muito amor expresso por cada um de nós! Fiquei emocionada com esse relato! Que esse Sol te ilumine, que o amor te rodeie e essa luz pura interior guie o teu caminho, hoje e sempre! Sei que todos nós receberemos de braços abertos, estes ensinamentos e escreveremos mais uma etapa! O Universo é realmente perfeito em seu tempo e sincronicidade! Um grande abraço fraterno à todos! Juntos somos muitos!

Paulo Passos

Boa noite pessoal. Sou Paulo, de Fortaleza-CE. Estou muito motivado para o curso e sou muito grato ao Flávio e todos os amigos espirituais pela oportunidade de aprendizado e evolução.... Pretendo me dedicar bastante e conto com todos os colegas do curso para juntos atingirmos o nosso propósito. Muita Luz a todos nós e Namastê

Adelaine

Também estou feliz por participar desta família e por estar nessa busca!

Ilva Cardoso

Somos todos uma familia cósmica, vamos juntos com muito AMOR seguir este caminho, Boas Vindas Para todos, muita Luz Amor e Paz! Gratidão Flávio Duarte!

Luiz Jose

Boa noite a todos os irmãos. Busco assim como vocês algo a mais, uma pesquisa profunda sobre a natureza da realidade. Gosto de saber que existem mais pessoas em busca deste conhecimento. Vamos semear a paz e a verdade espiritual neste mundo. Mais do que nunca estamos aqui para agir e o orbe terrestre, que é vivo e consciente, precisa de nós. Vamos conhecer a verdade juntos, e ser melhores a cada dia.

Juares Alves ·

Com certeza amigos estamos diante de um projeto maravilhoso, que possamos nos esforçar para alcançar os objetivos planejados. Obrigado a todos os envolvidos neste projeto.

Mara Silva

Oi pessoal é um prazer fazer parte desta nova família, estou muito feliz em poder contar com a ajuda de vocês. Muito obrigada.

Sergio Andre

Olá, saudações para todos. É um prazer fazer parte desta família. Sou de São Paulo.

Fábio Amaral

Tudo de bom a todos amigos que de alguma forma se torna colaborador desse projeto maravilhoso. Flávio que bom saber que além de contar com sua grande ajuda , teremos um valioso apoio dos amigos extra físicos. Que todos possam sintonizar com o curso e seu

verdadeiro objetivo. Que o Amor seja o sentimento que nos guie.

Sheila Portes ·

Olá pessoal, estou muito feliz em fazer parte deste grupo. Vamos aprender muito juntos. Abraços

Antonio

Flavio, você é líder. Toda a PAZ que você recebe é justo por tanta PAZ que você prega. Parabéns Professor

Maria Rita Soligo ·

Meu nome é Maria Rita e estou muito feliz por estar aqui,sou muito grata, acho que esperei por uma oportunidade desta desde sempre.Um bom dia a todos!!!

Vanda Hubacher ·

Ola todo mundo, muito feliz e animada por estar nessa caravana, onde poderemos trocar experiências e conhecimentos. Grata Flávio pela oportunidade e bora embarcar....

Geise Souza ·

Boa noite amigos , Namastê. Meu nome é Geise Souza , moro em Taquaritinga SP , é um prazer estar nessa grande familia para juntos elevarmos nossa energia e trabalharmos e aprendermos em outros planos com seres de luz , honro e agradeço a oportunidade. Paz e Luz.

Maxuel Aurélio ·

Boa noite, amigos. Meu nome é Maxuel Aurélio, eu tenho 21 anos e moro em Belo Horizonte. Sou dançarino de Danças Urbanas e um admirador dos ensinamentos esotericos e ocultistas. Tem cerca de 1 ano que eu conheço a Projeção Astral. Sinto que eu estou mais perto dos meus objetivos participando deste curso. Pretendo me dedicar bastante pra que quando chegar no final do curso eu me sinta realizado. Um forte abraço!

Maria Alteir

Boa tarde meus queridos! Vontade, foco e muito feliz por está nessa família de buscadores da verdade! Juntos somos fortes! Abraço

Laudiceia Ferreira

Gratidão imença Flávio pela oportunidade e alegria no coração, por estar participando desse projeto por mais um passo, nessa caminhada para o despertar da consciência.

André Gasperi ·

Sem palavras... <3 Gratidão :)

Mary Helen

Sem palavras pra agradecer a oportunidade. Prometo me esforçar pra merecer estar neste projeto com vocês. Muito obrigada e vamos juntos!

Nei Paulino ·

Flávio, a didática de ensino é excelente. Sempre detalhando com o maior cuidado para não deixar nenhuma parte valiosa escapa... Envio um grande abraço, cheio de gratidão, à você, a toda equipe de Luz e aos amigos reunidos em torno deste grande trabalho.

Dayllon

Reverências... muito obrigado por compartilhar conosco essa tão sublime experiência. Mestre, vc merece mesmo todo o nosso respeito e reconhecimento por toda dedicação e amor a esse projeto.